segunda-feira, 31 de maio de 2010

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS


OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

COMPETIÇÕES FINAL DA TAÇA DA A. F. ÉVORA

Portel 1 - Est. Vendas Novas 0

Surpreendente vitória do G. D. Portel sobre o todo poderoso Est. Vendas Novas, arrecadando assim o mais apetecível troféu da A. F. de Évora.

A.D.C de Santiago Maior é premiada com a manutenção.

Com a o campeonato da Divisão de Honra já terminado, restava ao Santiago Maior aguardar por uma vitórias do União de Montemor em Quarteira, o que salvaria o Montemor da descida aos distritais e mantinha o Santiago na Divisão Honra da A. F. de Évora.

E foi o que acabou por acontecer, o União foi vencer 2-o a casa do Quarteirense, para júbilo dos adeptos destas duas equipas.

A. D. C. Santiago Maior, vai continuar no principal campeonato distrital da A. F. Évora

11 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO SE FALA EM SANTIAGO O FUTEBOL É PARA ACABAR.A CÂMARA E O PRESIDENTE GRILO NÃO CUMPREM O PROMETIDO E ACABARAM EM REUNIÃO DE CAMARA COM OS PROTOCOLOS CELEBRADOS,
FICANDO TUDO DE RASTOS.
NÃO HÁ DINHEIRO É A DESCULPA, MAS PARA AS TOURADAS,RÁDIO CAMPANÁRIO ,COMPRA DE CARRINHAS PARA OS ACESSORES, ETC ETC PARECE NÃO FALTAR. JUISINHO...............

Camões disse...

Felicito o Grupo Desportivo de Santiago Maior pelos objectivos alcançados. A manutenção do Grupo na Divisão de Honra deverá ser um motivo de orgulho para todos os jogadores, treinador e restante equipa técnica. Também a direcção do Santiago Maior está de parabéns. Ao amigo Beta, penso que ultimamente exercia as funções de treinador/ jogador, um abraço do amigo Cabé.

Cabé

Anônimo disse...

O Grilo prometeu ajuda ao desporto e a muitas coisas, mas, pelos vistos era tudo aldrabices, não passaram de promessas de campanha eleitoral. Quem lhe pôs o nome de João MMMMM é que acertou e bem!
Viva a mudança......

Anônimo disse...

Também eu felicito o Santiago Maior! Com orçamentos muito mais baixos que os do JSA na altura do senhor João Nabais, conseguiu manter-se na divisão de honra e vai continuar a representar muito dignamente o nosso concelho. Aprendam com este exemplo e não vão pelos caminhos errados de outros!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho muita graça, os homens conseguiram manter-se na divisão e o grande segredo da vitória é o orçamento mais baixo do actual executivo. Com tanta sabedoria e eficácia qualquer dia temos o grilo como assistente do Mourinho.
Quando não há argumentos e não se sabe o que comentar qualquer coisinha insignificante e absurda serve de pretexto.

Anônimo disse...

O segredo é não dar o pulo maior que a perna!!!!!!!

Anônimo disse...

É....já percebemos...é deus nosso senhor no céu e o grilo na terra....

Anônimo disse...

... e o nabais em Cuba!!!!!!!

Anônimo disse...

O Nabais e o Grilo que também lá andou à conta......ou isso já esqueceram?
Velhinho da praça

Anônimo disse...

e tu com inveja de nao teres estado em cuba com ele

Anônimo disse...

Eu vou a Cuba sempre que quiser, ao contrário de vocês que o único entretem que têm é dizer mal e falarem do que não sabem.......Ah e para vossa informação não é só a Cuba mas a muitos outros sítios......