segunda-feira, 18 de abril de 2011

ALDEIA DA VENDA, TERTÚLIA DE CANTIGAS DE PREVENÇÃO E OUTROS DIZERES.

Aldeia da Venda recebe tertúlia “Cantigas de Prevenção da Toxicodependência ”

As entidades executoras dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS) e o Instituto da Droga e Toxicodependência (IDT), em colaboração com a Câmara Municipal de Alandroal, voltam a promover as “Cantigas de Prevenção da Toxicodependência”.

Depois do bar “A Moagem”, em Terena, ter recebido esta iniciativa, desta feita é o bar “O Galera”, na Aldeia da Venda, a ser palco para as cantigas de prevenção da toxicodependência, no próximo dia 21 de Abril, a partir das 21:30.


A iniciativa vai ser conduzida por Duarte Coxo, músico e psicólogo clínico, e por Paulo de Jesus, coordenador da equipa de prevenção do Centro de Respostas Integradas de Évora. O objectivo central desta iniciativa é a sensibilização para a importância da prevenção na problemática da toxicodependência, recorrendo a uma abordagem intimista e direccionada.

Venha participar nesta tertúlia, onde a música e a conversa se cruzam para debater os temas relacionados com a prevenção da toxicodependência, num ambiente informal e descontraído.

Nenhum comentário: