terça-feira, 31 de maio de 2011

NOTA DE IMPRENSA DO MUNICÍPIO DE ALANDROAL

Câmara de Alandroal promoveu concelho na Extremadura Espanhola

Leituras públicas no idioma de Camões, exposições de fotografia, mostra de artesanato e produtos gastronómicos, exibição de documentários lusófonos, teatro do Imaginário, com “Contos da Guiné”, ranchos folclóricos, canções e dramatizações de alunos de Língua Portuguesa, foram algumas das iniciativas que marcaram a edição 2011 do Festival LusoFonías, que decorreu em Olivença nos passados dias 28 e 29 de Maio.


A Câmara Municipal de Alandroal associou-se a esta iniciativa e esteve presente no Passeio Central, em Olivença, com um stand de promoção do concelho e dos seus produtos típicos, onde foi possível assistir, ao vivo, à produção de trabalhos em madeira pelo artesão Manuel Claré. Pelo stand do concelho de Alandroal passaram dezenas de pessoas, a maioria de nacionalidade espanhola, que contactaram com produtos típicos do concelho e com o trabalho do artesão Manuel Claré.

Organizado pela Associação Cultural “Além Guadiana”, o Festival LusoFonías pretende ser um ponto de encontro e difusão das mais diversas manifestações culturais portuguesas, revitalizando as raízes portuguesas em Olivença e fomentando a aproximação da Extremadura Espanhola a Portugal. Na edição 2011, a segunda, o “Festival LusoFonías” contou com a participação de cerca de uma dezena de municípios portugueses.


Esta iniciativa é uma das mais marcantes da Associação “Além Guadiana”, que tem trabalhado para sensibilizar cidadãos e instituições de Olivença sobre a necessidade de preservar e dinamizar a cultura portuguesa e fomentar o conhecimento sobre os aspectos característicos dos países Lusófonos.

64 comentários:

Anônimo disse...

Sou eu que ando mal informado ou não se deu publicidade deste acontecimento? Peço desculpa pela pergunta, mas efectivamente não vi nada em lado nenhum que falasse deste facto e de verdade gostava de ter acompanhado.

Anônimo disse...

NEM A CÂMARA?
OU O SR PRESIDENTE ANDAVA OCUPADO COM OUTROS AFAZERES. COMO POR EXEMPLO
VER COMO PAGA AS HORAS EXTRAORDINÁRIAS QUE MANDOU FAZER E AGORA NÃO QUER PAGAR, OU ANDAVA A SEGUIR OS CARROS DO LIXO ?
NEM NO TEMPO DO SALAZAR. É A VERGONHA DAS VERGONHAS.
FALEM COM O PESSOAL DO LIXO E PERGUNTEM O QUE ACONTECEU SEGUNDA-FEIRA PASSADA.
MUDANÇAS NO LIXO SÓ PARA PIOR. NO TEMPO DO NABAIS ERA UM DOS SECTORES QUE MELHOR TRABALHAVA.
AGORA É UMA DESGRAÇA. DE QUEM A CULPA? SÓ DO EXECUTIVO,PRINCIPALMENTE DO PRESIDENTE E DO SEU VICE.

Anônimo disse...

Vocês são demais, sinceramente acho que vão no bom caminho, sabem bem de que falo, depois de todo o mal que fizeram ao nosso concelho, que ficou completamente depenado pela gerencia que tâo bem funcionou, já não enganam mais ninguem, por muito que tentem o povo do Alandroal tem os olhos bem abertos e não acredita mais em que deixou um passivo imenso à conta de festas, e passeios pelo mundo em classe executiva, claro que só podia acabar mal, ou melhor, vai acabar pior, a justiça falará mais alto!!!

Anônimo disse...

Mas que raio de oposição é esta que só critica por criticar, esta oposição não quer o concelho a andar, esta oposição quer que tudo corra mal, inventam histórias da carochinha, tudo o que se faz é mal feito, no tempo deles deixaram isto sem credebilidade, gastaram à grande e à francesa, agora vêm criticar!! As pessoas já não têm os olhos tapados, agora já sabem o que fizeram durante os anos que tiveram à frente e com o resultado que deu!!!

Anônimo disse...

Para o comentador das 11:53h, nós não tinhamos, não temos, nem teremos os olhos tapados, simplesmente fomos enganados e quem fez o que fez já pagou nas ultimas eleições e nas proximas terá a mesma dose!

