quarta-feira, 4 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO - FESTAS EM MONTEJUNTOS


Clique na imagem para ampliar.

7 comentários:

respeita disse...

VAMOS LA PESSOAL ASSISTIR AS MELHORES LARGADAS DO CONCELHO. VAMOS A MONTEJUNTOS

Anônimo disse...

Tem razão é das melhores largadas do concelho. lá estaremos na sexta e no domingo.

Anônimo disse...

e é melhori que vaiom, senão o sr. presedente da junta de freguesia de capelins, na proxima assembleia municipal, vai cobrar a falta de comparencia dos deputados e muradoris do concelho. pois é um direito adquirido após a conquista do 25 de Abril ( palavras do nosso presidente da Junta de capelins)

Armando Coutinhe

Anônimo disse...

COM O NIVEL QUE AS LARGADAS E A MAIORIA DAS COISAS TEM POR ESTES LADOS, NÃO TENHO DUVIDAS QUE AS MELHORES LARGADAS E TUDO O RESTO SÃO EM MONTEJUNTOS.
NO ALANDROAL NADA É MELHOR, É QUE NÃO HÁ NADA DE NADA.

Anônimo disse...

E porque será que no Alandroal é que não há nada? Não será porque as pessoas do Alandroal em vez de fazer como os habitantes das freguesias, juntarem-se e fazerem acontecer, só sabem é degladiar-se, dizerem mal e dividirem-se? Porque não sabem fazer em vez de estar à espera que seja a Câmara a fazer tudo? Não conseguem organizar uma festa de verão, não conseguem organizar uma garraida ou tourada, não conseguem nada, só dizer mal, só ofensas, só lutas parvas que não levam a lado nenhum, para que uns poucos se promovam à custam de uns tantos!

Varandas disse...

Está muita verdade contida no seu comentário, caro comentador. E pode crer que se estivesse identificado, coloca-lo-ia numa postagem principal para reflexão e discussão.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

Concordo plenamente! As pessoas habituaram-se a que a Câmara organize tudo e nunca se juntam para nada; já não há festeiros nem comissão organizadora para as festas como antigamente. Agora, e claro que não podemos generalizar, o que move as pessoas são as intrigas, a maledicência, as invejas, os ataques pessoais. É pena...