terça-feira, 26 de abril de 2011

DIVULGAÇÃO - JAIMÃO NO ALDRABAR

Clique na imagem para ampliar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assim é que é já que quem devia não faz nada de nada tem que alguem fazer alguma coisa.
O Alandroal está quase morto, e se nada se fizer morre de vez.

Anônimo disse...

Para fazerem espectaculos no Alandroal e dar continuidade ao que de bom se passava no Forum, não há dinheiro, mas para touradas fora do concelho e apoios em dinheiro para espectaculos para radios e fora do concelho, há dinheiro e muito.
Qual é o criterio?????????????????

Jovem musico.

Anônimo disse...

Comentário de baixo nível político, sem valores éticos e morais.
Prova que o Presidente dá apoio em dinheiro para touradas e espectáculos fora do concelho.
Faz-te valente e apresenta as provas, caso contrário o teu critério não passa da velha canção do bandido!

Velho músico com calos

Anônimo disse...

Tambem não acredito nisso, acho que quem diz uma coisa destas devia meter provas a acompanhar tamanho disparate!

Anônimo disse...

Eu tambem não acredito em tanta falta de caracter e como é possivel tentar ser cara de pau, porque de facto não enganam ninguem, toda a gente sabe só os queridos é que não, devem dormir muito.
Provas o Grilo é que as tem por isso falem com ele.
Eu tenho familiares que trabalhan na camara e fui com eles a dita tourada com bilhetes pagos e oferecidos pela autarquia.
Querem provas, vão dar sangue.

Anônimo disse...

Sangue é a tua especialidade...

Anônimo disse...

E SER CRIADO E PAU PARA TODA A OBRA É A SUA ESPECIALIDADE...

POETA MALDITO

Anônimo disse...

SOU VAMPIRO.......