segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALANDROAL, NOVOS ECOPONTOS

A partir de hoje já pode contar com mais dois locais onde pode depositar vidro, embalagens ou papel, com a entrada em funcionamento dos ecopontos subterrâneos da Rua João de Deus e Largo da Matriz, no Alandroal.


Desta forma, a Câmara Municipal de Alandroal disponibiliza-lhe mais uma ferramenta para que possa fazer a separação do seu lixo doméstico, contribuindo assim para a preservação do nosso meio ambiente.

Já sabe, coloque o vidro no ecoponto verde, o papel no ecoponto azul e as embalagens no ecoponto amarelo. Para o lixo indiferenciado utilize os tradicionais contentores pretos, que se encontram espalhados por todo o concelho. O ambiente agradece!

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esta foi uma ideia boa, que fez parte da NOVA OBRA DA PRAÇA DA REPUBLICA DE ALANDROAL, EXCELENTE DESENVOLVIMENTO, EM UMA PRAÇA MODERNA E MAIS VISTOSA, PARABÉNS AO JOÃO NABAIS.

k.y...

Anônimo disse...

AI MÃE!!!!.....

Anônimo disse...

até ao dia de hoje, eu não sei quem anda a orientar ou a desorientar o conselho do Alandroal, o municipio disponibiliza mais uma ferramenta (dois ecopontos),para que as pessoas separem o lixo, até ai tudo bem... mas falta a ferramenta melhor!!.. é que o carro que compraram á pouco tempo, não vêm equipado para a recolha desses ecopontos... quando estiverem cheios lá vêm outra vez a recto-escavadoura..tá bem,tá.
Ainda à quem diga, que isto está mal orientado, vái lá vai

Anônimo disse...

nem precisa de disponibilizar.....porque é a GESAMB que faz a recolha

Anônimo disse...

Isto de falar por falar é mesmo uma delicia, há pessoas k mesmo não percebendo nada de nada crirticam por criticar, é preciso ser mesmo B... todos sabem quem recolhe o lixo dos ecopontos, por favor, vocês nem sabem do que falam, simplesmente são do contra, quer se faça bem ou mal!!

Anônimo disse...

mas situação que não me espanta visto que este executivo tudo o que o anterior fez este derruba só me espanta que ainda não tenha terminado com o espaço Internet,
e que o mesmo também foi fundado pelo anterior executivo.


Para lá e para cá
tanto se diz e nada se faz!...

Anônimo disse...

Ultimamente tenho frequentado por meios de necessidade para fazer alguns trabalhos o (Espaço de Internet, mas com os computadores que se lá encontram já tão velhos e usados, maquinas essas que tem volta de 10 anos,e não há meio de meterem computadores novos para bem de quem precisa e de quem frequenta o dito espaço.

Anônimo disse...

não percebo porque é que dois ecopontos ou quatro ou cinco são motivo de tanto alarido. todos os municipios têm ecopontos, oleoes recolha domiciliária de lixos ... são indispensáveis e fazem parte da nossa vida diária. os municipes só precisam de saber onde estão e como utilizar como aceder à informação, porque acredito, que todos nós os utilizamos cosncientes da importância da recuclagem para o futuro dos nossos filhos ... a politica que anda à volta deste mundo .... ah já é outra coisa ... ainda bem então que o alandroal tem mais dois ecopontos disponíveis. ponto.
j.r.

Anônimo disse...

Eu não sei se a Câmara tinha alguma máquina ou não, mas nos outros concelhos quem tira o lixo desses contentores é a Gesamb, através de uma espécie de grua acoplada ao camião que transporta o lixo até ao centro de triagem; calculo que no concelho do Alandroal também assim seja.

Anônimo disse...

No Alandroal é ao contrário
Tem que ser a Câmara a tirar
Para se poder dizer mal

Anônimo disse...

Oh! Que boito ecopontos novos! Mas para quê depois nao vao recolher o lixo. A tres semanas que alguas ruas dos sacaios (casas novas)que nao vem recolhor o lixo dos contentores.E ainda andao a meter ecopontos novos. É só para gastar o dinheiro aos municipes.

Anônimo disse...

Continuação dos ultimos episodios: inveja, inveja, inveja... nós queriamos fazer mas não tinhamos ideias, só pensavamos em passear e gastar o dinheiro mal gasto!!!

Anônimo disse...

O dinheiro dos nossos impostos, não era deles... para que fique claro!!!