quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O QUE MUDA COM O MUDA?


O Noticias Alentejo fez uma edição especial impressa em papel, com os resultados das eleições autárquicas no Distrito de Évora.

As autárquicas no distrito de Évora ficam marcadas pela vitória do PS em sete concelhos e pela surpresa provocada pelos movimentos independentes em Alandroal e Estremoz. O PS lidera metade dos 14 municípios - Évora, Viana do Alentejo, Reguengos de Monsaraz, Mourão, Vila Viçosa, Borba e Portel -, enquanto a CDU ficou reduzida a quatro - Vendas Novas, Arraiolos, Montemor-o-Novo e Mora. Em Redondo, Estremoz e Alandroal a liderança será protagonizada por independentes.

A revista resultante dessa edição, andou a ser distribuída hoje pelo Alandroal . E no que concerne ao Concelho de Alandroal, destaco uma entrevista de João Grilo, futuro Presidente do Município de Alandroal:
In-noticiasalentejo.pt

50 comentários:

Anônimo disse...

Mas que muda com o MUDA...
Alguma coisa irá MUDAr?
Pra começo mudou a vida
De quem não podia falar!

POETA

E já eram muitos, felizmente não era o meu caso que não me calo quando a razão me assiste.
Estarei da mesma forma sempre atento para que cada um possa exprimir em liberdade a sua forma de pensar e agir, respeitando as liberdades instituídas e consagradas na Constituição da República Portuguesa.

Viva o 11 de Outubro!

Carlos Galhardas

Anônimo disse...

Aos Amigos do PS que defendem dificultar a vida ao grilo e sua equipa na espectativa de terem eleições antecipadas e ai ganharem as eleições.

Caros amigos o MUDA actualmente ganhou as eleições, essa é a realidade e as urnas ja encerraram, logo deixem-se de tretas e dediquem-se ao trabalho que para isso vos pagam!

Quanto a voces defenderem as mais atrocidades e estarem convictos que numas proximas eleições vão ganhar, tenham muito cuidado e atenção, não atirem pedras para o ar, pois podem cairem em cima dos vossos telhados de vidro.

Se hoje a diferença foi de 7 votos, daqui a 4 anos tudo vai ser diferente, ninguem tenha duvidas ou ilusão, agora uma coisa é certa, se o grilo conseguir fazer um bom trabalho certamente ganhará de novo e com maioria, se não conseguir certamente terá muita gente contra ele, mas isto é normal e é viver em democracia, para isso servem as eleições, agora voces terem como garantidos os 1700 votos daqui a 4 anos abram os olhos e de certeza que nem aos 1000 xegam os apoiantes ferrenhos do PS e se este ano com as vossas promessas de empregos, tachos pressoes e represalias, obras a propria da hora de eleições, revistas e todas as artimanhas conseguiram segurar 1700 eleitores, daqui a 4 anos nao estão no poder e os que estavam do vosso lado a espera do tacho que voces prometeram, será que irão estar daqui a 4 anos? e as obras não podem fazelas a boca das eleições para tentar eludicar o povo porque ja não estão no poder, enfim perderam muitas das armas que voces utilizaram, logo tenham calma que daqui a 4 anos tudo vai ser diferente e todos sabemos disso.

Anônimo disse...

Depois do que tive conhecimento hoje, só me resta apelar para que O Srº João Grilo proceda a uma auditoria ás contas do município.

Para que assim todos possamos ficar a saber o buraco em que o Nabais deixou a CMA.

Não tem vergonha de comentar que andou a esturrar os últimos cêntimos da autarquia para deixar a CMA de rastos.

Que belo presidente arranjamos nós munícipes em 2005 que lhe demos a maioria, eu tb fui culpado/a, pois tb acreditei nele.

Nunca mais votarei nesta pessoa de tão má índole.

eumudei2009.

Anônimo disse...

Quem escreveu o comentário das 17:25 de hoje precisa forçosamente de voltar à escolinha, pelo menos para aprender a escrever sem erros, já nem falo na organização das frases e do texto, para que possa ser compreendido pelo leitor! E o que será "eludicar"? Quereria dizer iludir ou elucidar? Parece-me cair mais para o lado do iludir. Acabou por sair uma mistura das duas! Tanto faz! Francamente! Não há ninguém que reveja estes autênticos desastres de textos? Para além da tristeza que se sente ao ler a avalanche de ofensas ainda temos que levar com isto? Tenham dó! Vão aprender a escrever, já não direi bem, mas razoavelmente. Depois então venham escrever nos blogs e onde mais quiserem! A paciência tem limites.

Anônimo disse...

Tudo...

Viva o MUDA...

Anônimo disse...

Qual buraco negro, qual quê, se tivesse ido à reuniao de assembleia ha prai dois meses sabia que foi aprovado um plano financeiro.informem-se antes de virem para aqui largar babuzeiras. E ja esta na altura de largarem o nabais nao chegou estes anos todos a dizerem mal do homem...mordam la noutros agora homem!

Anônimo disse...

Esta é demais (Acordo entre a CDU e MUDA), Zé Carlos Melrinho funcionário da Junta de Santiago Maior a tempo inteiro e Costa vereadouro com Pelouros a tempo inteiro!!! Por amor de deus. Marquem nova data para eleições, no concelho!!! Como estão a fazer em outras localidades (Ex.: Mértola, Ourém, ...)

Eu votei MUDA e não foi para isto!!! Vamos Grilo (Novas eleições e ganhas com maioria)! E acabamos com estes mamões da CDU.

Anônimo disse...

Os erros de ortografia,
Não constam na tua escrita.
Mas não é coisa bonita
A falta de simpatia.
Não será anomalia,
escrevermos assim tão bem
para desdenhar de quem
saberá menos que nós?…
Não te chamarei algoz
Porque o não chamo a ninguém.

Anônimo disse...

O QUE MUDA COM O MUDA?
NADA.QUEM OS CONHECE SABE.
QUATRO ANOS DE PREJUIZO PARA O CONCELHO E SEUS MUNICIPES.
ATRÁZ DOS FAVORES APARECE A GUERRA.
Eunãomudei st 28/10/09

Anônimo disse...

Bom que nada mude já seria bom.Depois de ver o que mudou com oito anos de partido socialista de Nabais e Zézinhas...Tenham vergonha na cara e não venham para aqui dizer asneiras.Vão-se saber algumas verdades do Exemplo de gestor que vocês elegeram nesses oitos anos esperem para ver o que foram esses anos e o pantano em que essas pessoas se moviam, esperem deiam tempo ao tempo.E com sorte nem nas próximas nem numca mais vamos ter Nabais como candidato.

Fedorento sem gato.

Anônimo disse...

Deus nos acuda, nem pensar....

O Nabais, outra vez, Deus me livre.

Anônimo disse...

Eu acho que é uma boa oportunidade para a CDU conjuntamente com O MUDA se fazerem um bom trabalho em prol das populações.

Anônimo disse...

Boas noites,
chamo-me Pedro Soeiro e faço parte do jornal ECOS de Estremoz. Gostava de saber qual o seu mail para que lhe possa enviar periódicamente a nossa capa.
Atenciosamente,
Pedro Soeiro - jornalecos@sapo.pt

Anônimo disse...

Diz o comentador do dia 28/Out.-17h25m, que os amigos do PS pretendem dificultar a vida ao João Grilo. Mas são amigos do PS ou inimigos do concelho? São esses os seguidores do João Nabais?
Que tipo de pessoas são essas que em vez de esperarem e desejarem que o João Grilo faça um bom trabalho em prol do concelho e dos municipes, prentendem atrapalhar?
Deixemo-nos de tanto ódio e tanto rancor. O vencedor destas eleições é um movimento independente, não é deste nem daquele partido, não defende a ideologia de A, B ou C, uma boa razão para todos se unirem, ou pelos menos não tentarem impedir que algo se faça.
MCCC

Anônimo disse...

Turismo do Imaginário associado ao culto do Endovélico LOL

Essa é mesmo para rir à gargalhada.

O problema de algumas das ideias e propostas, é o de nunca irem para a frente com a desculpa de que as finanças da CM ficaram de rastos. Isso será uma excelente justificação para quando começarem a ser confrontados com a não realização de várias propostas que constam no programa eleitoral.


Respeito e liberdade. Pois, pois, conta-me estórias daquilo que eu não sei. Vai haver tantas desconfianças por parte do novo presidente em relação a várias pessoas, que se estas forem vistas a falarem entre elas, o pensamento será logo: Estão a falar de mim, andam constantemente a informar o Nabais do que se passa na Câmara, etc

Oh pá, então mas vocês julgam que se alguém, mesmo de forma educada e sem faltar ao respeito a ninguém, contestar certas atitudes, que vai/continua a ser bem olhado pelo novo executivo?! Há uns que dizem "eu mudei", pois eu digo que já acordei há muito muito tempo, e não vou em cantigas do arco da velha. Pensem bem, escrever é muito fácil, depois de lá se estar é completamente diferente.
E ao início é tudo muito bonito, é novidade, é a estrear, etc, depois começa o ciclo normal.

O Nabais também fez atendimento ao público com muita frequência nos primeiros 4 anos, e no inicio do 2º mandato. O prof. Grilo irá faze-lo também certamente, mas quando vir que 90% das pessoas só vêm à Câmara pedir emprego, depressa se fartará do atendimento semanal. Será a vez do Provedor.

Mas o destaque vai mesmo para "nem um euro mal gasto..." ISSO É IMPOSSÍVEL, e só quem não conhece a realidade é que acredita que isso é possível. Cá estaremos para ver e dizer, que pela boca morre o peixe.


O problema de todos os políticos, é o de assumirem compromissos que sabem logo à partida que são impossíveis de concretizar. Deviam pensar mais antes de se comprometerem. Não basta a boa fé e as boas intenções, é preciso sim, ser-se realista. Tentar fazer sem ter assumido as metas, é mil vezes superior ao prometer e não cumprir.

Anónimo das 25.55h

Anônimo disse...

Turismo do Imaginário associado ao culto do Endovélico LOL

Essa é mesmo para rir à gargalhada.

O problema de algumas das ideias e propostas, é o de nunca irem para a frente com a desculpa de que as finanças da CM ficaram de rastos. Isso será uma excelente justificação para quando começarem a ser confrontados com a não realização de várias propostas que constam no programa eleitoral.
Anónimo das 25.55h

29/Out/2009 12:25:00

E qualquer pessoa com cérebro sabe que é A VERDADE!
Queres-nos informar como consegues comprar comida sem teres dinheiro?
Ou queres continuar CALOTEIRO o resto da vida?
Escreves-te um grande texto, MAS NADA DISSES-TE!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Diz o comentador do dia 28/Out.-17h25m, que os amigos do PS pretendem dificultar a vida ao João Grilo."

Mas o que pretende este cavalheiro? Quem é que já ouviu ao Nabais ou ao Palhoco, que são os vereadores eleitos pelo PS, que iam fazer isto ou aquilo.
Será que querem continuar com a política de criar factos políticos para justificar as vossas atitudes, como fizeram durante a campanha.
Agora digo eu; mudem de estratégia ou não vão a lado nenhum.
Se ainda não tomaram posse e já estão a procurar na oposição argumentos para não fazer nada, então mal vai a coisa.
Tomem posse, comecem a governar que foi para isso que foram eleitos e depois cá estamos nós para avaliar a vossa capacidade e se o comportamento da oposição é correto ou incorreto.
Ou já estão a ficar assustados com as responsabilidades?
Quem promete o que não tem..., depois tem problemas, claro.

Anônimo disse...

E vocês morcegos o que andam a fazer de noite na Câmara?

-Seguimos o nosso mestre nas trevas!

-Mas Deus não dorme, das trevas se fará luz!

Anônimo disse...

Estou ancioso para que seja segunda feira à noite, não vejo a hora de o novo executivo se apresentar, já xega de termos esse grupo de pessoas que não exergam além do seu grupo de amigos, finalmente xegou a hora de todos os munincipes serem reconhecidos como pessoas que o são!

Tanta lagriminha derramada por muitos/as que perderam o poder, e como eles queriam era poder e protagonismo para se servirem e aos seus amigos e espezenharem os outros, mas o povo foi soberano!

Anônimo disse...

Quem prometeu o que tinha e não tinha foi o Nabais e mesmo assim perdeu as eleições.

Anônimo disse...

será que o condutor do carro do presidente vai ser um moço da Aldeia de Pias?fOI ESYA UMA DAS PROMESSAS.e as promessas são para cumprir.

Anônimo disse...

e as promessas são para cumprir.

29/Out/2009 18:49:00


___________________________________

Pois é, as promessas são para cumprir, só que nós até já nos habituamos a ver passar o tempo e nada de ver os compromissos cumpridos.

Só agora é que veem com conversa da treta; promessas são para cumprir.

Nem Deus agradou a todos, como poderia o futuro presidente agradar a todos?!.........

Eu só queria que todos os munícipes soubessem a verdadeira realidade nua e crua de tudo o que se prometeu à 4 anos atrás e que ficou em banho maria.

Deixaria de haver tanta gente iludida e seria mais compreensiva em relação ao futuro deste concelho que está preso por um fio de cêntimos e se não fossem as benditas eleições, bem depressa eu deixaria de receber o meu precioso vencimento, que tanta falta me faz.

Só quem sabe o que vai no convento é quem lá mora dentro e este convento está bolorento, apodrecido, de pernas pro ar.

Eu sei do que falo.

Cumprimentos de eumudei2009.

Anônimo disse...

"E qualquer pessoa com cérebro sabe que é A VERDADE!
Queres-nos informar como consegues comprar comida sem teres dinheiro?
Ou queres continuar CALOTEIRO o resto da vida?
Escreves-te um grande texto, MAS NADA DISSES-TE!!!!!!!!!!!!!!!!"

Você, nem escrevendo pouco, nem escrevendo uma enciclopédia diz o quer que seja.
No entanto, e ao olhar profundamente para o que escreveu, acabou por dizer algo que eu queria que dissessem. Tenho esse dom, sabe? :) :) Realmente apurar algo de alguém como o senhor, que escrevendo pouco ou muito não diz nada, é quase um milagre.

"E qualquer pessoa com cérebro sabe que é A VERDADE!" Acabou de dizer que quem elaborou o programa eleitoral do MUDA, não tem cérebro. Ora veja lá se não é assim! Festival do Endovélico, Feira de Santiago, Festival da Juventude ainda com mais dias, entre outras festividades e eventos, sempre têm as suas despesas. Auto-sustentáveis...humm, muito difícil.

Quem pensou o programa eleitoral, sabia certamente à partida que a CM está mal de finanças, ora como é que vai prometer isso, se sabe que os euros são escassos? Só se for como você disse. Só se não tiver cérebro é que pensa que faz sabendo que não tem dinheiro.

Se reparou bem, eu falei no geral dos políticos (o prof. Grilo é politico, não digam que não), e todos têm obviamente que fazer promessas. Eu só quis salientar, de que há coisas que eles escrevem nas suas propagandas eleitorais, que sabem à partida que serão impossíveis de concretizar.

Anónimo das 25.55h

Anônimo disse...

gostaria de dizer o seguinte em relação ao joão nabais,que tanto atacado têm sido pelos homens do muda,e que dizem a câmara estar bastante individada,EU ACREDITO QUE TERÁ CERTAMENTE UMA DIVIDA ELEVADA,mas temos que analisar o que foi feito ou não.MAS ATENÇÃO QUEM FEZ(compra e arranjo dos parques de feiras de alandroal e santiago,do terreno do loteamento da genovevinha,do terreno para a zona oficinal de santiago,terreno em aldeia de pias onde está en construçãoo centro escolar de pias,o yerreno do loteamento junto ao lagar de santiago,o tereno onde está em construção o campo de futebol de alandroal,o loteamento junto ao centro de saude,terrenos para loteamento em juromenha e hortinhas,MAIS quem construiu o largo do arquiz,o forum,o terminal rodoviário,dos lavadouros fez uma escola pré-primária,o posto de saude do rosário,o jardim pais e silva em ferreira para alem do arranjo de todo o parque escolar do concelho a rotunda em frente ao centro de saude piscinas,centro de saude.biblioteca,arranjo e ampliaçõ do edificio dos paços do concelho,e tudo quanto mais não me ocorre)TEM QUE TER DIVIDAS.MAS AS OBRAS EXISTEM,OS TERRENOS EXISTEM E SÃO PATRIMÓNIO DO MUNICIPIO.
Neste deve e haver o concelho da Alandroal lucrou nuito nestes 8 anos.

Anônimo disse...

Gostava de aprofundar mais essa questão do movimento nocturno á volta do edifício dos Paços do Concelho: O que se anda a levar dali? Parecem documentos, papeis; porque se faz de noite, e não na hora de serviço? A insenção de horário de trabalho do Presidente estende-se a outros funcionários da autarquia? Será legal a presença desses funcionários no edifício, em hora tardia e sem reunião marcada? É tudo muito estranho...

Anônimo disse...

Não vejo o problema de fazer mais eventos ou eventos com mais dias, se calhar esta promessa tem com base não gastar tanto com os artistas. Se fizessem uma festa por dia com um "organista" durante um ano inteiro ficaria mais barata que um concerto do Tony Carreira... Se bem que era capaz de fartar um bocadinho :)

Anônimo disse...

é de bradar aos céus.ENTÃO O NABAIS,SENDO O PRESIDENTE DA CÂMARA EM EXERCÍCIO,NÃO PODE ESTAR NA CÂMARA ATÉ ÀS HORAS QUE ENTENDER E COM QUEM QUIZER?MAS QUÊM É O PRESIDENTE?
O NABAIS ATÉ DIA 2 É O PRESIDENTE PARA TODOS OS EFEITOS.até dia 2 será ele a responder por tudo o que de bom ou mau se passou nestas ultimos oito anos.
NÃO DESESPEREM. A PARTIR DE DIA 2 SÃO OS MUDAS/CDUS A TONAR CONTA DE TUDO ISTO.
HÁ PESSOAS QUE ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGAR NÃO CONSEGUEM DORMIR,E O SONO É TANTO QUE SÓ LARGAM DISPARATES.
MAS O PIOR É A PARTIR DAÍ.
OS MUDAS QUISERAM GUERRA E ELA ESTÁ ARMADA.
O QUE DISSERAM DOS APOIANTES DO NABAIS,AS PROVOCAÇÕES QUE FIZERAM, NÃO DÁ PARA ESQUECER.

Anônimo disse...

Ao anónimo das 29/Out/2009 21:55:00


----------------------------

SEM DINHEIRO,TAMBÉM EU CONSTRUIA UM PALÁCIO DOURADO.

E O QUE ME DIZ SOBRE OS TERRENOS EM S. BENTO QUE OS CANDIDATOS DESPENDERAM DINHEIRO E NUNCA MAIS SOUBERAM A VERDADE AO QUE SE PASSOU COM O EMPREITEIRO E O NABAIS.

POR CAUSA DISSO NADA SE FEZ E NINGUÉM SABE DE NADA.

HÁ MUITA OBRA COMEÇADA, MAS NENHUMA PRONTA.

TEM QUE SER O EXECUTIVO QUE VAI TOMAR POSSE NO DIA 2 DE NOVEMBRO, A TERMINAR CERTAS E DETERMINADAS OBRAS DE GRANDEZA E QUE DE UTILIDADE POUCO OU NADA TEEM.

É O MEU PONTO DE VISTA, TAMBÉM PORQUE ESTOU DENTRO DE DETERMINADAS SITUAÇÕES EM QUE ME APERCEBO QUE HÁ UM DITADO MUITO ANTIGO, MAS QUE SE APLICA NOS DIAS DE HOJE:

__POR FORA CORDAS DE VIOLA E POR DENTRO PÃO BOLORENTO,

OU LUXO, LUXO QUE A BARRIGA NÃO SE VÊ.

HÁ QUE APOSTAR MAIS EM APOIOS EMPRESARIAIS, PARA QUE ASSIM HAJA MAIS EMPREGOS E OS NOSSOS JOVENS NÃO TENHAM QUE PROCURAR EMPREGO NOUTRAS TERRAS E FICAREM POR LÁ.

INOVAR, É TAMBÉM NO CRESCIMENTO EMPRESARIAL E NÃO EM GRANDES MONUMENTOS QUE SE TORNAM DEMASIADO GRANDES PARA A VILA EM QUE VIVEMOS.

HÁ COISAS QUE SE FIZERAM E BEM FEITAS, SIM SENHOR, NÃO LHE TIRO ESSE MÉRITO, MAS PARÉCE QUE COM O PASSAR DO TEMPO PERDEU A NOÇÃO DO REAL E SE TRANSPÔS PARA O IRREAL.

TANTO QUE DEU NO QUE DEU, COMO VEM AGORA DIZER QUE É SÓ DIZER MAL???

DIZER A VERDADE, NO MEU PONTO DE VISTA NÃO É DIZER MAL E SIM SER CONSCIENTE DO BEM E DO MAL.

O QUE POR VEZES ME FAZEM CRER QUE HÁ MUITA GENTE QUE SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIOS E NÃO SE PREOUCUPAM COM ATROPELOS, MESQUENHICES, VINGANÇAS, ETC. EM QUE MUITOS SENTEM NA PELE OS SEUS EFEITOS NEFASTOS.

eumudei2009.

Anônimo disse...

que eu saiba,o loteamento a que se refere em s.bento, é particular.
O QUE É QUE A CAMARA OU O NABAIS TÊM A VER COM ISSO?
O EMPREITEIRO E DONO DO LOTEAMENTO HÁ TEMPOS QUE NÃO APARECEM PELO ALANDROAL E AO QUE SEI AINDA TÊM MAIS DE 20 LOTES PARA VENDA.

ANTES DE ABRIR A BOCA PARA DIZER ASNEIRA INFORME-SE,

Anônimo disse...

O anónimo de 29/OUT. das 21:55, grande amigo do seu amigo esclareceu-nos de tudo em que o Nabais investiu dinheiro (sem o ter), melhor dizendo afundou o concelho. Esqueceu-se só de uma pequena coisa: das viagens que o sr. Presidente realizou, dos melhores hóteis... sempre muito bem acompanhado!! Só não viu quem não quis...
MCCC

Anônimo disse...

anonimo de 29/10 da 22:45

Pelo teu texto tu és nabaista e vocês querem e tem a guerra armada, ó gente sem escrúpulos ou carácter.

Desde o primeiro dia que assim foi tudo fizeram, difamaram e acusaram as pessoas do MUDA de tudo o que lhes apeteceu e depois sempre a fazer jogo tentando inverter as coisas e acusando os MUDAS de seres eles a fazer jogo sujo! A verdade é só uma e esta a vista de toda a gente, todos percebemos a decepção dos nabaistas com tanto tacho e promessa e agora viram tudo por um canudo, dói não dói? Aguentem-se que estava na hora de dar um rumo serio e digno ao concelho e munícipes.

Agora até a CDU anda sempre no barulho, durante a campanha os nabaistas só acusavam o MUDA de tudo e algo mais, agora depois de perderem as eleições já acusam as pessoas da CDU, tenham juízo que é o que vos faz falta, bem vos compreendo pois a humildade nunca fez parte da vossa personalidade e agora terem que abaixar a bola dói, azarito, daqui por 4 anos há mais 

Anônimo disse...

