terça-feira, 5 de abril de 2011

ALANDROAL E TERENA SEM COMBUSTÍVEIS HÁ 15 DIAS!

O que se passará com os postos de abastecimento de combustíveis de Alandroal e Terena?

Vai para três semanas que estes dois postos não têm gasóleo, e mais recentemente também já não têm gasolina, o que causa grande transtorno aos utentes daqueles dois postos de abastecimento. Já para não falar nos forasteiros, que são apanhados desprevenidos e por vezes o combustível que têm nos depósitos já não dá para chegar até outro posto de abastecimento.

Em cima, posto de combustíveis da Redil em Terena e em baixo, posto de combustíveis da Redil no Alandroal, indicam consecutivamente « Fora de serviço » há semanas.

Será este o prenuncio de um " FORA DE SERVIÇO " permanente?

20 comentários:

Anônimo disse...

Ao estado a que chegou este concelho! É uma vergonha!
Não admira que alguns dos poucos empresários ou gente dinâmica que cá há se queira raspar daqui para fora.

francisco tátá disse...

Eh pá! essa deixou-me esparvoeirado.
Não há gasolina. nem gasóleo no Alandroal? As Estações de Serviço não têem a matéria para que foram criadas? Se já de si são poucas, agora ainda por cima secas...isto é inconcebível
Um abraço
Chico

Varandas disse...

Pois é amigo Chico...

Há Cerca de 2 anos foram desactivadas as bombas da Galp, com a promessa de serem reabertas fora da vila, agora a Câmara e o concessionário Galp não se entendem com o terreno onde deviam ficar as bombas Galp e o concessionário perdeu o interesse.

Ficámos só com estas da Redil em Alandroal e Terena, mas pelo que vejo não por muito tempo :(

Abraço, Rosinha.

Varandas disse...

Obrigado pelo "prenuncio". Quanto à outra questão, é a vossa mania da perseguição. Vocês só vêm "O Mal", isso é mesmo doentio, porraaa!!!

Cumprimentos, Rosinha

Anônimo disse...

Não é com cordões humanos que vamos lá

Anônimo disse...

Pois é amigo Rozinha cada vez vemos este conselho a afundar-se mais.
Do pouco que cá existe vai tudo fechando e se já havia pouco emprego agora é que já não há mesmo nada

Anônimo disse...

O que se está a passar é apenas mais um sinal dos tempos que correm. E isto é apenas o princípio. É melhor os comentaristas não se alargarem muito porque qualquer dia bate-lhes à porta. À maior parte de nós.

Anônimo disse...

O último comentarista tem toda a rasão mas o que é verdade é que o concelho do Alandroal cada vez mais se afunda na cauda da Europa

Anônimo disse...

alandroal anda sempre a frente da crise em portugal.

Anônimo disse...

nao e so o alndroal que ta em crise mas sim todo o pais e no conselho nao ha so estas duas bombas e sim tres mas se n ha gasoleo ou gasolina e pq deve haver falta d pagamentos nao axam e o nosso concelho podia tar melhor se todos focemos unidos mas as pessoas sao assim mesmo so se ve o mal o bem nunca se ve um abraço...

Anônimo disse...

A Mudança está presente em todo o concelho!!!

Anônimo disse...

Felizmente que está presente em todo o Concelho, antes era Alandroal e o resto paisagem!!!

Anônimo disse...

Vão ao número não sei quantos da Rua da República, em Évora e perguntem ao SENHOR(a) DIRECTOR(a) REGIONAL se tem resposta para esta e semelhantes situações de outras áreas.
Anda tudo á balda.
As Cãmaras tem combustíveis "nos isqueiros".

Deixem-se de "opiniões feitas". Já não pegam.

Organismo Regulamentador

Anônimo disse...

RESPOSTA A AGUNS COMENTARISTAS

O último comentarista tem toda a rasão mas o que é verdade é que o concelho do Alandroal cada vez mais se afunda na cauda da Europa

05/04/2011 21:06:00

ESTÁ ENGANADO NÃO É NA CAUDA DA EUROPA É DE PORTUGAL E ATÉ DO ALENTEJO.


Felizmente que está presente em todo o Concelho, antes era Alandroal e o resto paisagem!!!

07/04/2011 22:05:00
ESTA ENGANADO A TAL MUDANÇA APREGUADA NÃO ESTÁ NEM NO ALANDROAL NEM NO RESTO DE CONCELHO NEM EM LADO NENHUM, TUDO MENTIRAS A CONFIRMAR A TAL ALCUNHA.

Anônimo disse...

Volta Nabais estás perdoado.

Anônimo disse...

Como são burras estas pessoas....As bombas não têm combustivel devido á má gestão dos seus gestores!
Não pagam ás gasolineiras, e as mesmas não efectuam a reposição de combustivel nos depósitos.
Nada tem a ver com a autarquia!
Pensem antes de comentarem!!!!
Se a pessoa que está á frente disso, fosse esperta, seria uma "mina de outro", visto que são as unicas nesta zona com grande movimento.
Não metam politica onde não devem.Já sonham com ela...

Anônimo disse...

"Se a pessoa que está á frente disso, fosse esperta, seria uma "mina de outro", visto que são as unicas nesta zona com grande movimento.
Não metam politica onde não devem.Já sonham com ela...

14/04/2011 04:03:00"

ISSO DE NESTA ZONA DE GRANDE MOVIMENTO É PARA RIR, MAS ONDE É QUE NO ALANDROAL HÁ GRANDE MOVIMENTO, DEVE SER Á NOITE PORQUE DURANTE O DIA NÃO SE VÊ NINGUEM, O AMIGO DEVE AINDA ANDAR DE BURRO E NUNCA DEVE TER SAIDO DO CONCELHO PARA DIZER QUE ESTA ZONA TEM GRANDE MOVIMENTO, DE FACTO TEM, DE MÁ LINGUA E MUITA INVEJA, MAS POR ENQUANTO PARA ISSO AINDA NÃO É PRECISO METER GASOLINA.

Anônimo disse...

MOVIMENTO SÓ DO VENTO E TEM DIAS, O QUE O SR. GRILO FEZ DA MINHA TERRA, SEMPRE FOI PARADA MAS AGORA SE AINDA NÃO MORREU ESTÁ QUASE.

ANTIGO HOMEM DO CAMPO

Bento disse...

ola eu sou descendente sou BENTO NEVES,sera que em vez de falarem tanto nao se juntarem todos e fazer pressao sobre a camara para dar uma resoluçao ao caso?

Varandas disse...

Boa tarde,

Eu como Deputado Municipal sugeri isso mesmo, inclusive, incentivei também o Presidente da Junta de Terena para conjuntamente com a Câmara efectuarem as "démarchés" necessárias para desbloquear a situação, mas o Presidente da Câmara diz que nada pode fazer porque as bombas são privadas. Não é esse o meu entender, pois principalmente a câmara pode tomar medidas que pressionem os interessados a desbloquear a situação o mais rapidamente possivel.

M. Varandas