terça-feira, 25 de maio de 2010

MUNICÍPIO DE ALANDROAL PROMOVE " SEMANA DA CRIANÇA "

A Câmara Municipal de Alandroal vai promover, em colaboração com os parceiros da Rede Social, a “Semana da Criança 2010” que irá decorrer entre os dias 29 de Maio e 1 de Junho. Espectáculo de teatro para os mais pequenos, acções de formação, caminhadas, insufláveis e muita animação, são algumas das actividades que as crianças do Concelho de Alandroal vão poder usufruir.

Este ano, a “Semana da Criança 2010” abrange duas vertentes distintas. Os primeiros dois dias, 29 e 30 de Maio vão ser dedicados a assinalar a “Semana dos Maus Tratos”, com o objectivo de levar a população a reflectir sobre este problema social. Uma acção de formação de desenvolvimento de competências pessoais e sociais, um espectáculo de teatro e uma caminhada, são as actividades programadas para estes dias.

Já os dias 31 de Maio e 1 de Junho são destinadas a assinalar o Dia da Criança e vão ser marcados por actividades como uma demonstração da Equipa Cinotécnica e Cavalaria da GNR, animação com insufláveis gigantes e uma entrega de livros, para as crianças das escolas do Concelho.

A “Semana da Criança 2010” envolve todos os parceiros da Rede Social de Alandroal, nomeadamente a Guarda Nacional Republicana, o Agrupamento de Escolas, a Santa Casa da Misericórdia e Câmara Municipal de Alandroal, entre outras.


Fonte: Gabinete de Imprensa do Município de Alandroal

Nenhum comentário: