terça-feira, 3 de maio de 2011

ALANDROAL, JOÃO GRILO APOIA PS DE SOCRATES

Sócrates recebe apoio de quatro autarcas independentes do Alentejo

Quatro autarcas alentejanos, eleitos por movimentos independentes, declararam hoje o seu apoio a José Sócrates para as próximas eleições legislativas, considerando que o líder socialista é quem "reúne melhores condições para enfrentar as dificuldades" do país.

Os 4 independentes que decidiram apoiar Sócrates.

"Consideramos que, dos candidatos, José Sócrates é aquele que reúne melhores condições para levar a cabo o programa de austeridade e enfrentar as dificuldades que vamos ter", afirmou Alfredo Barroso, em declarações aos jornalistas.

O apoio dos quatro autarcas foi manifestado durante um almoço num restaurante da Aldeia da Serra, no concelho de Redondo (Évora), organizado por Alfredo Barroso (Redondo), Manuel Coelho (Sines), Luís Mourinha (Estremoz) e João Grilo (Alandroal), todos eleitos por movimentos independentes.

Fonte: Lusa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me enganou.
Falamos daqui a 2 anos.
ACORDA ALANDROAL

Anônimo disse...

Há um mês andava de mão dada com o povo em cordões humanos contra o poder central. Agora vai de mão estendida ao beija-mão do poder central. Eu acreditei, mas quando for a altura vais ter o meu voto. Ai vais...vais...
O que é que os camaradas irão dizer disto? Continuarão a sustentar este senhor?

Anônimo disse...

Sei que o vosso candidato, se chegar a ser, com o andar da carruagem não vai ter muitas hipoteses, deve neste momento procurar apoios num outro qualquer partido, pois o partido para o qual sempre foi fiel não lhe deve dar o tão desejado apoio!!! Enfim, são ossos do oficio

Anônimo disse...

Vai ser bom de ver o Grilo ao lado do Nabais e outros que ele adora a gritar VIVA O PS VIVA O SOCRATES.

E no outro lado o pessoal do MUDA e da CDU, mas sem Grilo.

Pelo andar da carruagem daqui a 2 anos ainda vamos ter o Nabais e o Grilo a trabalharem juntos.
COMO TE AMO PS.....................

Anônimo disse...

O Sócrates é que sabe o quer fazer com eles.

Eles não mandam nada.

Recebem ordens.

Paa cumprir.

Anônimo disse...

Não tenho quaquer duvida que seria ouro sobre azul pro sr Nabais ter o sr presidente Grilo ao seu lado, mas com toda a certeza não terá esse previlegio, o presidente é de outra ninhada, bem diferente!!!

Anônimo disse...

CLARO QUE É DE OUTRA NINHADA MAS O GRILO É QUE ANDA A MENDIGAR O APOIO DO PS.
É QUE O NABAIS JÁ O TEM E SEMPRE TEVE.
O SR. GRILO FOI CORRIDO E MESMO ASSIM NÃO LARGA.
É FIEL AO DONO.

PS DA NOVA GUARDA.

Anônimo disse...

Será mesmo que o Nabais tem o apoio do PS? É que a este nem lhe resta tempo para mendigar o apoio, com tanta audiência e interrogatórios no Tribunal, resta-lhe pouco tempo para isso e o vasto leque de acusações não lhe dão muita credibilidade para ter o apoio de quem quer que seja...

Anônimo disse...

ISSO DO TRIBUNAL É A MAIOR TRETA E VAI SER O FIM DO GRILO, ATÉ AGORA O HOMEM TEM SIDO ABSOLVIDO DE TUDO E O TIRO DO GRILO VAI SAIR-LHE PELA CULATRA, NÃO VAI ACONTECER NADA E A CONTA DISSO O NABAIS JÁ GANHOU AS PROXIMAS ELEIÇÕES.
E VAI SER O GRILO QUE LHE VAI DAR A VITÓRIA.
O ÓDIO MATA..................

Anônimo disse...

Foi precisamente o ódio que vos tramou a vocês e que agora à viva força querem que nos trame a nós.

Mas não vão ter o prazer de ódio do lado de cá, para mal dos vossos pecados...

A PAZ SALVA!

Anônimo disse...

Nota-se que não há ódio......basta ver os saneamentos feitos pelo MUDA aos funcionários que apoiaram o outro.............
A PAZ SALVA QUANDO NÃO É FALSA.......

Anônimo disse...

o sr nabais candidato: não obrigado.já chega de quem se serve para seu proveito e não os interesses do concelho. o ps do alandroal tem de se renovar, integrar o novo conceito da politica do seculo xxi dar o salto qualitativo na procura de alternativas ao sr. nabais.
há gente preocupoada, e eu sou uma delas, com tudo o que se passa no conccelho e houve serios comprometimentos do sr. nabais que não podem nem devem repetir-se e voltar à camara seria mais do mesmo.
o mesmo com o dr. joão grilo. mais do mesmo de forma "mudada". sejamos realistas. se o nabais encontrou no seu governo autarquico uma boa maneira de conhecer o mundo e dar a volta a outros mundos o dr. grilo encontra na sua gestão uma maneira de dar a volta ao nabais.
a politica faz-se muitas vezes de incongruências. muitas vezes se tem de dar o dito pelo não dito mas em nome do bem estar dos cidadãos. o facto do dr. grilo dar o apoio a um partido que o expulsou por se ter candidatado por um movimento independente que pertendia lutar pelo bem de um concelho desgastado de um governo doloso não me soa bem ou melhor,não me cai nada bem.
sejamos honestos então. a honestidade é uma das bandeiras do dr. joão grilo. mas não se é só honesto nas contabilidades. é- se honesto na atitude, na forma e na coerência dos nossos actos. no minimo mostra-se o dr. grilo incoerente politicamente. se o movimento MUDA agrega municipes de todos os quadrantes politicos, o seu lider deve- lhes assim honestidade e antes de se mostrar nas televisoes a dar apoio a um partido que o expulsou, devia ter justificado ao seu movimento a sua posição. e porque não aos seus eleitores que votaram na esperança de um concelho "mudado" ?
dar a liberdade de voto aos seus "associados" é apenas uma forma engenhosa de se desembaraçar de uma posição incómoda localmente.

j.r.

Anônimo disse...

Ou uma forma engenhosa de proteger o concelho...

Anônimo disse...

O QUE ESTE PRESIDENTE NÃO TEM É APOIO E QUEM LHE DER ALGUM ELE AGARRA. QUE REMÉDIO....