sábado, 14 de maio de 2011

ALANDROALANDIA SOFREU FORTE ATAQUE!


Desta vez foi o próprio Alandroalandia a ser noticia. Na passada quinta-feira e até ontem à tarde, o Blogger, servidor onde está alojado o Alandroalandia teve uma avaria que impediu a publicação de qualquer postagem ou comentário, inclusivamente até as postagens que tinha feito na quinta-feira não estavam disponíveis e consequentemente os comentários já efectuados, também desapareceram.

Felizmente que as postagens o blogger conseguiu recupera-las, já os comentários referentes a essas postagens foram irremediavelmente perdidos, facto que lamento, mas que sou alheio a qualquer responsabilidade.

Claro que os leitores mais atentos, aperceberam-se que havia uma anomalia com o blogue e foram alguns os que telefonaram, enviaram e-mails e até se dirigiram a mim pessoalmente mostrando alguma indignação, por ficarem privados das informações dadas pelo Alandroalandia.

Por ultimo, tenho ainda a informar que esta anomalia não se passou só com o Alandroalandia, mas com todos os blogues alojados no Blogger e consequentemente com a extensão Blogspot. Mas ao que parece agora o problema está definitivamente resolvido, pelo que o Alandroalandia seguirá o seu caminho: Informando do que mais importante se passa no Concelho de Alandroal.

Manuel Varandas

Nenhum comentário: