quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO - FESTA DA SANTA CRUZ

A Festa da Santa Cruz, que esteve inicialmente marcada para o 2º fim de semana de Maio, foi adiada devido ao mau tempo, está marcada agora para o próximo fim de semana.




Clique nas imagens para ampliar.

15 comentários:

Anônimo disse...

BELA OFERTA A DA CAMARA, É SÓ PIMBAS.....

Anônimo disse...

Caros Alandroalenses:
Está na hora de pedir contas, a quem?
Explico, se eu prometer que me vou identificar, terei de o fazer, caso contrário serei mentiroso ou pior não tenho moral para criticar seja quem for.
Vamos ao concreto, hoje todos sabemos que o MUDA ganhou as eleições pelo facto de ter mentido sobre várias questões,empregos,apoio a instituições, gastos desnecessários, etc, etc.Agora ao que assistimos? Alguma coisa mudou?
As promessas foram cumpridas? Se não o foram devem ser explicadas as razões, ou fica assim?
Por exemplo, o que é que foi prometido ao Centro Paroquial, ou melhor ao ZÉ Carlos, ele devia dizer, o povo exige explicações, digo o povo, porque a diferença de votos assim o exige. Mas voltando atrás, está na hora da autarquia divulgar quanto gastas nas diversas iniciativas, por exemplo, tourada de Vila Viçosa, Tourada na Aldeia da Venda, o apoio ás festas, etc, etc, etc. Tudo isto porquê? Porque o Muda criticou, criticou e por isso obteve o resultado nas eleições, mas por isso mesmo não pode, reforço, não pode agora fazer igual ou pior, esta á a regra da boa moral.
Está hora de algo ser feito.
Não vale a pena continuar com a desculpa da divida, estas quem não as tem? podem estar descansados os mudas que para além das quem têm em casa niguém lhe vai pedir mais.

Anônimo disse...

Mas o que se passa com o Centro Paroquial?
Desculpa Zé Carlos não fazer-te a pergunta diretctamente, mas sabes como estas coisas são, qualquer dia bebemos um acfé e falamos, tens é que falar a verdade, olha que quem gere dunheiros públicos a isso está obriga, aíás não espero outra coisa de ti, não me desiludas e o povo que ainda tem tem por uma pessoa de bem deve agradecer.

Anônimo disse...

É mt engraçada esta campanha patrocinada por uma pessoa que durante 8 ANOS gozou com todos os habitantes do nosso concelho...Como? fazendo viagens interminaveis supostamente para efectuar acordos de geminação...estando ausente constantemente, deixando aos lacaios o ónus de espiar as pessoas....acho particular piada ao facto de assinar sempre SACAIO qualquer coisa...como se nos sacaios alguem se desse ao trabalho de ver ou escrever nos blogs.....amigo, aproveite o tempo que tem de liberdade para se dedicar à sua famailia, já que os seus supostos amigos lhe viraram as costas....deixe que trabalha fazer o que tem a fazer...se trabalhar bem será reeleito, se trabalhar mal não será....o que lhe garanto é nunca será acusado das coisas que você é...sauadações SACAIAS ( verdadeiro)

Anônimo disse...

Ah pois nunca será acusado do que ele foi. Vai é ser acusado de erros piores. Em meia dúzia de meses já meteu o pé na argola quase como o outro em 8 anos.
Fique descansado sacaio verdadeiro, que o dia que as verdades comecem a vir ao de cima, logo verá quem é o seu gri-gri.

P.S- Eu não devo um CÊNTIMO de água à CM.

Anônimo disse...

Tens toda a razão pá....foi o Grilo que lançou concursos tem ter verbas, foi o Grilo que perdeu financiamentos por não cumprir regras, quer de projecto tipo no campo de futebol, quer por falta de cunmprimentos de prazos...é o Grilo que lança mentiras deliberadas como por exemplo a demissão da Drª Fátima...não sou católico, mas a justiça tarda mas não falha....saudações SACAIAS (verdadeiro...)

Anônimo disse...

E quem disse que o pedido de demissão da Drª Fátima é mentira?

Anônimo disse...

oh (verdadeiro), olha lá por acaso alguém já te disse que quem deixou passar prazos de candidaturas vezes sem conta, foi a actual primeira dama (antiga técnica responsável pelas candidaturas ao QREN INALENTEJO) de propósito para o Nabais ficar mal no filme e caso ganhassem poder dizer que ele é que era imcompetente?? abram a pestana sacaios e alandroalenses que quem venceu foi o costa e o partido comunista que se aproveitou da estratégia suja dos mudas. Humm?

Anônimo disse...

sou mesmo verdadeiro...já agora sabes que os técnicos fazem chegar aos seus superiores o seu trabalho dentro dos prazos, este decidem ou não dar-lhe seguimento...caso isto não aconteça os superiores tem ao seu poder mecanismos que podem levar ao despedimento dos técnicos, se isso tivesse acontecido achas que o Nabais deixava passar ? pensa bem...a Drª Gabriela era a "menina bonita" do nabais em termos profissionais, deixou de o ser a partir do momento em que casou com o Grilo...mais, a Drª Gabriela foi esvaziada de funções a partir do momento da ruptura Nabais/Grilo, como toda a gente sabe....saudações SACAIAS (verdadeiro...)

Anônimo disse...

PAREM LÁ COM OS DOUTORES E DOUTORAS A GABRIELA É TÉCNICA DE CONTAS NÃO É DRº COISA NENHUMA...

Anônimo disse...

AO COMENTADOR DE 27/05/2010 21:37:00 SACAIO VERDADEIRO RESPONDE.
Sou Sacaio, nasci e sempre vivi em SANTIAGO MAIOR e gosto de consultar os blogs, ó será que no seu entender os Sacaios são pessoas burras e incultas e não se interessam por bloges.
Não me chamo João nem Nabais e fui enganado e bem pelo Grilo ou melhor João m.
Desta vez não votei erradamente em João Nabais, mas de futuro o meu voto será dele.

Anônimo disse...

Até fico mais descansado por saber que votas no dito cujo, porque gente como tu não engana ninguém nem faz falta nenhuma.

Anônimo disse...

A inveja por vezes não é boa conselheira, a prova disso, são os comentários que têm surgido com abundância nos blogues do Alandroal
sem ofensas para quem os publica, visto ainda desfrutarmos de uma democracia plena. Últimamente tenho escutado alguns comentários, que o Forum do Alandroal tem promovido espectaculos com lotação esgotada, será verdade? Não fiquem com inveja que ainda agora a procissão vai na praça. Alegrem-se desmorcidões.

Anônimo disse...

Lotação esgotada? Pois está bem com amigos e familiares também eu............

Anônimo disse...

Estás esgotado, estás!!!!!!!