segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALANDROAL, COMEMORAÇÕES DO DIA 25 DE ABRIL

Depois de alguma polémico em torno da presença ou não da Banda de Alandroal nestas comemorações, tudo aconteceu como em anos anteriores. O Hastear da bandeira foi feito em frente aos Paços do Município, e ao som do Hino Nacional tocado pela Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal.

Veja aqui o vídeo Alandroalandia:

A Banda foi recebida, logo pela manhã, por todo o Executivo Camarário e convidada a entrar no Edifício dos Passos do Concelho, depois da sua actuação.



Na cerimónia esteve presente o Executivo Camarário, mas notou-se a falta de representantes de outras instituições da sociedade alandroalense. Notou-se igualmente a falta de público, mas isso já é habitual.

As comemorações seguem em à tarde, junto à Barragem do Lucifécit, com uma garraiada a partir das 15h. Depois a partir das 17h. na Mina do Bugalho com vários espectáculos. ( Ver programa próprio ).

44 comentários:

Anônimo disse...

Disseram-me hoje o seguinte:
"ao dirigir-me com os meus filhos para o parque infantil situado no Loteamento do Sr.Gonçalves no Alandroal(Urbanização Norte)o mesmo tinha sido desmantelado não havendo qualquer equipamento, o que estranho pois o mesmo era já pertença da CÂMARA."
A PERGUNTA QUE SE FAZ É A SEGUINTE:
Quem mandou retirar,porquê e qual o destino do mesmo?
Nessa zona á dezenas de crianças que ficaram sem o seu local de brinca habitual.
Quem de direito que esclareça alguma coisa,é que...........
com o decorrer do tempo tudo se saberá.

Anônimo disse...

O representantes das instituições não estiveram presentes porque não foram convidados a estar presentes, poder-se-á dizer que a CMA fez um convite aberto... Mas não é a mesma coisa... Este executivo não quer com eles outros/outras que lhes possam fazer sombra...

MJ

Anônimo disse...

Os corajosos comentaristas anónimos que nas publicações "COMUNICADO DA BANDA DE MÚSICA DE ALANDROAL" e "A PENSAR NA BANDA!", aqui no alandroalandia, tanto criticaram e tão mal disseram de tudo e todos, afinal de contas não apareceram ao hastear da bandeira para ouvir a nossa Banda???
A música que vocês querem sabe bem a gente qual é, seus desafinados!!!

Anônimo disse...

TENHAM VERGONHA - Carta aberta a Mário Soares,António José Seguro e a todos os políticos que se governam de Portugal






Carta aberta ao Sr. Mário Soares, Sr. António José Seguro e a todos os políticos de Portugal


Sr. Mário Soares,





Sou um cidadão que trabalha, paga impostos, para que o Sr. e todos os restantes políticos de Portugal andem na boa vida.


Há dias, ouvi o Sr, atentamente, nas TV's, a avisar o povo português para que não se pusesse com greves, porque ainda ia ser pior.


Depois ouvi o Sr. António José Seguro, revoltar-se contra os impostos e colocar-se ao lado do povo.


Ouvi o Sr. perguntar onde estava a alternativa ao aumento de impostos, e aqui estou eu para lhe dar a alternativa.


Como o Sr. Mário Soares pediu que alguém lhe desse a alternativa à subida de impostos, aqui lhe deixo 10 medidas que me vieram à mente assim, de repente:

1 - Acabar com as pensões vitalícias e restantes mordomias de todos os ex-presidentes da República (os senhores foram PR's, receberam os seus salários pelo serviço prestado à Pátria, não têm de ter benesses por esse facto);

2 - Acabar com as pensões vitalícias e / ou pensões em vigor dos primeiros-ministros, ministros, deputados e outros quadros (os Srs deputados receberam o seu ordenado aquando da sua actividade como deputado, não têm nada que ter pensões vitalícias nem serem reformados ao fim de 12 anos; quando muito recebem uma percentagem na reforma, mas aos 65 anos de idade como os restantes portugueses - veja-se o caso do Sr. António Seguro que na casa dos 40 anos de idade já tem direito a reforma da Assembleia da República);

3 - Reduzir o nº de deputados para 100;

4 - Reduzir o nº de ministérios e secretarias de estado, institutos e outras entidades criadas artificialmente, algumas desnecessárias e muitas vezes até redundantes, apenas para dar emprego aos "boys";

