Caros alandroalenses, enviei este comentário para o blogue Al Tejo e espero para ver se o isento Chico Manel o publica ou comenta sobre o assunto. Alentejana descontente
"Caro Chico Manel, como é habitual vim passar o fim-de-semana à minha terra e como de costume dou uma vista de olhos pelo seu blogue para me manter informada do que por cá se vai passando de bom e de mau. Reparei num cartaz afixado num dos estabelecimentos do Alandroal que anunciava um concerto do saxofonista Náná Sousa Dias no Forum Cultural. Possívelmente o amigo e uma grande parte das pessoas desconhecem que se trata de um dos melhores instrumentistas a nível nacional e da Europa e é um orgulho tê-lo a actuar por cá. Não percebo como é que o senhor, que sempre tem divulgado as actividades que por cá se realizam tenha deixado de o fazer, estranhamente, de um momento para o outro."
Por acaso, ao passar no blogue alandroalandia, constatei que: na agenda de fim de semana, que só reporta actividades culturais(neste especifico caso),cinema e bares, foram lá publicadas umas décimas, que já correram quase todos os comentários deste blogue. Sr. Rosinha, como moderador, por favor arrume a casa e instrua os utilizadores a fazerem os posts nos sitios certos. PS:tenho quase a certeza de que o meu comentário não vai ser publicado, não por ter palavras obscenas, ou criticas destrutivas, mas sim por não haver interesse em criticas construtivas.
4 comentários:
Estas quadras que retirei de um outro bloguesâo deveras engraçadas, sem querer ofonder ninguem é apenas uma brincadeira:
Ao telefone falando
Esteve o Padilha e o Nabais
O José estava chorando
E o João chorava ainda mais
O Nabais
Já viste o que aconteceu
Com o teu mau proceder
Agora nem tu nem eu
Já conseguimos vencer
O Padilha
Estás a falar sem razão
A culpa foi toda tua
Por fazeres tanta excepção
Viemos os dois para a rua
Nabais
Vês as coisas ao contrário
Tu é que foste o culpado
Por causa do teu salário
È que houve este resultado
Padilha
Estou a ver que não gostas-te
De eu ganhar a tempo inteiro
E então tu quanto gastas-te
Nas viagens ao estrangeiro
Nabais
Estás-me agora a criticar
Tanto que tu me apoiavas
Se estivesses no meu lugar
Tu também te aproveitavas
Padilha
Ouço chamar-te traiçoeiro
Tanto aos outros como aos nossos
Por gastares todo o dinheiro
Em festas, viagens e almoços
Nabais
Agora é que tu me amolas
Ao tratares-me assim tão mal
Fazendo, na tua terra Escolas
E um grande parque oficinal
Padilha
Cá na minha freguesia
Fiz obras superiores ás tuas
Eu consegui num só dia
De uma aldeia fazer duas
Nabais
Os eleitores estão conscientes
Conhece.nos até demais
P´ra que estamos a querer ser diferentes
Se somos os dois iguais
Padilha e Nabais
Na Igreja junto ao altar
Pedimos a Deus que nos acuda
Que nunca mais deixe juntar
A CDU com o MUDA.
Caros alandroalenses, enviei este comentário para o blogue Al Tejo e espero para ver se o isento Chico Manel o publica ou comenta sobre o assunto.
Alentejana descontente
"Caro Chico Manel, como é habitual vim passar o fim-de-semana à minha terra e como de costume dou uma vista de olhos pelo seu blogue para me manter informada do que por cá se vai passando de bom e de mau. Reparei num cartaz afixado num dos estabelecimentos do Alandroal que anunciava um concerto do saxofonista Náná Sousa Dias no Forum Cultural. Possívelmente o amigo e uma grande parte das pessoas desconhecem que se trata de um dos melhores instrumentistas a nível nacional e da Europa e é um orgulho tê-lo a actuar por cá.
Não percebo como é que o senhor, que sempre tem divulgado as actividades que por cá se realizam tenha deixado de o fazer, estranhamente, de um momento para o outro."
Este Sr. anda enganado em muita coisa, uma delas é que o blogue do Chico Manuel se chana ALTEJO e este é o ALANDROALANDIA.
Por acaso, ao passar no blogue alandroalandia, constatei que: na agenda de fim de semana, que só reporta actividades culturais(neste especifico caso),cinema e bares, foram lá publicadas umas décimas, que já correram quase todos os comentários deste blogue.
Sr. Rosinha, como moderador, por favor arrume a casa e instrua os utilizadores a fazerem os posts nos sitios certos.
PS:tenho quase a certeza de que o meu comentário não vai ser publicado, não por ter palavras obscenas, ou criticas destrutivas, mas sim por não haver interesse em criticas construtivas.
Postar um comentário