terça-feira, 5 de abril de 2011

JOVENS ALANDROALENSES À "BEIRA" DO ESTRELATO

Sem bem se lembram, na semana passada noticiei aqui que dois jovens do C.C.D. Terena, tinham sido escolhidos pela segunda vez para prestarem provas em treinos de captação para a Selecção Distrital, no escalão de Infantis.

Pois bem, a estes dois jovens, Luis Ramos e Bruno Grosso, juntaram-se mais dois jovens Alandroalenses, que mesmo não jogando em qualquer equipa do Concelho, estão a representar a sua terra. São eles, Fábio Valentim, de Alandroal, mas a jogar em Bencatel e Cláudio Ramalho, de Cabeça de Carneiros, mas a jogar em Reguengos.

Na foto em cima, Luis e Bruno a disputar a mesma bola.

Na segunda foto, o Claudio, ainda em pleno aquecimento.

Nesta terceira foto, o Fábio a correr atrás do "prejuizo".

Na quarta foto os 4 representantes do Concelho de Alandroal no treino de captação da Selecção.

E já que o Alandroalandia, anda numa de caça-talentos, em baixo apresento-vos mais um talentoso futebolista, com sangue Alandroalense nas veias.

Nesta ultima foto, dou-vos a conhecer o Diego Luís, filho do amigo Solano, que emigrou para o norte de França há uns anos e que agora vê a sua jovem pérola ser disputada por vários clubes daquela região. Se a memória não me falha, o Diego Luís ainda é parente do Fábio Valentim!

Fábio Luís

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui ninguém comenta!

É normal nesta terrinha, só quando é para "botar" abaixo é que aparecem logo os detratores.

Quando alguém faz algo de positivo..tudo se cala e ninguém diz nada!

Resta-me dar os parabéns a estes jovens e seus treinadores e desejar-lhes muitas felicidades

Anônimo disse...

Comento eu e para dizer que este tipo de notícias só me alegra.
Vamos a eles ó rapaziada.

Anônimo disse...

obrigado amigo rosinha pelo comentario e impecavel e quero tambem ja dar os meus parabens aos 4 jovens alandroalens e muita sorte e ja queria te perguntar esse meu sobrinho o fabio vem de quel familia pois nao tou a ver gostava de ter o seu contacto se e possivel obrigado um abraço solano