R. M.

Anônimo disse...

só o nabais é que paga pelas festas e viagens, o actual presidente e o seu vice, que fizeram o mesmo, que comeram do mesmo tacho, que passearam pelo mundo fora esquece-se
ou tentam fazer esquecer, mas as pessoas não são burras e cá estarão para lhe fazerem o mesmo que já foi feito ao nabais, rua.

Anônimo disse...

Piada, ele gostou tanto do verdadeiro fundamento dessas viagens que ficou até ao fim para continuar nessas viagens de "trabalho", nem as denunciou!!!

Anônimo disse...

Aposto que se o nabais tem oferecido novamente o 2º lugar da lista ao grilo, nunca teria criado o Muda, e continuria a mamar na teta que foi o que fez enquanto o nabais não correu com ele

Anônimo disse...

Se forem consultar o "Cordenadas" no que diz respeito a cortar nas despesas vem lá a dizer que uma das medidas era o municipio não se fazer representar no estrangeiro, eu não acho mal, e fico mais tranquilo por ver que afinal ainda há algum e o Alandroal pode ficar conhecido pela positiva.

Anônimo disse...

Claro que o Grilo ía aceitar, acho até que aceitava mais abaixo que o 2º lugar da lista. Alias, qualquer um aceitaria, qualquer um assim da mesma especie, assim tipo os que ficaram quando o grilo saiu para meter tudo em pratos limpos e dizer a todos os alandroalenses o quanto foi danosa a gestão nabais, o resultado foi obvio, GRILO PRESIDENTE, ninguem vos quer mais à frente dos detinos do nosso concelho!

Anônimo disse...

GRILO PRESIDENTE, ninguem vos quer mais à frente dos detinos do nosso concelho!

É BEM VERDADE

Anônimo disse...

GRILO O VICE DO NABAIS E O SEU VICE
QUE PASSEARAM,COMERAM,GASTARAM,POR TANTOS E TANTOS LADOS NA COMPANHIA DO NABAIS E AGORA SÃO UNS SANTOS, TUDO O QUE FIZERAM, FOI POR CULPA DO NABAIS, FOI ELE QUE OS OBRIGOU.
COMO É QUE AS PESSOAS TEM TANTO DESCARAMENTO. ASSUMAM O QUE FIZERAM.
DEIXEM-SE DE DESCULPAS DE MAU PERDEDOR.
OU SERÁ QUE DORMEM MAL,PORQUE TAMBEM ELES SE VÃO SENTAR NO SITIO DO OUTRO.
A PROCISSÃO VAI NO ADRO.
FALTA PERCORRER MUITA COISA.
CÁ ESTAMOS PARA VER.

SEMPRE SERÁ VERDADE QUE A DR^FATIMA VAI REGRESSAR? E QUE TERRAMOTO QUE IRÁ
ACONTECER ?

Anônimo disse...

O Presidente devia pensar bem o que anda a fazer, perseguir os funcionarios, explora-los, manda-los trabalhar e nao lhes pagar, engana-los, enfim, "quem semeia ventos, colhe tempestades"... os trabalhadores todos unidos contra ele, foi o que conseguiu.

Anônimo disse...

O nabais não obrigou ninguem a ir a lado nenhum, simplesmente as viagens era de trabalho, ou supostamente eram de trabalho, assim que as pessoas se aperceberam de verdadeiro motivo dessas viagens de trabalho, todos sabemos bem que os que o acompanhavam deixaram de andar nessas viagens para passar a haver outro companheiro de viagem, um tal empreiteiro de seu nome zé da rita, mas isto é do conhecimento geral, mais uma vez querem tapar os olhos dos alandroalenses com mentiras. Claro que daí para cá o nosso presidente tem feito uma caminhada no sentido de levar a publico todo o mal que essa antiga gerencia camararia provocou em todo o funcionamento da camara, claro que em relação às mordomias que havia na camara em relação a alguns empregados, agora isso acabou e por isso esta descrença de um ou outro, não tem nada a ver com o que querem fazer crer, quem tiver duvidas é muito facil comprovar!!

Anônimo disse...

Não me agrada nada só ver comentários a denegrir a imagem do presidente, comentários difamatórios e mentirosos, não consigo perceber porque o dono do blog dá mais preferencias a este tipo de comentários, acho que devia ser imparcial!!

Anônimo disse...

Claro que não é! Muito protege ele o Grilo, porque se ele deixa-se entrar os comentários que eu aqui tenho escrito é que vocês ficariam a saber bem quem é o Grilo.

