terça-feira, 11 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO - EXCURSÃO A FÁTIMA

7 comentários:

Anônimo disse...

Em setembro á uma para a festa do avante, não desanimem.

Anônimo disse...

mas a do avante e so um dia ou e os 3 dias? e esta a fatima e so pos mineiros ou nos do alandroal tambem temus direito.


ass . cabritinha da serra

Anônimo disse...

gosto muito da festa do avante pa. costa se leres isto lembrate das pessoas que gostao de alcool e ramboiada e faz ai uma escursao de 3 dias po avante. vala costa. eu sei que tambem gostas daquela festa. pensa bem nisso meu.


ass. cabritinha da serra.

Anônimo disse...

Oh cabritinha... Tenta não dar tantos erros, mal se entende o que escreves! Nestas duas mensagens contei 14 erros. Mas não deixes de escrever, só acho que te devias esforçar um pouco mais! Beijocas!

Anônimo disse...

deixa la os meus erros a quem deia piores.

ass. cabritinha da serra

Anônimo disse...

a quem deia erros piores que os meus e nem te conto que erros sao esses. eu sei que escrevo muito mal mas nao me importo que me digao isso. ainda a quem entenda o que eu escrevo. jokas tambem pa ti ta


ass, cabritinha da serra

Anônimo disse...

a quem deia erros piores que os meus e nem te conto que erros sao esses. eu sei que escrevo muito mal mas nao me importo que me digao isso. ainda a quem entenda o que eu escrevo. jokas tambem pa ti ta


ass, cabritinha da serra