Será que os leitores deste espaço souberam que houve um jogo de futebol na tarde do passado sábado em Terena? Duvido que tenham sido muitos a sabe-lo, pois a tarde diluviana não permitiu a aproximação dos adeptos para aplaudir os seus "craques".
Mas fiquem sabendo que houve mais um episódio da saga Terena Vs Alandroal em veteranos e integrado na Festa de Nossa Senhora da Boa Nova, tudo isto depois de 2 jogos dos Escolinhas de Terena contra as Escolinhas do calipolense.
De mais este episódio da saga pouco se sabe, não se sabe ainda hoje inclusivamente o resultado da contenda, pois o jogo teve dois árbitros, que, diga-se de passagem, com pouca autoridade e que nada apontaram, não ficando assim qualquer registo para a história.
Mas vamos à foto-reportagem do são convívio, que como principal objectivo, foi conseguido:
Mas mesmo no fim, e na dolorosa empatamos e até talvez o resultado tenha sido idêntico à dolorosa um empate, mas há muitos que não estão convencidos disso! Para acabar com as teimas, a saga vai ter outros capítulos.
Um especial agradecimento ao José Claré pelas fotos, ele que é o fotografo oficial dos Vet do J.S.A.
7 comentários:
com um guarda redes desses nao havia o alandroal estar sempre por cima, e com um bocadinho mais de estilo ate parecias o roberto.
E as barriguinhas salientes ! ?
Aí grandes atletas !
Rosinha não aceito que digas que sou fingido tu foste uma testemunha ocular do massacre de que fui alvo principalmente dos meus colegas da Velha guarda SC Bencatelense:
Toninho
João Balsante
Nuno Coelho
Mauricio
Mauricio
Estou indignado
Olha o 10 "estou indignado"Então e as canelas do adversário não se indignaram???!!!De negras que ficaram como pode o homem jogar assim tão... tão ...enfim tão mal.
Só na terceira parte é que fez um jogão, e não tinha ele lá o amigo Mira!!!!
Eu também não percebo a indignação do "10 do Terena"!!!
Na ficha do jogo do arbitro, contam-se 23 faltas grosseiras desse mesmo jogador e nem 1 amarelo levou! A tal ficha de jogo onde não foram apontados os golos, lembram-se?
Rosinha.
Eu não sei é como é que eles ainda conseguem correr!
sem comentarioa
Postar um comentário