Mata-grilos.

Anônimo disse...

Mata-grilos às escondidas és um grande cobardolas!!!

Anônimo disse...

Sabem qual é o problema de alguns funcionários? Antes não faziam nada, tinham um presidente ausente, e agora que se lhes exige que façam aquilo para que são pagos ao final de cada mês reclamam...

Anônimo disse...

Isso havia de ser muito giro, essa sra voltar para um sitio onde nunca esteve efectivamente, só recebia a massa, nem devia ser pouco, acho que pessoas assim, eleitas para defender os interesses da população e que enganam as pessoas não merecem estar em cargos publicos!!!

Anônimo disse...

Ela é que ganhou as eleições e tem muito mais competência que o que lá está neste momento no lugar dela

Anônimo disse...

Caro comentador das 13:32h, isso é o que eu ando a dizer há algum tempo, com este executivo acabaram-se as mordomias, tavam habituados a esperar pelo fim do mês pra receber o ordenado e alguns deles que são os que se andam a queixar, ganhavam mais em horas extraordinárias que em ordenado!!

Anônimo disse...

Estes srs da critica, o tal grupo do nabais, agora andam com a dra fatima ao colo porque ela é novamente do PS, o partido deu-lhe o bruto emprego em évora, a ganhar uns trocos e a troco disso apoia o sr nabais de quem até há bem pouco tempo dizia coisas bem interessantes, até uma sua afilhada fez a mesma coisa só porque não lhe fizeram a vontade de meter um familiar num tacho. Enfim, a polita ao seu mais alto nível!!! Viva quem tem ideias próprias e não se deixa vender por coisas!!!

Anônimo disse...

Eu não votei nem Nabais nem Grilo mas o que sei é que vejo este conselho completamente adurmecido e morto como hà muito não se via.
Afinal o Grilo é igul ou pior que os outros que cá paçaram

Anônimo disse...

Ela ganhou as eleições por ser até uma simpatia, mas não façamos confusões, simpatia é uma coisa e outra coisa foi o que sempre deixou de fazer, nem podia, já que estava sempre ausente, sei bem do que falo e muitos dos que a apoiam agora sabem bem disso, deve ser triste apoiar quem tanto mal disse de nós, isso tem um nome, mas vou deixar para alguem que vos queira mostrar o que é dignidade!!!

Anônimo disse...

Eu quero é que o presidente me pague as horas extraordinárias

Anônimo disse...

Horas extraordinárias? Ah, sim essas que foram feitas sem trabalhar!! À sombra da bananeira!!

Anônimo disse...

Se tem duvidas sobre as horas extraordinarias, pergunte directamente ao presidente, de certeza que lhe esclarece as duvidas.

Anônimo disse...

Talvez sr bem informado esteja a falar de horas extras, mas daquelas e muitas que ficaram por pagar, mas de outra gerencia, pode perguntar ao anterior presidente, ele diz logo que é mentira, alias como tudo o que de mal fez, desmente tudo, faz parte do ADN dele!!!

Anônimo disse...

Se manda fazer as horas só tem é que pagar! eu sei que ele só não paga a alguns, mas a outros é a ferro e fogo mas vai pagar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora para tentar cativar alguns funcionários dá-lhe a fazer umas horas extraordinárias.O grilo no seu melhor. Não paga as horas a alguns e anda a oferece-las a outros

Anônimo disse...

Perguntem ao vosso chefe quantas horas ficaram por pagar, dessas vocês não falam, têm medo de quê?

Anônimo disse...

Vocês quando falam em discriminação, até me fazem cócegas, lembram-se do que fizeram a alguns trabalhadores camararios quando o Grilo vos abandonou para começar a descobrir tudo o que fizeram ao nosso concelho? Claro que se lembram, mas é por demais tão incomodo que até são capazes de dizer que é mentira, quem começou a mudar empregados de sitio, ate de local de trabalho, claro isto não é verdade, sua exclencia não fez isto, ele é uma boa pessoa, mas assim bem lá no fundo!!!!

Anônimo disse...

O Nabais tirando 2 ou 3 casos a que até foram a tribunal, todas as outras pessoas que foram mudadas foi para subirem na carreira e ganhar mais, não foi contra a vontade das pessoas. Mas o Grilo não, conseguiu mudar mais pessoas que Melrinho, Ribeiro, Margarida e Nabais todos juntos e meteu as pessoas em sitios que não queriam e a ganhar menos. Mas não vale a pena falarmos disso, os empregados sabem bem o que se está a passar.

