segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POLITICA LOCAL - AUTÁRQUICAS '09, APURAMENTO FINAL II

RESULTADOS FINAIS PARA O MUNICÍPIO DE ALANDROAL.

O que está a acontecer no Concelho do Alandroal é algo caricato. Os resultados já foram todos apurados, mas na Freguesia de Capelins existem vários votos sobre protesto e fala-se que 12 votos não aparecem.

No entanto já houve uma re-contagem que dá a vitória por 7 votos ao MUDA, sendo que estes resultados não são definitivos. Julga-se que os resultados definitivos só serão conhecidos na terça-feira, aquando do apuramento final na presença do Juiz nomeado para o Concelho do Alandroal.


Clique na imagem para ampliar.

RESULTADOS FINAIS PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL
Clique na imagem para ampliar.

79 comentários:

Anônimo disse...

O que eu ouvi dizer de fonte credível, foi que os votos que não aparecem são votos nulos e em branco.

Logo a vitória continua a ser do MUDA.

Anônimo disse...

vai buscar NABAIS .....

Anônimo disse...

O muda roubou 12 votos

Anônimo disse...

Mas quem será este parvo ou parva que anda com esta do "roubou 12 votos"?
É óbvio que se faltam 12 votos e não forem encontrados, as eleições em Montejuntos terão que ser repetidas.
Também acho estranho que uma Mesa de voto com 5 membros, ninguém saiba o que está a fazer e deixa em aberto todas as hipóteses.
Agora dizer de forma explicita que o MUDA roubou12 votos, é de gente sem tato.

A campanha do MUDA foi nojenta mas temos que concluir que há uma parte muito importante da nossa população que só se mobiliza pelo que de mais negro existe nopensamento das pessoas.
A inveja e maldicência, são ainda o grande motor que motiva muita gente.
Enfim, é mais fácil prometer do que fazer.

Anônimo disse...

meus amigos se não aceitam uma vitória é convosco, esperem ate terça feira e vão te-la!!!


VIVA O MUDA VIVA O JOÃO GRILO E A SUA EQUIPA!!!!!

QUEM NÃO ACREDITAVA ACREDITE AGORA!!!



ps: os votos k se julgam desaparecidos são votos nulos logo não podem fazer muito 8 até podem fazer muito mas é chorar!!)

Anônimo disse...

sr.rosinha por dois votos ha quem acredite eu nao.estava certo naquilo que disse publique faz favor.

Anônimo disse...

os sacaios ganharam istooooooooooooooooooooooooooooo

os sacaios mudaram deram a volta ao nabais hahahahah




vejam MALTA O QUE OS VOTOS DOS SACAIOS FAZEM VEJAM.....

Anônimo disse...

mais uma manobra do nabais para adiar a festa ao muda

Anônimo disse...

Façam a festa façam!!!!

Se amanhã o Juiz atribuir os votos ao PS, lá se vai toda esta baboseira.

Varandas disse...

Ao comentador que me está a acusar de não postar os comentários dele, só tenho a acrescentar que retire os nomes das pessoas que está a acusar de roubo ou então identifique-se.

Já por várias vezes aqui escrevi, que não posso aceitar que se acusem pessoas de qualquer crime sem que o acusador se identifique.

Sejam essas acusações falsas ou verdadeiras.

Rosinha.

Anônimo disse...

O nabais não queria perder nem por nada, está aterrado com o que agora vão encontrar na camara, e arranjou uma aldrabice á última da hora, porque os resultados da mesa de Ferreira tinham uma diferença de 12 entre os votos utilizados e os votos devolvidos (por erro de subtracção que nada influenciava os resultados dos votos válidos) Como último recurso agarrou-se desesperadamente a isso e disse que tinham desaparecido 12 votos... Até à última hora mostrou a pessoa baixa que é. Livrámo-nos dessa "nódoa" finalmente. Agora, inventaram que amanhã o juíz é que decide... grande parvoíce. Amanhã o que vai haver é uma assembleia de apuramento como sempre há depois de todas as eleições, para verificar se de todos os votos nulos se pode apurar algum ainda. E pode acontecer que atré se apure um ou dois, mas alguém acredita que seja para o ps? Esses, contaram todos.

Anônimo disse...

Fiz campanha no psd, serei sempre pelo psd, e estamos atentos a tudo o que se está a passar.É lamentavel. As falsas sondagens, os falsos resultados, todo o jogo. Futuramente o sistema de contagem tem de mudar.

Anônimo disse...