Anônimo disse...
que eu saiba,o loteamento a que se refere em s.bento, é particular.
O QUE É QUE A CAMARA OU O NABAIS TÊM A VER COM ISSO?
O EMPREITEIRO E DONO DO LOTEAMENTO HÁ TEMPOS QUE NÃO APARECEM PELO ALANDROAL E AO QUE SEI AINDA TÊM MAIS DE 20 LOTES PARA VENDA.

ANTES DE ABRIR A BOCA PARA DIZER ASNEIRA INFORME-SE,

30/Out/2009 9:17:00

_--------------------------------

Pois eu aconselho este anónimo ao cimo a....

ANTES DE ABRIR A BOCA PARA DIZER ASNEIRA INFORME-SE.

Mal informado está vossa Exª, pois os terrenos de que eu falo, são propriedade da CMA e tenho colegas que desembolsaram algumas centenas de euros de entrada, para a compra desses mesmos terrenos.

Santa ignorância em dobro, o conselho que me deu aplique-o a si, pois você è que está mal informado.

eumudei2009

Anônimo disse...

Ainda voltei para rectificar um pequenino lapso, mas que não retiro nem um til ao que escrevi em cima.

RECTIFICAÇÂO:___Não é S. Bento e é sim(TAPADA DAS MOEDAS).

Seja S. Bento ou tapada das moedas, vai dar ao mesmo, a trapalhada está feita e ninguém sabe quem fez ou não fez o que devia ter sido feito.

eumudei2009.

Anônimo disse...

OS ARTIGOS ESCRITOS NESTE BLOG E NOUTROS PELOS CATEDRÁTICOS MCCC,EUMUDEIE,TRVOR 12,FEDURENTO SEM GATO E OUTROS TAIS SÓ REVELAM O QUE OS SEUS AUTORES SÃO,MEDROSOS. SIM MEDROSOS PARA NÃO DIZER OUTRAS COISAS,PORQUE DEBAIXO DO ANONIMATO,DEFENDEM A CAMISOLA DO MUDA,REVELANDO O ANTI.
NABAÍSMO,E O ÓDIO QUE SEMPRE SEMEIAM EM TUDO O QUE ESCREVEM-
SERÁ QUE TUDO FOI MAL FEITO?
CÁ ESTAMOS PARA ANALISAR O TRABALHO DO MUDA/CDU.E PELA PRIMEIRA AMODTRA E AINDA ANTES DA TONADA DE POSSE COMEÇA JÁ A CHEIRAR A ESTURRO. MUDAS,PSDS E COMUNAS É DE FAZER FAÍSCA.
SERÁ POR QUANTO TEMPO?
A SEGUIR AO NOIVADO VÊM A SEPARAÇÃO.

Anônimo disse...

eumudei, NADA MUDASTE.
MADA SABES,E PIOR AINDA, INVENTAS OU CONTAS MAL O QUE TE DIZEM- JUÍZINHO ............

Anônimo disse...

Eumudei anda baralhado, já não diz coisa, com coisa. Desse mal vão sofrer muitos MUDAS

Ferro

Anônimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA!

Meus caros alandroalenses soube em primeira instancia que as eleições no nosso concelho vão ser repetidas, pois o MUDA ganhou por 7 votos o que agora e neste concelho não é valido!
As eleições só serão validas se ganhar o Nabais mesmo que por 1 voto ou entao se o MUDA ou outra força politica tiver maioria absuluta, como não é o caso assim as mesmas não tem vencedores.

Com esta situação que é de facto vergonhosa o PS retirou-se de cena nao apoia o NABAIS e o mesmo candidata-se por um novo movimento independente:

Criado hoje para ir disputar a proximas eleições autarquicas com o cabeça de lista ex PS Nabais, surge o Movimento Independente MAI NADA!

MAI NADA; Movimento amigos e intereseiros do Nabais Afundador Deste Alandroal!

Anônimo disse...

Principalmente tu que tens a cabeça mais dura que o Ferro!

Anônimo disse...