5 - Acabar com as mordomias na Assembleia da República e no Governo, e ao invés de andarem em carros de luxo, andarem em viaturas mais baratas, ou de transportes públicos, como nos países ricos do Norte da Europa (no dia em que se anunciou o aumento dos impostos por falta de dinheiro, o Estado adquiriu uma viatura na ordem dos 140 mil ? para os VIP's que nos visitaram);

6 - Acabar com os subsídios de reintegração social atribuídos aos vereadores, aos presidentes de Câmara, e outras entidades (multiplique-se o número de vereadores existentes pelo número de municípios e veja-se a enormidade e imoralidade que por aí grassa);

7 - Acabar com as reformas múltiplas, sendo que um cidadão só poderá ter uma única reforma (ao invés de duas e três, como muitos têm);

8 - Criar um tecto para as reformas, sendo que nenhuma poderá ser maior que a do PR;

9 - Acabar com o sigilo bancário;

10 - Criar um quadro da administração do Estado, de modo a que quando um governo mude, não mudem centenas de lugares na administração do Estado;


Com estas simples 10 medidas, a classe política que vai desgraçando o nosso amado Portugal, daria o exemplo e deixaria um sinal inequívoco de que afinal, vale a pena fazer sacrifícios, e que o dinheiro dos portugueses não é esbanjado em Fundações duvidosas, em TGV's, em aeroportos, em obras sumptuosas.


Enquanto isso não acontecer, eu não acredito no Sr. Mário Soares, não acredito no Sr. António Seguro, e não acredito em nenhum político desde o Bloco de Esquerda ao CDS, nem lhes reconheço autoridade moral para dizerem ao povo o que deve fazer.


Em último caso, têm a palavra as Forças Armadas, que têm o ónus de defender o povo português de qualquer agressão externa e / ou interna e que paradoxalmente têm estado em silêncio perante o afundamento de Portugal.


Zé do Povo

Anônimo disse...

Segundo dizem foi a ultima actuação do Maestro

Anônimo disse...

Se foi a ultima actuaçao do mestre e pena pq quem perde sao todos os alandroalenses pq este ja nos conheciamos e fez um trabalho espectacular se a banda ja tem pouco elementos e pena pq dps se perdem ainda mais um abraço a todos...

Anônimo disse...

É triste acabar-se com tudo de bom que há neste Alandroal.
mas se assim o querem assim o têm

Anônimo disse...

muito se fala e nada se diz, é incrivel!!!

Anônimo disse...

O Maestro Alfaiate acaba os seus serviços no final de Maio. Quem perde é o concelho do Alandroal. Parece que está na calha o Bia em conjunto com outro actual musico. Caso esta opçao falhe,virá um mestre de um concelho vizinho.

Anônimo disse...

Tenho pena que até os blogs do concelho sigam o caminho dos grandes meios da Comunicação Social, relevam a intriga e desprezam as coisas validas que se fazem no Alandroal.
Ontem dia 25 de Abril aconteceu Abril na Mina do Bugalho, com o povo na rua a apoiar a sua Junta de Freguesia, o povo na rua para valorizar o parque senior que aquela junta de Freguesia inaugurava ontem, o povo na rua porque apesar das amarguras da politica do actual governo e do desnorte que percorreu o Alandroal com a gestão Socialista, ainda há politicos que pensam no povo como aconteceu ontem na Mina do Bugalho.
O povo estava na rua porque ali estava uma obra em que eles tinham orgulho e pensei para comigo as crianças que brincavam no Parque Infantil os Idosos que se deliciavam no seu novo parque, estão felizes e serão sempre os guardiões das conquistas de Abril, porque Abril se fez com o Povo e para o Povo e nunca se fez a pensar em alguns darem a volta ao mundo em passeios para enxovalharem o bom nome das gentes do Alandroal.Que Viva Abril! Parabens á equipa da Junta de Freguesia da Mina do Bugalho.

Anônimo disse...

é mais uma promessa, eleitoral!!!

Anônimo disse...

Este senhor que fala aqui no povo e na Junta de freguesia deveria também procurar saber porque que motivo o executivo camarário não se deslocou ontem às Juntas de Freguesia que não são Muda!

Anônimo disse...

Continuo a achar fantastico essas pessoas que falam da saída do maestro Alfaiate, agora tão amigos do sr Alfaiate, todos nós sabemos de onde vêm essas vozes, são os mesmos de sempre, já podiam e deviam ter explicado à população toda essa intriga com que tentaram envenenar as pessoas contra a câmara e principalmente contra o seu presidente, sejam sinceros e digam-nos a verdade. Esses que tanto falam ontem tiveram um grande apoio da população a ouvi-los tocar na praça, 4 ou 5 pessoas.

Anônimo disse...

Foi-nos comunicado no final do ultimo ensaio que a camara não renovou o contrato ao nosso maestro, para mim foi um choque enorme pelos anos que ele aqui passou, por tudo o que nos ensinou, não só não só na musica, mas em todos os apectos, no entanto, ontem após sermos convidados pelo presidente para entrar na câmara, e apos a explicação sobre tal facto fiquei com a sensação que alguém no final daquele ensaio brincou , não só com os meus sentimentos, mas com os sentimentos de todos os musicos, tambem em relação ao 25 de abril, e pelo que o presidente nos disse, os diretores da banda podiam ter feito mais para fazermos este dia no nosso concelho como acontece há muito. Convido a direção da banda a explicar o que se passou com o nosso maestro!

Um elemento da banda

Anônimo disse...

Eu não sou director da banda e nada tenho a ver com a mesma, mas sou amigo á muitos anos do Maestro Alfaiate, e sei que não é homem de politicas nem que se deixe pressionar ou intimidar ou comprar seja por quem for, nem sede nas suas convicções.
Como tentaram fazer isso com ele o homem vai embora, é tão simples como isso.
É evidente que tudo foi calculado e premeditado, para que alguém de perto deste executivo Camarário mais concretamente deste Presidente, fosse ocupar o lugar do Maestro Alfaiate e já toda a gente minimamente informada sabe de quem se trata, é que não há dinheiro para nada, nem para a banda, mas já foi criado um apoio financeiro pessoal, para um projecto dessa pessoa e ainda por cima para não dar nas vistas está erradamente misturado com o apoio á banda.
Mais uma MUDANÇA para pior a todos os níveis, até pela competência das pessoas, mas isso da competência já tivemos varias provas que a este Presidente não interessa, o que interessa é mudar para agradar a quem o apoiou, a quem se deve favores a quem se é afilhado ou protegido.
De facto aquele edifício que para ali está chamado Fórum, é pródigo em novelas de mudanças e despedimentos de gente competente por aprendizes de feiticeiros.
Simplesmente vergonhoso a forma como são tratadas por este executivo as pessoas realmente trabalhadoras, competentes, dinamizadoras e conhecedoras do que fazem que tem passado por aquele Fórum.

Carlos Tavares

Anônimo disse...

afinal anderam a enganar toda a gente, o mestre não se vai embora. é só mentiras, e só confusão. demita-se a direção da banda.

barbo do alqueva

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"afinal anderam a enganar toda a gente, o mestre não se vai embora. é só mentiras, e só confusão. demita-se a direção da banda.

barbo do alqueva"

O SR É QUE ESTÁ ENGANADO OU ENTÃO É MAIS UMA TENTIVA DE CRIAR CONFUSÃO, MAS A VERDADE É COMO O AZEITE.
É EVIDENTE QUE O QUE QUEREM É QUE A DIREÇÃO SE DEMITA, E PARA ISSO VALE TUDO ATÉ MATAR A PROPRIA BANDA.
PERGUNTE AO SR. PRESIDEMTE E AO SR. BIA QUE ELES ESTÃO POR DENTRO DE TUDO.

JÁ AGORA PARABENS AO EXELENTE COMENTÁRIO DO SR,CARLOS TAVARES DIGNO DE DESTAQUE, MAS AS VERDADES BEM OU MAL ESCRITAS NÃO VENDEM JORNAIS, POLITICA BARATA E SUJAS E MENTIRAS É O QUE ESTÁ A DAR

VELHINHO DA PRAÇA

Anônimo disse...

Carlos Tavares, amigo é algo de extraordinário, amigo da onça é algo de repugnante, quando dizes que és amigo do maestro, aceito que o digas, neste momento ele tá a ser vitima de uma engrenagem bem montada, mas claramente visivel aos olhos de pessoas com principios, servem-se de tudo e todos para atingir os seus objetivos, esta direção não tem sequer poderes para o ser (direção), enquanto associação, para haver alguem a gerir os detinos dessa mesma associação há pricipios básicos para que tal aconteça, eleições, convocatorias, enfim umas quantas movimentações, nesta associação aquilo funciona como que uma dinastia, aquilo pertence a uma familia, quem votou neles? Ninguem, são sempre os mesmos! Já agora VELHINHO DA PRAÇA, aquando das eleições, votou nesta lista, noutra lista ou não votou porque isso simplesmente lhe é negado!!