O Senhor das 10:38:00 que diz que é do psd e quediz que há falsos resultados, se tem provas que as denúncie. Era o que eu faria...
P

Anônimo disse...

Estou muito triste. Em Terena ganhou outra vez um senhor que NADA tem feito por esta vila maravilhosa em Patrrimónio e que está esquecida e abandonada...
P

Anônimo disse...

Deixo aqui um apelo como votante do Muda, mas anónimo até ontem e para continuar, espero que não venham agora a tomar o mesmo rumo que tiveram os socialista, despesismo, arrogância e vinganças, é não tendo essas atitudes, podem mostrar que são superiores. Não se esqueçam que quatro anos passam depressa, e se entram nos esquemas de começar agora a colocar os amigos e familiares, que estão à espera de tacho, serão iguais aos outros, e depois vão pagar a factura.
Apesar de votar Muda, fiquei satisfeito por não terem maioria absoluta, sou contra elas, e assim espero que seja o Costa a equilibrar a balança.
Como sou Sacaio, também fiquei satisfeito com os resultados a Junta de Freguesia, espero que o eleito agora não vá fazer o mesmo que o anterior, que foi o primeiro Presidente da Junta de Freguesia a pensar só no seu ordenado, teve azar não chegou à reforma. Outras das situações que aqui queria deixar, é a seguinte, sou PSD desde o 25 de Abril, mas era impossível votar nesse Partido agora, deixo um concelho ao Cebola, tens que reflectir sobre os resultados que tiveram em Santiago Maior.
Por favor não enganem mais as pessoas deste concelho, e não entrem em vinganças pessoais.
Vamos desenvolver o nosso Concelho.
MG

Anônimo disse...

ganhe quem ganhar as conclusoes obvias sao as de que: joao nabais=PS
Joao grilo=MUDA+CDU+PSD
Isto vai levar a que os compromissos assumidos
por ambos se tornem bastante dificeis de por em pratica

Anônimo disse...

Ao senhor MG:

Ainda vai mudar a sua opinião. Os resultados de quatro em quatro anos podem mudar súbitamente.

O Psd vai ser muito mais organizado do que tem sido e mudar muita, muita coisa.Vai trabalhar muito. Futuramente terá as provas. Verá gente envolvida como nunca deve ter visto.

Será bem vindo se entender, mas se vier venha com essa honestidade.

Cumprimentos de um Psd, sempre Psd.

Anônimo disse...

ATENÇÃO pessoal, noticia de ultima hora!

se pretende ir a alguma farmacia no conçelho de Alandral nao o fassam hoje .
A filas enormes , parece ke o negocio do dia para as farmacias é pastilhas para a AZIA....
A comitiva PS andam aziados...hehehehehehe

sacaio contente

Anônimo disse...

Sou PSD também, e desta não votei PSD porque os senhores que estão á frente desta concelhía não deviam estar, quando o Dr.Charrua entendeu que deriamos deixar os jovens á frente do PSD, estes srs. assim não o entenderam, talvez agora já vejam o mal que estão a fazer ao partido.
O meu conselho é que saiam e deixem os jovens seguir para a frente, sob pena do PSD no Alandroal acabar.

Abraços de um PSD

Anônimo disse...

Anônimo de dia 12/Out/2009 9:55:00

Não sejas arrogante, porque nem todos o sacaios saõ como tu.

se não fossem os votos das outras freguesias no MUDA o que é que tu conseguias???

Anônimo disse...

Rosinha será que podes informar a população e os leitores do blog o que se passa com as eleições?

Anônimo disse...

Isto que se passou no concelho, o Sr. Nabais tem que admitir que não é uma derrota do PS mas sim uma derrota pessoal dele.

Anônimo disse...