Empregado

Anônimo disse...

Essa foi muito gira, ganhar mais dinheiro, tou a ver que te andas a preparar pra algum concurso de piadas, mas sem piada!!!

Anônimo disse...

Quem escreve algo para limpar o nome de quem tanto mal fez a este concelho, deve estar à espera de tacho ou então é alguem que já apanhou muito, ou então é mesmo o proprio, é preciso muito descaramento para se dizer bem de quem nos prejudicou de forma tão gravosa, sabemos que o actual executivo vive com imensas dificuldades financeiras, como contribuintes directos, só queremos que continue a actuar como até aqui, sem se desviar dessa politica de contenção, sem ligar a esses comentários baratos sobre horas extras e outros afins que tanto têm tentado desestabilizar!!!

Anônimo disse...

Claro é mais bem empregue a gastar milhares de euros em apresentaçoes de projectos do que a pagar as horas extras. Sera que a esposa do sr presidente nunca recebeu horas extras com o outro presidente? Pois, ao que me disseram sempre recebeu mas agora o marido manda fazer mas nao quer pagar. Assim como outras coisas... os empregados nao são burros, sabem bem o que se passa e o que se passava, sao municipes tambem, a seu tempo tambem têm direito a voto. Se nao quer que falem das horas pague-lhas.Senao ha-de ficar conhecido pelo presidente que mandava as pessoas trabalhar e nao queria pagar.

Anônimo disse...

Isso de ter um disco riscado já não se usa, compre um cd novo, meta num pc e grave outra musica, se não percebe nada disso eu posso gravar e nem precisa pagar, ao menos não fica desactualizado dessa maneira, está mesmo fora de moda!!!

Anônimo disse...

Não vale apena, grandes conversas...!!!

A incompetencia do acual executivo é gritante!!! É visivél e tem nome!!!

E irá ser paga ao voto!!

E rua com pessoas deste calibre, da gestão do nosso municipio!!!

Anônimo disse...

Apoiado!
Uma coisa a fazer é uma lista (claro que com o consentimento das pessoas que nela constarem) com o nome e numero de horas que o municipio deve e o presidente nao quer pagar. Tipo lista. Claro que sera publicada anonima e uma pessoa identifica-se perante o rosinha. Essa pessoa ate posso ser eu, posso falar com o meu amigo rosinha. É uma questao de combinarmos. Rua com este executivo, o tempo do Salazar já acabou.

Anônimo disse...

Acho que queres mais passeios, agora para outras paragens, talvez mais exoticas, e claro nós a pagar!! Mas como agora já ninguem anda de olhos fechados, deves ir é para o lugar onde já devias tar há muito!!

Anônimo disse...

Ah ah ah ah, tanta (in)certeza, precisam de muito mais para conseguir mover o povo, não queremos mais gente que nos enganou como o nabais fez connosco, tentem desta vez decentemente e a diferença será maior!!

Anônimo disse...

Triste é assistirmos à pressão psicológica sobre alguns funcionários por parte deste presidente da autarquia sem que ninguém denuncie isto, nem mesmo os sindicatos.
É lamentável em pleno Sec XXI assistirmos a chantagens e perseguições deste género, levando a situações extremas,obrigando pessoas a ficarem de baixa com depressões prolongadas e profundas.
Mas quem está a provocar tudo isto fique ciente que um dia vai pagar por isto tudo, e não é só em termos de votos!
Espero que os gestores dos blogues publiquem estes casos, porque senão o fizerem estão a pactuar com com os mesmos.

Anônimo disse...

Que solidários, ou melhor, que mentirosos, todos sabem que é mentira, na (in)gestão nabais, mais propriamente após a saida do Grilo, aí sim a pressão psicologica e os afastamentos de local de trabalho (só para exemplo, a esposa do Grilo, que foi corrida, depois de uma pressão enorme sobre a senhora), vamos falar tudo e não essas mentiras para denegrir a imagem do sr presidente, tenham vergonha!!!

Anônimo disse...

Vergonha tenham voçês. Sou familiar de uma funcionária e ainda ontem a vi num estado deplorável devido a essas perseguiçoes que está a ser sujeita. Já por cá passaram muitos presidentes mas nenhum se movia por ódios como o actual. O anterior comentador acha portanto que se os anteriores presidentes cometeram injustiças, este agora deve fazer o mesmo ou pior que os outros!
É lamentável..........

Anônimo disse...

Isso é simplesmente vergonhoso, se isso é assim como dizem, porque não fazem uma lista com os nomes dessas pessoas, é facil dizer que tenho um familiar, tenho um amiga, tenho ... esse tipo de comentário fica morto à nascença, sabes porquê, é mentira!

Anônimo disse...

Vocês os nabalistas (atenção que referi nabalistas e não socialistas) tiveram morte política no dia 11 de Outubro de 2009. Foi essa a grande vitória do povo no concelho do Alandroal!

Anônimo disse...

ANDA AQUI UM MENINO A DEFENDER O GRILO QUE EM TEMPOS JÁ DEFENDEU O NABAIS. COMO PASSA O TEMPO TODO EM CASA, TEM MUITO TEMPO PARA ANDAR A ESCREVER EM BLOGUES.
ATÉ É BOM QUE NÃO SAIA MUITO DE CASA NÃO VÁ O DIABO.......

Anônimo disse...

VOTARAM NELE AGORA É BEM FEITO, DEVIAM ERA TER VERGONHA DE TANTA QUEIXINHAS, TEM SÓ AQUILO QUE MERECEM.
QUEM SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADES.

Anônimo disse...

O grilo nem inteligente é, entgao nao vê que nao é com persegiçoes e quezilias com os funcionarios que consegue alguma coisa? Os funcionarios têm familias, vizinhos e muita populaçao solidaria... nunca mais ai volta a por os pes. Nunca nenhum presidente prejudicou os funcionarios, nem melrinho, nem joao ribeiro, bem margarida godinho nem mesmo o nabais, os funcionarios eram sagrados. ate a mulher dele foi afastada do edifico principal mas ninguem lhe disse mais nada, foi deixada em paz. Isto que se passa agora é uma vergonha.Ja para nao falar que nem lhes paga.

Anônimo disse...

Olha se o Nabais tivesse conseguido os prometidos 400 postos de trabalho quando "ardilosamente" ganhou as 1ªs. eleições. Sim QUATROCENTOS...postos de trabalho. Não se lembram? Coitados.
Haviam de ser BONITAS e MERECIDAS as horas extraordinárias!

O excursionista.

Anônimo disse...

Sabem porque andam aqui alguns a escrever coisas sobre o Grilo? É facil, um ou outro até o apoiaram, sim, são contra o nabais, mas como o Grilo não vai em conversas, não gosta de graxas, eles agora falam mal porque esse apoio era para garantirem empregos para o resto da familia, mesmo que isso implicasse acabar com as finanças da camara, coisa que pouco faltou para acontecer, facto a que o antigo executivo tenta por todos os meios alhear-se, simplesmente somos todos inteligentes e não andamos a dormir, por isso deixa-los falar que o tempo os vai calar.

Anônimo disse...

opinião. sim porque aqui é necessário explicar que o que se escreve é uma mera opinião a que todos temos direito porque opinamos sobre a causa publica.
durante anos e anos o poder local conseguiu perpétuar uma boa forma de fabricar votos: dar emprego aos municipes nos quadros das camaras municipais em vez de criar postos de trabalho locais, formas alternativas de criar riqueza. assim entraram para as camaras, sobretudo nos concelhos mais pequenos em população, em extensão em... o resultado deu que o orçamento das camaras serviu na sua maioria para suportar os custos com o pessoal, sendo necessário recorrer aos programas, projectos e crédito para o chamado desenvolvimento concelhio.
verifica-se assim em todas as camaras, sobretudo naquelas onde a camara é a maior entidade empregadora. as camaras não criam riqueza. prestam serviços à população.
depois quem empregaram as camaras? ao longo dos anos o que se viu foi um entrar e sair de acordo com as cores politicas do poder. foram bifurcando as necessidades consoante o número de eleitores "da cor". prometiam-se postos de trabalho em vez de se prometer desenvolvimento. este veio sempre como apêndice e não como motor de crescimento.
acontece que o sistema faliu. as camaras não conseguem suportar o número excessivo de empregados que têm (volto a frisar não produzem riqueza).
encontram-se neste momento os srs presidentes da camara com um dilema: ou não colocam mais gente, ou despendem quem têm a mais ( se poderem porque entretanto os sucessivos "governos foram assegurando mais ou menos os postos de trabalho através do vínculo à função pública) ou ...
o que é certo é que têm de fazer cortes. reequilibrar as contas terá de ser por um ajustado quadro de recursos humanos, adequado e fiel às reais necessidades, e não às promessas eleitorais juntando-se-lhe uma equilibrada gestão no cumprimento das normas e na aposta do desenvolvimento local.

