terça-feira, 17 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO - X PASSEIO EQUESTRE

Clique na imagem para ampliar

12 comentários:

Anônimo disse...

E era só os outros que gastavam dinheiro, só para a mostra de peixe está aqui e todos podem ir ver no saite do governo das contratações publicas.

• Município de Alandroal • 3H Comunicação & Marketing, Lda.

Aquisição das peças promocionais inerentes ao Evento II Mostra Gastronómica do Peixe do Rio no Concelho de Alandroal

€ 11.378,50 25-02-2011

são sempre os mesmos a mamar, a campanha da mudança ficou cara.

Anônimo disse...

Fogo, como é possivel estes "srs" falarem de tudo o que se faz, falam por se fazer e por não se fazer, que INVEJA não serem eles a fazer e depois não se pagar como era costume!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que tens as contas todas feitas, isto é claro como a água, e antes sabias pra onde ía o nosso dinheiro? Claro que não, e nem te importavas!!!

Anônimo disse...

Então afinal há dinheiro!!!!!!!Se pagam tudo a tempo e horas é porque há....nmas é para os amigos......MUdança?????Viste-a!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Claro que há dinheiro, desta vez as contas são claras e ninguem anda com medo de ser preso, é tudo claro como a água!!

Anônimo disse...

Andam por aqui alguns , desses que agora dizem mal, pelo que se faz e pelo que não se faz, depois de terem emprego e que emprego, tudo à conta do que defendiam há bem pouco tempo atrás, agora queriam meter o resto da familia na mesma situação, isto são as pessoas de bem do nosso concelho, pessoas de causas justas, de valores, agora limitam-se a tentar afundar o barco, partir o prato onde comem todos os dias!!!

Anônimo disse...

Então e as largas (larguíssimas) dezenas de milhares de euros que se gastaram na última expo Guadiana e que agora anda este presidente a pagar? Já ninguém se lembra? Com que retorno para o concelho? Pelo que vejo nenhum.

Anônimo disse...

Rosinha, pelo menos um comentário relativo ao assunto em causa e não à maledicência, parabéns aos organizadores deste evento, que por sinal correu muito bem.
JCC

Anônimo disse...

Então e as largas (larguíssimas) dezenas de milhares de euros que se gastaram na última expo Guadiana e que agora anda este presidente a pagar? Já ninguém se lembra? Com que retorno para o concelho? Pelo que vejo nenhum.

19/05/2011 15:50:00

então e os milhares de euros que gastaram só na sexta feira passada, mas de facto o retorno foi imenso, os restaurantes do Concelho tiveram filas à porta, a hotelaria esgotou, os bilhetes para o espectáculo eram caros e esgotaram, foi só retorno, de tal modo que as dívidas esta semana vão ser todas pagas.
Vão dar sangue que o País precisa...

Anônimo disse...

Caro comentador, nem sabe o bem que fazia se fosse dar sangue, isso se for bom, com tanta raiva que fala até o sangue não deve servir, informe-se dos custos deste magnifico evento, talvez fique surpreendido, pelo menos em relação ao que era habitual em tempos não muito distantes, alias o que levou ao actual estado de contenção, coisa que somos nós, incluindo o sr que estamos a pagar

Anônimo disse...

alias o que levou ao actual estado de contenção, coisa que somos nós, incluindo o sr que estamos a pagar

EM PRIMEIRO LUGAR NÃO PAGO NADA E ATÉ SOU RICO, E SE O ACTUAL PRESIDENTE E O ACTUAL VICE NÃO TIVESSEM CONCORDADO E ASSINADO TAIS DISPARATES O VOSSO CONCELHO NÃO ESTAVA COMO ESTÁ, MAS A VOSSA INTELIGENCIA É TÃO GRANDE QUE SÓ CORRERAM COM UM OS OUTROS DOIS ESTÃO AÍ E O SR. AINDA OS DEFENDE.
AR......

Anônimo disse...

Ai que pessoal tão interessado neste concelho, ele fala em tanta coisa e ao mesmo tempo não diz nada, esqueceu-se que ao falar assim não leva ninguem a acreditar nele;
1º não é de fora como ele diz,
2º rico até acredito, cá pra mim é rico e à nossa conta (quem será?),
3º o grilo e o vice se estivessem de acordo com tudo o que disse, tinham ficado calados, metiam-se a correr o mundo como o outro fez e pronto, tá-se bem;
4º Eles demitiram-se porque assistiram a muita coisa e como não concordavam arranjaram forma de demonstrar a todos nós as falctruas que se fizeram durante anos!!