Caríssimo bloguista MG também eu votei MUDA, movimento que apoiei desde a sua criação, e, tal como o senhor(a)estou expectante em relação ao rumo que este movimento vai ter. Apelo aqui ao Dr. Grilo que tenha o bom senso de não entrar em caminhos obscuros e vingativos como era o normal do sr. João Nabais.Que a mudança seja de facto real respeitando todas as pessoas e as suas opiniões e não terminando com tudo o que se tem feito no concelho (porque nem tudo é mau). Confesso que fiquei surpreendido com alguns comentários que hoje ouvi na vila do Alandroal e que espero sinceramente que não passem de boatos desestabilizadores de que é intenção do MUDA acabar com a programação cultural do Fórum, assim como terminar com as aulas de teatro e dança que ali se praticam e aquele espaço ficar apenas reduzido ao cinema, como já aconteceu no passado.
Confesso que sou um cliente assíduo daquele espaço, que infelizmente não é bem aproveitado pelas pessoas do nosso concelho por picardias políticas e, isso sim, temos obrigação de mudar.
O que a meu ver não devemos fazer é acabar com aquilo que de mais sério foi feito pela cultura no Alandroal. Aguardo pelo bom senso e inteligência das pessoas por quem estive ao lado e vamos MUDAR o Alandroal com dignidade e seriedade.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que lamento o facto de o Presindente João Nabais não ter ganho, acho que só um cego é que não vê o que este senhor fez pelo concelho. Mas fico contente por o outro partido não ter ganho com maioria e por não ter ganho a Assembleia.
Quando leio certos comentários parece que algumas pessoas não querem o melhor para o concelho e que isto é uma guerra pessoal entre os sacaios e o presidente.
Só espero que se realmente o MUDA ganhar que o concelho não atrase mais 4 anos, porque como já disse alguém prometer é fácil agora cumprir já é mais dificil.
E eu nos últimos quatro anos vi muita coisa feita e não me venham dizer que não porque sou capaz de ir a cada sitio meter as coisas à frente dos olhos de quem diz que não.
Sei que os resultados só serão definitivos amanhã e que se esses 12 votos não aparecerem serão convocadas novas eleições para Capelins, quem diz que não informe-se no Portal do Eleitor.
Embora goste da política do Senhor Nabais e do seu programa eleitoral só espero que se o MUDA realmente ganhar que faça o bom trabalho pelo nosso concelho.
E como devem saber ñao vai dar emprego a todos os que votaram nele, uma vez que seria impossível porque no nosso concelho não existe assim tanto emprego, nem iniciativa de particulares para o criarem porque não pode ser a camara a fazer tudo...
Com os melhores cumprimentos

Maria Paulista

Anônimo disse...

O tribunal ainda vai dar mais 2 votos ao MUDA.Um casal votou muda na Suiça...Portanto não tenham esperança!

Anônimo disse...

O Sr. Nabais fez muito, lá isso é verdade. Agora vamos ver as dívidas que deixou...e que não devem ser poucas... Não sei se queria estar na pele do MUDA.
P

Anônimo disse...

EU SOU APOIANTE MUDA E TB DIGO QUE VAI SER MT DIFICIL PARA O SRº GRILO AGUENTAR O BARCO, POIS O NABAIS DEIXOU-O SEM REMOS E SEM ÂNCORA.

MAS COM UMA BOA GESTÃO E COM A VERDADEIRA COERÊNCIA, PENSO QUE VAI CONSEGUIR SALVAR O BARRANCO DAS DÍVIDAS CAUSADAS PELO NABAIS, EM DESPESISMO DESNECESSÁRIO.

UMA COISA EU SEI: O NABAIS
MATOU-SE PELAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS.

TANTO ORGULHO, TANTO AFASTAMENTO DO POVO QUE O ELEGEU, TANTA AUSÊNCIA DO MUNICIPIO, TINHA QUE DAR NO QUE DEU.

ATÉ AQUI FOI O NABAIS A ENGANAR O POVO, AGORA FOI O POVO QUE O ENGANOU A ELE,FINGIU QUE ESTAVA DO LADO DELE, (ELE CONVENCEU-SE QUE ERA TUDO REAL E ATÉ JÁ ESPERAVA UMA MAIORIA), QUE IGNORÂNCIA...

EU TB O ENGANEI, ELE É MAU E VINGATIVO, TIVE QUE FAZER COMO ELE QUERIA, APARENTEMENTE APOIAVA-O, MAS NA REALIDADE O MELHOR ESTAVA RESERVADO PARA O MUDA.

ESSE MELHOR FOI DADO NO DIA 11.

PARABÉnS AO MUDA, MESMO QUE NAO CONSEGUISSE VOTOS PARA ELEGER O PRESIDENTE, JÁ TINHA SIDO UM VENCEDOR, POIS GANHOU JUNTAS DE FREGUESIA E SANTIAGO MAIOR ESTÁ COM ESTE MOVIMENTO INDEPENDENTE, NÃO SÓ SANTIAGO MAIOR, MAS EM TODO O CONCELHO.

eumudei2009

Anônimo disse...

mas vocês não ve-em os resultados a população nao gosta do nabais mas mesmo assim foi votar nele,

o muda ganhou certo por 12 ou 14 votos só..só por isso..

se nao gostarem mesmo do nabais o muda tinha a maioria, mas não
2deputados para o muda i 2 po nabais, fica tudo na msma amigos tudo na msma..

pork pork perguntam vocês???
pork o ps ganhou a assembleia uma das votações mais importantes na qual a população não aderiu como fez para o presidente de câmara...

agora vamos ver o que se vai suceder vamos ver...


luis pinto

Anônimo disse...

MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA ,MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA ,MUDA, MUDA, MUDA, MUDA ,MUDA ,MUDA, MUDA, MUDA, MUDA, MUDA... FOI O QUE O SR. JOAO NABAIS SONHOU TODA A NOITE... EHEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Então Rosinha não consegues mais informações sobre os resultados, ou não te convem!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda não percebes-te que só amanhã é que há os resultados oficiais?

Anônimo disse...

Para o anonimo das 17:04

Como tu dizes a assembleia de Camara e uma das votações mais importantes é certo o MUDA não ganhou mas meteu os mesmos que o PS, 6. Mas se é assim tão importante porque é que ainda não ouvi falar em lado nenhum que X ou Y tinha ganho a assembleia daqui ou da li... o que realmete interessa é que o MUDA ganhou a Camara, a Junta de Santiago Maior, a de Capelins em Jorumenha a população tambem está com o Muda e meteu os mesmo na assembelia que o PS, e tenho a certeza de que se vai entender na perfeição com o actual presindete de Junta o Sr. José Guiomar um homem com H grande no meio disto tudo, e pelo qual tenho muito respeito!

Viva o MUDA

Anônimo disse...

anónimo das 12/Out/2009 18:17:00
nao falam que o ps ganhou a assembleia porque se calhar as pessoas nao sabem que é na assembleia se se decidem o que se fax ou deixa de fazer no concelho..


a cdu é k vai decidir isto

2
2
cdu1:::

2muda
ps anula contra o muda
dpois vem a cdu com 1 voto a favor ou contra..

Anônimo disse...

Rosinha mais uma vez sinto me obrigado a perguntar.
Porque não publicas as noticias de Todos (CM, Publico, DN...) os jornais diarios?


Desejo muito que o pós-eleições seja de união e não de divisão.

Todos podemos dar o exemplo e o Alandroalandia pode ser de todos e para todos.
Um abraço e obrigado

Anônimo disse...

Para o anonino das 18:30

Se é na assembleia que se decide tudo porque é que escreves-te o total de vereadores e nao de menbros da assembleia... queres falar mas não sabes!? ok! Eu desculpo e passo a explicar.

Num total de 5 vereadores o MUDA mete 2(Presidente mais um) o PS mete 2 (Talvez para ai o 4º e 5º) (ehehehe), o CDU mete 1 o Sr. Costa digo eu.

Na assemblei o PS mete 6 menbros o MUDA mete 6 menbros e o CDU mete 3.

Se precisares de mais alguma explicação é só dizeres...

Viva o MUDA

Anônimo disse...

O Psd vai apresentar muitos jovens. Portanto esse mal fica sanado. E vai surgir com gente com sangue na guelra...que não tem papas na língua...vai ser uma grande viragem.

Quem faz mal ao partido é quem se auto-exclui e não confia.

Se sairem os senhores que lá estão o PSD fica sem capacidade de investimento. Não é só por lá jovens com o dom da oratória. E o resto?

A pensarem assim nunca o psd vai lá!!!

Anônimo disse...

parece que nem tu sabes explicar, porquê perguntar-te a ti que não sabes...

Anônimo disse...

Por lapso ao referir anteriormente jornais esqueci-me de outra fonte de informação a televisão:

SIC

ALANDROAL
Partidos Votos % Mandatos
MUDA - Movimento Unidade Desenvolvimento do Alandroal 1712 39.59 2
PS 1705 39.43 2
CDU 710 16.42 1
PSD 123 2.84 0
Abstenção 1208 21.84 %
Votantes 4324 78.16 %
Nulos 35 0.81 %
Brancos 39 0.90 %

fonte:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/portugal2009/autarquicas/resultados

Anônimo disse...

ESSE GRILO PELO SEU PASSADO NÃO MERECE SER PRESIDENTE DE CÂMARA.
É DE UMA TREMENDA INJUSTIÇA SE ISSO VIER A ACONTECER. APROVEITOU-SE DO PARTIDO SOCIALISTA PARA TER PROTAGONISMO E AGORA ENCOSTOU-SE DE UMA FORMA SUJA E BAIXA ÀQUELES QUE DURANTE QUASE 3 DÉCADAS ESTAGNARAM ESTE CONCELHO.
O PARTIDO SOCIALISTA TEM QUE ESTAR ATENTO E FECHAR-LHE AS PORTAS TODAS ONDE ELE FOR BATER.

