quarta-feira, 7 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS, MALDITOS COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DESAPARECIDOS

Durante o debate de ontem à noite, fui acusado de não deixar passar alguns comentários. Foi um facto, tenho de reconhecê-lo e por isso peço as minhas desculpas aos afectados, até porque eu tive acesso a eles momentaneamente e alguns pareceram-me pertinentes.

No entanto quero declinar a minha responsabilidade de tal facto, pois os comentários entravam quase de seguida , era só o tempo de ler para ver se não continham alguma ofensa grave e publicar.

Mas ao publicar, nalgumas vezes aparecia-me uma mensagem de erro do blogger, a mensagem de erro que apresento a baixo:Lamento pelo afectados, mas a responsabilidades dessas falhas não me podem ser imputadas.

Mas se alguns foi porque não houve capacidade do blogger para os editar, outros foi por motivos bem mais graves, foi por conterem ofensas graves.

Ofensas graves ao:
Nabais
Zézinha Lopes
Roques
Grilo
Cabé
Gabriela Coelho
Galhardas
Marizabel
Marco Alfaiate
Luis fontes
Costa
Daniel Padilha
...

Há pessoas zangadas comigo porque eu não editei estes comentários, custa-me que assim seja, mas não fiz mais do que defender a vida particular destas pessoas.

Desde que comecei a moderar os comentários, tenho aqui 88 guardados e não editados, estão guardados para que talvez, algum dia eu os mostre aos visados.

Faltam 5 dias para as eleições, peço-vos como bons Alandroalenses, sejam moderados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fazes muio bem Rosinha!
PC

Anônimo disse...

Rosinha , como já mencionei anteriormente gosto do blog e no meu ponto de vista tenho pena que não consigas ser imparcial. Para ser sincero eu provavelmente também não seria, dai achar que o melhor seria não existir politica no Alandroalandia.
Mas atenção independentemente de tudo acredito que não edites alguns comentários por dois motivos:
1 por questões técnicas
2 por eticamente nem tudo ser possível, na vida e na politica nem tudo deve ser possível, não deve ser possível (difamar, humilhar e em particular mentir)
Tudo isto é verdade mas mais uma vez tenho pena que não seja só através do anonimato que existe a mentira. Vejo o Sr. João Nabais constantemente a ter atitudes reprováveis e não percebo como é possível pessoas serias, honestas continuarem de olhos vendados para a verdade.

Um abraço e espero que tudo volte a normalidade mas com liberdade

Anônimo disse...

Apesar de ter opções políticas diferentes das suas, concordo plenamente. Acho que não é necessário ofender ninguém por motivos políticos, ainda para mais se estão relacionados com as vidas pessoais de cada um, seja ele apoiante do PS, MUDA ou CDU.

Anônimo disse...

ao anónimo das 13.05.00, que fala em liberdade.
LIBERDADE É UMA PALAVRA LINDA MAS TÊEM QUE ACRESCENTAR RESPONSABILIDADE E O ANÓNIMO NÃO DEVE SABER O QUE ISSO REPRESENTA.
PORQUE ESTEJA A DEFENDER O MUDA OU A CDU,OS SEUS RESPONSÁVEIS SÃO COMO O SENHOR,LIBERDADE É PARA VOCES ACHINCALHAR O OUTRO,É DIZER MAL ´E NÃO SABER RESPEITAR A OPINIÃO CONTRÁRIA,É A VINGANÇA É O ÓDIO E O QUE TÊM FEITO DURANTE A CAMPANHA.
OS SENHORES NÃO SABEM O QUE É UM BLOG O QUE REPRESENTA E A RESPONSABILIDADE QUE O SEU PROPRIETÁRIO TÊM.
SEJAM EDUCADOS,E AÍ DESCULPEM LÁ, O NABAIS TÊM DADO BOAS LIÇÔES.
JOÃO GRILO E COSTA DEVIAM APRENDER
ALGUMA COISA,PORQUE O MAIS FACIL É O BOTA-ABAIXO.
E O BOTA -ABAIXO É APANÁGIO DOS FRACOS.

Anônimo disse...

Para: o Sr anónimo 7/Out/2009 15:04:00
1º Penso que não percebeu, talvez me tenha explicado mal, ou quem sabe a sua RAIVA não lhe permitiu perceber

Anônimo disse...

CALA-TE ANÓNIMO DAS 15:04

O NABAIS SÓ SABE FAZER CAMPANHA A BLASFEMAR DOS MUDAs, EU BEM O TENHO OUVIDO E VISTO NOS SEUS COMICIOS DE CAMPANHA, SECALHAR NESSA ALTURA TU DEVES ANDAR A CUSCAR NOS MUDAs, TALVEZ POR ISSO NÃO SAIBAS QUE O TEU PREDILECTO, TB É UM MALDIZENTE.

Anônimo disse...

Pois eu também sou como tu, também ando por aqui a dizer que voto no Costa em todas as postagens.

Lenine