quinta-feira, 7 de abril de 2011

ALANDROAL, AULAS DE INFORMÁTICA NA UNIVERSIDADE SÉNIOR JÁ COMEÇARAM.


O Pólo de Alandroal da Escola Popular/Universidade Sénior Túlio Espanca iniciou hoje mais uma das actividades programadas para 2011. Depois das visitas de estudo à Universidade de Évora e das aulas de teatro, arrancaram hoje as aulas de informática para a população do concelho.

As aulas iniciaram-se com uma primeira turma, que reúne todas as terças e quintas-feiras, na Biblioteca Municipal de Alandroal, a partir das 10:00 horas. No entanto, as inscrições continuam abertas e todos aqueles que desejem participar devem manifestar o seu interesse na Biblioteca ou no Sector de Acção Social da Autarquia alandroalense.

As aulas funcionam em grupos de oito alunos, divididos pelo seu nível de conhecimento, e são ministradas por um técnico da Câmara municipal de Alandroal, com formação na área da informática. Dando corpo à lógica da Escola Popular Túlio Espanca, e devido ao facto de existirem pessoas sem disponibilidade durante o dia, a Câmara Municipal vai também abrir turmas em horário pós laboral, consoante a procura.

Numa segunda fase, que se deverá iniciar muito em breve, as aulas de informática vão ser alargadas a algumas localidades do concelho, para que toda a população possa usufruir do conhecimento proporcionado pelo Pólo de Alandroal da Escola Popular Túlio Espanca. Também em breve vão ser iniciadas as aulas de Inglês. Se tem interesse em aprender esta língua não hesite e venha participar nesta actividade.

Fonte: Gab. Imprensa Município de Alandroal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganhou a liga esta semana?

Varandas disse...

Já lá está.

Cumprimentos, Rosinha.