quinta-feira, 26 de maio de 2011

VOLUNTARIADO JOVEM PARA AS FLORESTAS

Já abriram as inscrições para o voluntariado jovem de defesa das florestas. Se tens entre 18 e 30 anos e desejas encontrar uma ocupação paras as férias escolares inscreve-te no Gabinete de Protecção Civil da Câmara Municipal de Alandroal (Rua Dr. Teófilo Braga), ou através do telefone 268 440 040.

Não Percas tempo. Inscreve-te e vem ajudar a Autarquia a manter as florestas do concelho livres de incêndios.
Clique na imagem para ampliar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma excelente iniciativa que todos esperamos tenha os melhores resultados, espero que esta não venha a ser alvo dos habituais criticos destrutivos, pois como outras iniciativas levadas a cabo pelo executivo, são a favor do nosso concelho!!

Anônimo disse...

jovens em férias escolares com 30 anos...

Anônimo disse...

jovens em férias escolares e outros (jovens) até aos 30 anos.
Percebeu agora? Pôrra!!!

Assistente atento

Anônimo disse...

Atento e ao que parece pouco democrático, não gosta da diversidade de opiniões.

Anônimo disse...

Deixam arder as florestas com falta de jovens até aos 30 anos, mas estudantes mas também em férias, aceitam-se, isto é uma miséria, até pá smana.

bicarbonato x.

Anônimo disse...

Diversidade ou MEDIOCRIDADE de opiniões?

Confrontado com realidades não é?

E agora?

Assistente atento

Anônimo disse...

Esta espécie de alandroalenses como já falei há uns dias atrás são mesmo uma espécie muito esquisita, com 30 anos são velhos, pelo menos não se consideram jovens; se não se faz um espectáculo no forum ou noutro qualquer lugar, criticam; se se faz um espectáculo, criticam; se se faz um espectáculo criticam porque é muito dinheiro, ou porque não devia ter sido esse espectáculo; o executivo mandou meter os ecopontos, criticam porque se meteram os ecopontos, e aí a critica até se estendeu ao carro que recolhe o lixo, segundo eles não vem preparado para este tipo de lixo, claro que todos sabemos quem recolhe esse lixo. É muito esquisito este tipo oposição, claro que todos sabem que era assim que funcionava, quem não estivesse do lado deles, era banido, agora tentam por todos os meios mostrar que as pessoas são burras e que eles sim, sabem tudo, fazem tudo bem, gerem bem, e que bem!!!!

Anônimo disse...

Geriram-se bem, oh se geriram... passeatas e negócios escuros à conta dos impostos que todos pagamos. Foi uma bela gerência o regabofe!

Anônimo disse...

O problema destas pessoas é que depois do estado em que deixaram as finanças e a credebilidade da camara, querem agora meter os dedos nos olhos de todos e fazer crer que foi tudo mentira e que os responsáveis são os que agora estão a tentar credebilizar e meter as contas em dia!!!

Contigo dois.