quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALANDROAL, EXECUTIVO MUNICIPAL COM NOVA CONSTITUIÇÃO.


Na sequência do pedido de suspensão da vereadora Fátima Ferreira, que já se encontrava em regime de não permanência desde 1 de Janeiro de 2011, embora tenha mantido os pelouros de Acção Social e Saúde, por um período de 3 meses, a Câmara Municipal de Alandroal realizou uma reunião extraordinária para deliberar sobre a reorganização funcional do Executivo Municipal.

De reunião resultou a designação de Joaquim Galhardas - o elemento imediatamente a seguir nas listas do MUDA para as eleições autárquicas de 2009 - como vereador a tempo inteiro e Vice-presidente da Autarquia alandroalense.

Ao nível da distribuição dos pelouros foram também realizados alguns ajustamentos. O Presidente da Autarquia, João grilo, passou a tutelar os pelouros da “Acção Social”, “Saúde”, “Educação”, “Coordenação da Actividade Municipal”, “Gestão Económica Financeira e Patrimonial”, “Recursos Humanos”, “Desenvolvimento Económico e Turismo”, “Ordenamento do Território e Urbanismo”, “Cooperação Externa”, “Património e Cultura” e “Desporto e Juventude”.

Já o Vice-presidente, Joaquim Galhardas, ficou responsável pelos pelouros da “Protecção Civil”, “Abastecimento de Água, Drenagem e Tratamento de Águas Residuais Urbanas”, “Habitação”, “Formação profissional”, “Transportes Escolares e Municipais”, “Feiras e Mercados”, “Serviços Veterinários” e “Ambiente, Limpeza Pública, Recolha e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos”.

O Vereador Custódio Costa (CDU) continua responsável pelos pelouros “Arruamentos e Rede Viária”, “Jardins e Espaços Verdes”, “Iluminação Pública e Electrificações”, “Sinalização e Trânsito”, “Cemitérios” e “Defesa do Consumidor”.

Fonte: Município de Alandroal.

10 comentários:

Anônimo disse...

O executivo agora só tem 2 elementos? ñão eram 3

Anônimo disse...

E não era o Saraiva que era para entrar? Pelo menis foi isto que tinha sido combinado antes das eleições na reunião onde participei.

Anônimo disse...

Vejam só a importância que dão ao Vereador Custódio Costa. Agora o executivo camarário é composto somente por duas pessoas

Varandas disse...

Boas tardes,

A noticia completou-se com um aditamento onde constam os Pelouros do Vereador Custódio Costa.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

Foi preciso verem a interrogações nos blogues para fazerem esse tal aditamento

Anônimo disse...

Coitados dos doentes da Drª Fátima, foram bem enganados. Bem feita para ver se abrem os olhos e não se deixem manipular.Foi tal como eu imaginei, pura estratégia para afastar o Nabais. Sem ela o Grilo ia ver os votos que tinha.

Anônimo disse...

Muito bem Rosinha.

É elementar. A notícia não estava completa.

"Mas que virose andará nas mentes de certas pessoas?"

Jovem da Praça

Anônimo disse...

Já agora alguem me sabe dizer quem é que tem o plouro da cultura??????
É só para se saber quem é responssavel por ter um forum cultural ás moscas e cheio de pó e blor, mais val fechar de vez do que estarem a gastar dinheiro com as pessoas que lá estão sem nada para fazer e a ganhar dinheiro ao fim do mês, há dinheiro ou não há dinheiro??????

novo da fonte

Anônimo disse...

O grilo tem medo do forum, aquilo assusta e muito é que para fazer igual ao que já ali foi feito e gastar o mesmo dinheiro é só para quem sabe não é para quem quer.
Assim fechado é tudo mais simples, até porque não há diheiro.
Quem não sabe dançar diz que a sala está torta............

Anônimo disse...

JÁ FOI NO DIA 13 E NINGUEM RESPONDE A ESTA, VAI LÁ VAI...........