Anônimo disse...

Que novela a da Banda! Parece uma novela mexicana! É pena que tenham transformadoa banda na bola de ping-pong de uns e outros... mas sinceramente acho que deviam os(as) comentadores(oras) lembrar-se de muitas outras coisas que se disse da Banda noutros anos atrasados em quem não estava este executivo na Câmara. È verdade que a memória das pessoas é curta,mas não é a de todos e eu recordo o que se falava sobre o mestre Alfaiate ( e atenção, quero dizer-vos que eu sou defensor do trabalho aqui efectuado pelo mesmo), mas continuando, do que se falava por causa dos reforços, dos que vinham, dos que iam, que eram sempre os mesmos, do tempo queos musicos demoravam a receber algum dinheiro das festas que faziam (e aqui claro era com a direcção), enfim, sempre me lembro de ouvir mexericos sobre a Banda, não me lembro de ouvir dizer que a culpa era dos presidentes, agora é tudo culpa deste executivo...pois é meus amigos, sabem o que vos digo?..."CASA ONDE NÃO HÁ PÃO, TODOS RALHAM NINGUÉM TEM RAZÃO"!É dificil mas temos que nos convencer.Mas já agora aproveito para perguntar: Quando foram as eleiçoes dessa direcção? Quem são os sócios dessa colectividade? Quais os estatutos porque se regem? Podemos nós inscrever como sócios? Quanto se paga de quotas? Onde foram já alguma vez apresentados os orçamentos e plano de actividades dessa instituição?
Eu sei que durante uma direcção há alguns anos atrás houve sócios, pois eu era um deles e pagava inclusivé as minhas quotas, mas nunca mais soube nada.... acho que esta é uma questão importante para uma colectividade de tanta monta!Fiquem Bem!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É NÃO HAVER SÓCIOS COMO ANTIGAMENTE E NÃO HAVER INDEPENDÊNCIA TOTAL DA BANDA, QUE DEPENDE PARA SOBREVIVER DA CÂMARA MUNICIPAL.
ESTE É UM PROBLEMA DA BANDA DO ALANDROAL E A CULPA SERÁ DE ALGUÉM QUE NÃO O MUNICÍPIO, ATÉ PORQUE ACHO QUE É POSSÍVEL COM UMA BOA DIRECÇÃO A BANDA SOBREVIVER E SER AUTO-SUFICIENTE, É CLARO QUE COM ALGUNS APOIOS E CONTRAPARTIDAS.
O QUE TAMBÉM ACHO É QUE O MUNICÍPIO SÓ PORQUE APOIA NÃO PODE NEM DEVE TER A PRETENSÃO DE SER DONO DA BANDA, OU ENTÃO ASSUMA E FAÇA DA BANDA UMA BANDA MUNICIPAL.

É QUE ESTE PRESIDENTE QUER TER O CONTROLE DA MESMA E ENQUANTO NÃO O CONSEGUIR NÃO VAI DESCANSAR E SEM OLHAR A MEIOS, NEM QUE PARA ISSO ACABE POR MATAR A NOSSA BANDA COMO JÁ MATOU A EXELENTE PROGRAMAÇÃO DO FORUM ENTRE OUTRAS COISAS QUE TODOS SABEMOS.

Anônimo disse...

A Gestão da banda é uma CÓPIA da Gestão Nabais da Câmara e uma CÓPIA da Gestão do JSA

Anônimo disse...

E A FALTA TOTAL DE GESTÃO QUE TEMOS EM TODAS AS ÁREAS É ORIGINAL, É DO GRILO, NÃO É COPIA DE NINGUEM.

Anônimo disse...

Quanto se paga de quotas? Onde foram já alguma vez apresentados os orçamentos e plano de actividades dessa instituiçãp?Quem gere as contas?Como se chama a tesoureira?porque será que ñ se apresentam contas!

Anônimo disse...

"Quanto se paga de quotas? Onde foram já alguma vez apresentados os orçamentos e plano de actividades dessa instituiçãp?Quem gere as contas?Como se chama a tesoureira?porque será que ñ se apresentam contas!

26/04/2011 18:29:00"

Uma coisa tenho eu a certeza, o Grilo não paga cotas, o Grilo não apresentou orçamento´o Grilo não gere as contas, o Grilo não é o tesoureiro, o Grilo não tem nada a ver com a banda, não tem nenhum contrato que diga qua a banda tem que fazer 1 ou 5 ou 50 actuações de borla, ou de qualquer outra forma para a Camara nem em que datas estas tem que ser feitas, como tal não pode exigir nada, pode pedir e mais nada que isso.
Que ele é presidente é, agora que seja o dono do Alandroal e das pessoas, só para quem consente.

