sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ASSALTO AO ARMAZÉM DO MERCADO DE ALANDROAL


Infelizmente a ultima noticia que postei ontem, foi para dar conta do assalto à sede da Santa Casa da Misericórdia. Hoje a abrir, outra noticia não menos infeliz.

NOVO ASSALTO, desta vez ao armazém dos lojistas do Mercado Municipal.

Aproximei-me do local para saber ao certo o que aconteceu, mas a área estava restrita e os bens que ainda se encontravam espalhados na redondeza, estavam à guarda de soldados da GNR.

Vim a saber que um dos proprietários tinha dado pela falta de pacotes de café e várias bebidas alcoólicas. Sendo que no local, foram abandonadas já fora do armazém várias grades de cerveja, o que pressupõe que os meliantes sairam do local à pressa, deixando alguns proveitos do assalto para trás.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que raio...Devem ter sido os mesmos...Até estou com receio de ai ir este fim-de-semana...
PC

Anônimo disse...

"Entre o autor e o local há sempre troca de elementos",este famoso princípio de LOCARD um famoso investigador Françês, indica-nos para o cuidado que se deve ter ao entrar no local do crime, para não transformar o mesmo, pois o larápio depois de sair do local, deixa sempre marcas suas, um pêlo,sangue,impressões digitais,pegadas etc.. Se for vitima de furto não mexa em nada e contacte a força policial da sua área.Enquando isso"ATÉ QUE O SOL NÃO BRILHE,ACENDAMOS UMA VELA NA ESCURIDÃO"

Anônimo disse...

Eu também gosto do C.S.I.