sexta-feira, 20 de maio de 2011

TERENA RECEBE CONVÍVIO DE ESCOLAS DE FUTEBOL

O campo de jogos José Vitorino, em Terena, recebe no próximo dia 22 de Maio a partir das 10:00 horas um convívio de futebol, no âmbito do projecto “Joga à Bola”, promovido pela Associação de Futebol de Évora.

Com organização do Centro Cultural e Desportivo de Terena e apoio da Câmara Municipal de Alandroal, a iniciativa vai contar com a presença de 10 escolas de futebol e mais de 250 jovens atletas.

Os atletas participantes serão divididos em dois escalões etários, os “Petizes”, para os atletas com 5 e 6 anos, e os “Traquinas”, para os futebolistas com 7 e 8 anos. Os jogos terão a duração de 15 minutos, sem intervalos e sem limite de substituições. No final do torneio será oferecido um lanche convívio a todos os participantes.

Fonte: Município de Alandroal.

Um comentário:

H.R. disse...

Bonito de ver tanta criançáda a divertir-se e ao mesmo tempo a aprender e a formar "talvez" o futuro do futebol da zona...
Mas, como não tem PORCARIA de politica no meio, ninguem dá valôr... Que tristeza de gente, só sabem é desdenhar de porcarias que não fazem sentido nenhum, e dizerem mal uns dos outros, e ainda se ofendem.... Parabens aos intervenientes... E que de futuro, possamos ver novamente mais e melhores encontros desta natureza...