Bem se ve a maldade das pessoas do muda, porra! Quando o Galhardas já nao estando a trabalhar na camara foi visto varias vezes a sair a altas horas da noite da camara, ninguem disse nada. Quando o grilo se demitiupassados meses ainda la tinha em casa o computador a placa de rede e os telemoveis e sabe se la mais o que,ninguem os socialistas e amigos do nabais ninguem aqui veio dizer nada, ora se o homem se demitiu era para fazer uma acção destas, levas as coisas da camara e usiufruir delas até que quis...por favor olha calhando ainda ele preparou a campanha e organizou os jantares ca Chirla com o telm o computador e anet da camara. prece que é de hoje que o nabais vai pra camara e sai da camara a essas horas, ele bem ou mal ja tinha esse horario...

Anônimo disse...

horario de vampiro e drácula

Anônimo disse...

"horario de vampiro e drácula"

Não "cuspam p`ró ar". Tenham calma. O homem já saiu, para quê estas "bacoradas"? Até parece que é algum amor não correspondido.

Anônimo disse...

UM AMOR????????

LRIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Que tristeza de comentários.
Só revelam a mentalidade de muitas das pessoas do Alandroal. Não é por acaso que este concelho está como está!
Isto serve para os do Nabais, para os do Muda e para todos.

Anônimo disse...

irra não cheja já, as eleições já passaram.

Anônimo disse...

Dra. Grabiela de volta a CMA!? Ainda não sabia, mas fico contente pois o Nabiças lá tem que engulir mais um sapo.

Viva o MUDA...

Anônimo disse...

Quero ver como é que o Grilo descalça a bota.Só por vaidade, ou por outras exigências aceitou esta tarefa. Isto diz do seu caracter. Esperemos para ver.

Anônimo disse...

boa noite, tenho vindo a acompanhar, estes comentarios desde algum tempo, e acho que todos os que criticam o MUDA, devem ser todos aqueles que viram o seu TACHO ir por água a baixo, ou entao sao os que andaram oito anos com os olhos vendados.
deixem passar o tempo, e depois ai facam as criticas ao MUDA, se existirem motivos para tal.
agora deixem correr as coisas normalmente.
parem e pensem no seguinte, "o NABAIS, porque nao é o PS, sim o NABAIS, esteve bem para com o municipio do Alandroal durante estes 8 anos, será que houve algum respeito pelo concelho e pelo os munícipes, por parte deste senhor? será que este mesmo senhor alguma vez pensou nos outro em, ou so pensou no seu bem estar? SERÁ QUE O SENHOR NABAIS AINDA MERECIA A NOSSA CONFIANÇA POR MAIS 4 ANOS, CLARO QUE NÃO. MAS AINDA HÁ MUITA GENTE ILUDIDA COM O SENHOR NABAIS, O QUE É UMA PENA.
AGORA VAMOS DEIXAR TRABALHAR O MUDA PARA VER O QUE VALE E É CAPAZ DE FAZER, PORQUE O SENHOR NABAIS JA NÓS SABEMOS O QUE VALE.

PENSEM E EM MUITO MAIS, ANTES DE FALAREM,

Anônimo disse...

Há que ver que ambos os lados têm comentários cheios de rancor e ódio, mentiras etc... não são só os defensores do Nabais. Uns defendem os "tachos" e outros estão revoltados por lhes terem sido negados ou por aspirarem a um. E também haverá aqueles que querem experimentar uma coisa nova e têm esperança de alguém que os ajude a ter um futuro melhor, e outras coisas mais.. não se pode saber tudo

Anônimo disse...

devias ter vergonha nabais constóis, constróis mas nada acabas.
Quando chega a altura das eleições pusseste te á pressa para as acabar mas não serviu de nada, porque mesmo assim não as acabastes.

seus cuscus!!!!!!!!

Anônimo disse...

mais um muda ao seu estilo. melhor muda/cdu.
melhor o pcp deixou de existir no alandroal,agora é pcp/cdu/muda. com tudo isto nada muda só a cdu que desaparcerá com o tempo.
wwcp