Anônimo disse...

Fixe, gostei desta explicação, só está a dar razão ao presidente Grilo, afinal o Homem tem razão ao cortar nas horas extras, principalmente quando são só para os srs empregados levarem mais euros para casa, eles passam a semana na boa, sem se esforçarem para terem motivos para as tais extras que tanto desequilibram o orçamento, finalmente há pessoas com juizo!

Anônimo disse...

a questão das horas já é uma outra questão. tem mais a ver com o foro sindical do que com o politico. explico. se a camara tem os seus trabalhadores e se estes têm a execução de um determinado serviço tem obrigação de o gerir. a questão da gestão dos recursos cabe ao sr. presidente. as horas que são ou não são feitas decorrerão, como é natural, da necessidade do serviço e da gestão desse serviço. terá de ser efectivamente o superior hoerárquico a determinar se elas devem ser feitas, quando devem ser feitas, por quem devem ser feitas sempre que se determina a exigência das mesmas.

Anônimo disse...

Claro, é evidente, mas se o presidente determina que é necessario e obrigatorio fazer horas extras, entao tem que pagar, nao? Ainda para mais quando os funcionarios lhe dizem que nao querem fazer horas extras e ele os obriga a fazer e depois nao paga?

Anônimo disse...

isso com certeza. em tempos, em ferias, em dias, em dinheiro ...

Anônimo disse...

Estes nabais são mesmo descarados, agora dizem que o presidente manda fazer horas extras, quando na verdade o homem quer acabar com elas.

Anônimo disse...

Nao fale do que nao sabe. Primeiro informe-se para nao dizer disparates, quer acabar com algumas a outros obriga a fazer e nao quer pagar. Apesar de dizer que paga para as fazerem. E tenha juizo, nao tenho nem quero ter nada a ver com o nabais. Nem tao pouco alguma vez lhe falei neste assunto. Quer enganar o povo? O povo sabe bem o que se passa.

Anônimo disse...

Pois, infelizmente para quem inventa esse tipo de disparates de horas extras não pagas, o povo do alandroal sabe bem das vossas artimanhas para descredibilizar este executivo que tanto tem feito para acabar com as mordomias intaladas desde outros tempos que tão maus resultados trouxeram e com as consequencias que todos conhecemos.

Anônimo disse...

É preciso ter descaramento e falta de vergonha na cara para dizerem que é mentira, que nao devem horas extras. Toda gente pode perguntar aos motoristas e às raparigas da contabilidade. Logo sabem se é verdade ou mentira.

Anônimo disse...

Descaramento e falta de vergonha é ter deixado o concelho depenado, com um passivo do tamanho do mundo e ainda ter lata para aparecer a criticar seja o que for, principalmente quando já ninguem acredita em vocês, tenham a decencia de se esconder de vergonha pelo que nos fizeram!

Anônimo disse...

Muito sinceramente, é de uma falta de caracter quem vem criticar uma gestão que se baseia num controle das finanças deste municipio, quando todos sabemos o estado em que este executivo as encontrou, ainda é mais grave quando esta critica serve unica e simplesmente para defender os interesses de quem foi responsável por esta crise finaceira. Eu, enquanto munícipe e contribuinte deste concelho, espero que este executivo consiga meter as contas em ordem, pois não estou na disponibilidade de voltar a contribuir com os meus impostos para uma gerencia que pensava em tudo (nem vale a pena frisar no que pensava a gerencia anterior) menos em quem contribuia.

Anônimo disse...

Ehehehe! todos sabemos que fez este ultimo comentario. E so tenho uma coisa a dizer-lhe nao misture as coisas senhora, o que têm os funcionarios a ver com o que o executivo anterior fez? O mesmo que têm com o que este esta a fazer. NADA. Sintonize-se. Eu concordo plenamente que acabem a horas extras mas se as têm que fazer têm que lhe ser pagas.

Anônimo disse...

"Ehehehe! todos sabemos que fez este comentario... nao misture as coisas senhora" Tá tão longe, como da terra ao céu, mas enfim, o desespero é tanto que agora tentam até descobrir quem escreve por aqui, vamos fazendo apostas!! As mentiras que se inventam para a decredibilização deste executivo continuam sem qualquer pingo de vergonha!!