MUSICO DA BANDA NÃO POR MUITO TEMPO

Anônimo disse...

A BANDA SÓ TEM QUE APRESENTAR AS COTAS AOS SEUS ASSOCIADOS.
SE ÉS SÓCIO PEDE QUE TE APRESENTEM AS CONTAS OU TE INFORMEM PARA QUANDO A APRESENTAÇÃO DAS MESMAS. SE NÃO ÉS GOVERNA A TUA CASA SE FORES CAPAZ
E ESTÁ CALADO.

Anônimo disse...

Esta direção, os que tomam decisões e o seu novo apoio, tambem elemento dos corpos sociais,que antes da "mudança" tão mal falava destes seus novos "amigos" têm instalado na banda um clima de quase terror, quem não está do seu lado, é tratado como inimigo. Posso dizer que o nosso maestro Alfaiate não foi despedido, aquilo foi tudo um mal entendido muito bem aproveitado para denegrir a imagem do presidente, mas como tudo foi esclarecido ontem na camara, era dever destes diretores esclarecerem tudo, deve ser dificil depois de espalharem esta noticia por meio mundo, principalmente pela forma como o fizeram.

Rosa Cuco

Anônimo disse...

Clima de Terror? por favor...
Ja tenho visto muito disparate escrito por aqui e por ali. Mas também acho q as pessoas devem por um pouco a mao na consciência e pensarem antes de escreverem o q bem lhe dá na cabeça.. Dentro da banda sempre houve gente das mais diversas opinioes e cores partidarias. NUNCA ninguem foi posto de parte ou recriminado de qualquer maneira, ali faz-se Música.
E, em relação ao suposto "Elemento da Banda", que nao acredito q o seja...penso q nao seja este o melhor sítio para tar exigir explicaçoes, mas sim o melhor para criar (mais) desentendimentos. Se é músico, acredito que ja teve mais do que a oportinidade para ser esclarecido, e se nao o foi, na proxima sexta-feira terá concerteza mais uma chance para o fazer.

Musico Independente

Anônimo disse...

MUSICO DA BANDA NÃO POR MUITO TEMPO

SE NAO QUERES FAZER OS TRABALHOS QUE O CAMARA MUNICIPAL PEDE PARA FAZER, SE É ELA QUE GASTA OS EUROS COM A BANDA, QUERES O QUE?É O MESMO QUE EU PAGO-TE E TRABALHAS PARA O VIZINHO?ABRE OS OLHOS..SE EU MANDA-SE SEI O QUE FAZIA A BANDA PASSAVA A MUNICIPALJA A MUITO ANOS QUE DEVIA SER HÁ ANOS QUE QUEM PAGA É O MUNICIPIO COM OS NOSSOS EUROS

Anônimo disse...

O que será que o sr. Presidente da câmara quer da banda?

Anônimo disse...

como se pode ser socio do centro cultural?no sitio da web ñ vejo mencionado em nenhum lado como se pode tornar socio, quem são os corpos sociais etc

Anônimo disse...

Dizem que os diretores até já falam em acabar com a banda só pra não chegarem a acordo com o presidente! Se o homem já fez acordos com todas a associações, o prblema é dos musicos, não adianta continuar a falar mal do presidente!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É SEMPRE DOS OUTROS, E DOS OUTROS JÁ SE PODE DIZER MAL,A CULPA NUNCA É DESTE PRESIDENTE, ELE É UM SANTO UM DEUZ IMACULADO, DE QUE NÃO ADIANTA DIZER MAL.
HÁ POR AQUI GENTE MUITO ESTRANHA....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu não percebo como é que a banda não é auto sustentável se pede 500, 600, 700 ou mais euros para actuar em festas do concelho, não entendo até que alguém me explique, se não paga renda para ensaiar, se os fatos foram pagos pelo municipio(ou seja por nós)se o transporte é da câmara, afinal o que se passa?
há bandas de concelhos vizinhos que oferecem actuações, e a nossa?nõ devia pelo menos não exigir pagamento dentro do concelho se afinal somos todos nós que suportamos?é tudo muito estranho.
estranho não é porém este presidente querer manadar na banda, porque ele quer mandar em todo o lado, mas quer que nós não percebamos isso, mas para isso tem de ser mais discreto.
sr. presidente se não há dinheiro para pagar o trabalho que ordenou aos funcionários para fazer como pode justificar a ocupação de cargos politicos que por mês importam mais de 3000 euros, quando estes só são preenchidos se quiser, não são obrigatórios, não podia poupar aí?e deposi tem coragem de pedir aos funcionários que trabalhem de borla, e ainda se dá ao luxo de lhe responder mal, tentnha tento nessa cabeça.

