sábado, 9 de abril de 2011

FEIRA DOS ALIMENTOS DO A.V. ALANDROAL.

O alunos do Agrupamento Vertical de Alandroal participaram ontem em mais uma Feira dos Alimentos.

Esta foi mais uma feira onde foram vendidos animais, doces, quinquilharia e principalmente produtos hortícolas, típicos da região oferecidos pelos alunos e Encarregados de Educação envolvidos.

Os produtos foram distribuídos por várias bancas na Praça da Republica em Alandroal e teve uma forte adesão, tanto da comunidade escolar como da população em geral.

Em baixo uma curta foto-reportagem do evento:
A praça este bastante animada.

A banca da bijutaria e"pedras preciosas" , foi uma das mais concorridas das feirantes femininas.



Na fruta, os citrinos foram a maior aposta dos jovens feirantes


As bancas começaram muito bem compostas e a oferta era muita e variada...


... Mas como podem ver na foto abaixo, nalguns produtos a venda correu bem. Para isso também contribuiu a técnica de vendas destes feirantes, o megafone foi um chamariz eficiente!





Os temperos da época, hortelã, poejos, salsa... foram os mais difíceis de escoar.

Os animais de capoeira também estiveram presentes: rolas turcas, coelhos, pombos, galinhas, hamsters...




E por fim um belo exemplar de uma moganga!


16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos intervenientes por esta iniciativa...

MAS, AAAIII se fosse POLITICA.....

Anônimo disse...

Uma excelente iniciativa que já dura há alguns anos e que é sempre muito concorrida. Eu comprei uns temperos e hortaliça, barato e bom!

Anônimo disse...

FEIRA DOS ALIMENTOS

Foi lindo de ver para quem poude e quiz ir á feira.

A inesgotável alegria das crianças. MARAVILHOSO.

Não sei NEM QUERO SABER quem organizou. CONTINUEM.

HUMANISTA

Anônimo disse...

Sr. Presidente, ainda se lembra da grande reportagem que foi feita na televisão na feira de alimentos em 2009, é que aquilo é que foi uma reportagem, com os cantadores dos reis a cantarem cantigas inteiras com varias entrevistas quer ao Presidente da altura e outras figuras da terra, com entrevistas de vários minutos a artesãos e representantes de restauração, não foi um directo daqueles em que nem o Sr. teve tempo quase para respirar quanto mais falar e os cantadores a andarem a correr atráz das câmaras.
Como vê temos por cá na terra quem tenha mais conhecimentos e influencia que o Sr. em muitas coisas e nem precisam de ser presidentes de coisa alguma.
Lá diz o ditado quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.....

Topa tudo, ou quase....

Anônimo disse...

...Há muitos que querem selo, mas não sabem como é!

Anônimo disse...

DE FACTO O ACTUAL PRESIDENTE QUER SER MUITA COISA, MAS NÃO É COISA NENHUMA POIS NÃO TEM CAPACIDADE NEM SEQUER PARA PRESIDENTE.....

Anônimo disse...

Amigos olhem que o homem não se perde, ele é compras com a secretária durante a semana na hora de espediente, ele é almoços perlongados e lanxes nas horas de espediente, ele é bons jantares em restaurantes dos mais caros, altos vinhos e charutos á conta da Autarquia, fins de semana perlongados em hoteis de luxo á conta da Autarquia, como vem o homem sabe das coisas, é esperto e inteligente.

TOPA TUDO

Anônimo disse...

um esclarecimento

quem organizou a feira dos alimentos (como o tem feito ao longo dos anos) foi a escola.

Anônimo disse...

Sem esclarecimento

A feira dos alimentos realiza-se com a colaboração de alunos e professores da escola. Assim é, e assim deve continuar a ser!

Anônimo disse...

O Topa Tudo é muito inteligente e muito atento e não deve ter nada para fazer na vida!Sabe as horas e com quem vai o Grilo às compras, onde janta e lancha, o que com, com quem, quanto gasta e quem paga, muito interessante, sim senhor.
E já agora que topa tudo dê uma revisãozinha aos seus textos antes de comentar porque estão cheios de erros.

Anônimo disse...

Os erros são só para disfarçar............e lá que sou inteligente tem o senhor toda a razão pois o meu QI é de escala máxima.
Em relação ao não ter nada para fazer, também é verdade, pois alguém trabalhou muito e graças a Deus tive a sorte de herdar os frutos desse trabalho, como tal, um dos meus hobbies são as compras, comer e beber bem nos melhores locais possíveis, só que para azar de certos senhores cruzo-me muitas vezes com eles nos sítios mais inesperados e nas tais horas de expediente! Eu posso, porque sou patrão de mim mesmo e os outros podem? Também trabalham por conta própria?
Como vê, agora não dei erros, também é de propósito........

TOPA TUDO

Gata do Telhado disse...

Se há gente milionária neste concelho, meu deus.
Ele é o TOPA TUDO, ele é a ADRENALINA PURA.....
Ou será que é sempre a mesma pessoa, e é responsável por mais de 50% dos comentários deste blog??????
Que tristeza de gente.....

Anônimo disse...

Sr. topa tudo, dou-lhe os meus parabéns pelo brio que desta vez demonstrou ao escrever; Se está assim tão bem na vida é bom que utilize parte do que dispõe para se cultivar.
Sorte a sua se herdou o suficiente para achar que pode ir aos restaurantes onde o presidente da autarquia, na sua opinião, não devia entrar!

Anônimo disse...

Eu não disse que o presidente não devia entrar, o que eu disse foi que não devia entrar em horário de expediente principalmente quando está acompanhado só com certa pessoa (de certo que não é uma reunião de trabalho, e quase de certo que não paga do bolso dele)!!!!!Amigo tem que ler as coisas com mais atenção e já agora aproveite e cultive-se um bocadinho porque quando não se entende a escrita dos outros ou é mal interpretada (se calhar propositadamente) é porque a cultura e a educação não são em abundância.......


TOPA TUDO

Anônimo disse...

Meu caro, eu entendo perfeitamente a sua escrita, só o aconselhei a dar menos erros, conselho que seguiu e, apesar do conteúdo, melhorou muito na forma;continue que será lido com mais atenção.
Quanto à minha cultura confesso que tenho muito para aprender, não porque seja jovem mas porque, por muito que me esforce, me faltará sempre mais para aprender. No que respeita à educação penso que quem me conhece me considera bem educada, não o fui consigo?

Anônimo disse...

Cara comentadora de 20/04/2011 00:53:00

A senhora pode até ser educada, mas que tem um grande amor a este Presidente tem, o dito TOPA TUDO com erros gramaticais ou sem erros tem toda a razão, este ou qualquer Presidente tem o direito como qualquer pessoa de ir onde quiser, desde que pague os jantares, as viagens, os hotéis etc. do seu bolso, quando este tipo de coisas não tem a ver com o trabalho do Município.
A verdade é que nem este nem nenhum o faz, tal como o antigo Presidente não o fazia, a diferença é que o antigo não escondia isso e toda a gente se apercebia e este que tanto criticava, que vinha mudar as coisas, anda por aí escondido a fazer o que disse que não ia fazer.
Como se fosse possível neste quintal que é Portugal e onde todos se conhecem, pecar e não ser caçado.
Demora tempo a aprender lições, será porque é compulsivo ou é uma questão de inteligência???????
Como já se percebeu a sua simpatia pelo próprio, seja amiga de verdade e dê-lhe um concelho, uma alcunha muito feia já ele tem e nunca mais se vai livrar da mesma e com esta conduta não vai ficar por aqui em relação a alcunhas e outras coisas.

Mariana Tátá