Anônimo disse...

Rosinha! quero-me associar na banda do Alandroal, para com isso facilitar a receita da mesma e não sobrecaregar tanto o municipio.
Gostava no entanto de saber aonde é que me posso dirigir para tal, e, se poderei ser informado do numero de associados. Poís como deves de entender não pretendo ser o unico associado(tirando a direção claro).

Ass: MUDA, mas sem palas..

Anônimo disse...

É EVIDENTE QUE O sR. muda NÃO TEM PALAS SE AS TIVESSE ERA BURRO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA INTELIGENTE, HÁ PARA AÍ TANTOS QUE NÃO USAM PALAS E SÃO MAIS BURROS QUE OS BURROS, MAS DE CERTO QUE NÃO É O SEU CASO BASTA PERTENCER AO muda.
É SÓ GENTE FINA.

BURRO DO CASTELO DE TERENA

Camões disse...

BURRO FERRUGENTO, NEM A FOME TE CALA!

Varandas disse...

Ao Burro Ferrugento e outros comentadores, os quais os comentários não entraram. Eu continuo a ser o mesmo, defendo as mesmas coisas e sou coerente.

Comentários anónimos não entram para dar resposta a comentários assinados. Anónimos respondem a anónimos e só o identificados podem criticar depreciativamente os comentaristas identificados.

Boa Festa, Rosinha.

Anônimo disse...

Seria bom que o Rosinha metesse ordem na casa quer a quem se identifica quer a anónimos, pois ninguém é mais que ninguém para poder abandalhar e até ofender.
O caríssimo Camões que todos conhecemos não tinha necessidade de chamar nomes a ninguém nem eu esperava que o mesmo fosse capaz de descer tão baixo e de tão pouca elevação.
Se o amigo Rosinha quer dar exemplos, então retire o triste comentário de resposta do seu amigo Camões que é quem prevarica.
Não chega ser poeta, intelectual e sabe lá Deus mais o quê, aliás não se é nada sem as coisas básicas que são a educação e o respeito pela liberdade dos outros.

Mariana Tátá

Anônimo disse...

Prestações de contas da Banda?

E as do Juventude Sport Alandroalanese foram prestadas ou enviadas a quem?

Há quantos anos?

Já não sabem quem são os sócios?

E o que terá a dizer o Presidente da A. Geral de ambos (e outros) organismos quando questionado?

Noutros tempos havia total transparência, SEM OCULTAÇÕES.

Publique Sr. Rosinha. Dê mais uma prova do seu carácter.

Futuro Treinador

Varandas disse...

Bom dia,

Em resposta ao ultimo comentador, tenho a dizer-lhe que sei as respostas ás suas perguntas, mas tenho a dizer-lhe, tal como já aqui afirmei várias vezes, que só respondo a comentários identificados.

Rosinha.

Anônimo disse...

Muito bem o comentário de 29/04/2011 18:27! Quem fala assim não é burro, neste caso burra. Noutros tempos (tempos de perseguição do espécime socialista) a educação e o respeito pela liberdade dos outros era a granel. Tá...tásse mesmo a ver... nessa altura é que era respeito pela liberdade e educação!

Anônimo disse...

A falta de respeito, de educação e outras coisas que mencionei são dirigidas directamente para uma pessoa que bem conheço e que como todos nós também tem telhados de vidro e pés de barro, e tem o direito de errar, não falei nem falo para tempos de Socialistas, Comunistas e outros istas quaisquer.
Não sou nem nunca fui Socialista e quem me conhece sabe que é verdade o que digo, pois não sou pessoa de fingir ser o que não sou, nem de mentiras.
Se o caro comentador ou cara comentadora de 30/04/2011 11:11:00
não é do PS e sim de outra coisa qualquer, problema seu e que não me parece ter qualquer interesse seja para quem for.
Se quiser responder ao meu comentário faça favor, mas com coisas concretas e no mínimo inteligentes, contraponha, agora aproveitar os comentários dos outro que falam em alhos e o Sr. vir falar de bugalhos, é de quem não sabe no mínimo ler e não percebe Português.

Mariana Tátá