FORÇA JOÃO NABAIS

Anônimo disse...

Se, os senhores que estão no psd saíssem, eu iria passar a votar muda!!!


Que tal?

Anônimo disse...

mudar para parar no tempo !!!!! jaoao nabais era o caminho serto para o alandrol tava a dezemvolverse muito ainda se vao lembrar muito do nabais mas depois ja é tarde .... foram mudar para pararem no tempo mas depois vai ser tarde de mais o joao grilo saio do gorveno dele agora tb vai dezistir ?????????????

ln

Anônimo disse...

viram a tvi viram??
Tudo saíu certinho da mesa de voto, até o zé do sino o confirma!!!
Agora quem mexeu nos votos dentro da câmara é que pode dizer onde eles foram parar, e não se esqueçam que foram votos brancos e nulos que desapareceram o que não altera os resultados!!
Dói não dÓi?
Coça!!!!!!!

Anônimo disse...

Épa!!
A internet através da ALANDROALDIGITAL já não está a funcionar, será que os do MUDA também fizeram desaparecer as antenas? :)

Anônimo disse...

O que perdeu nas urnas queria ganhar com trafulhices, caciques e gente sem princípios. Não aceitou os resultados, adiou a festa do MUDA e foi espalhando mais boatos e mentiras. Sai muito mal neste filme o ditador Nabais e o seu séquito, fica a perder o concelho do Alandroal e as suas gentes. Enfim, finalmente estamos todos livres desta aberração da natureza como já vi escrito num comentário, nome muito apropriado para esta criatura. Se houver bom senso dentro do PS este senhor será expulso do partido, o PS não se identifica com este tipo de pessoas. Grave erro de estratégia não ter encontrado um candidato com credibilidade perante os eleitores.

Socialista Inconformado

Anônimo disse...

ISTO TÁ BONITO, ANTES PARECIAM LOBOS DEVORADORES CONTRA OS APOIANTES DO MUDA.

AGORA QUE PERDERAM, NÃO ACEITAM A DERROTA, AINDA ESTÃO EM INDIGESTÃO, FORAM SURPREENDIDOS PELO QUE NUNCA LHES PASSOU PELA CABEÇA:--DERROTA.

HÁ MAS QUE FELIZ QUE EU ESTOU, ATÉ NEM É PELA DERROTA DO NABAIS, É SIM, PELA VITÓRIA DO DRº GRILO.

EU SEMPRE DISSE QUE A VITÓRIA DELE TAMBÉM SERIA A MINHA, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE TÃO RÁPIDA, MAS O QUE VEM POR BEM, É SEMPRE DESEJADO E BEM VINDO.

ESTOU IMPACIENTE PARA QUE CHEGUE TERÇA FEIRA,PARA QUE OS DERROTADOS FIQUEM CONVENCIDOS QUE PERDERAM.

É COMO EU COMENTEI AQUI NOS BLOGUES, AGARRARAM O OSSO E NEM POR NADA O QUEREM LARGAR.

EU ACHO NA MINHA OPINIÃO, QUE SE REALMENTE FAZIAM QUESTÃO DE CONTINUAR A LIDERAR O MUNICIPIO, DEVIAM SER MAIS COERENTES, MAIS SOLIDÁRIOS E MENOS PROVOCANTES,
MAIS RESPONSÁVEIS E MENOS DESPESISTAS.

MAS PARÉCE QUE NÃO LEVARAM A SÉRIO AS ACUSAÇÕES QUE SE FAZIAM AQUI NOS BLOGUES, PORQUE NUNCA LHES PASSOU PELA CABEÇA QUE SERIAM DERROTADOS, MAS A VIDA DÁ VOLTAS E VOLTAS E NO FIM DE TANTAS VOLTAS ALGUÉM FICA A GANHAR E PARA ALGUÉM GANHAR, OUTRO ALGUÉM FICA A PERDER.

NESTE CASO EU TAMBÉM GANHEI, POIS VENCEU O CANDIDATO DA MINHA PREFERÊNCIA E JÁ HÁ MUITO QUE ELE TINHA A MINHA APROVAÇÃO.

SEMPRE O VI COMO UMA PESSOA IDÓNEA, HUMILDE, ATENCIOSA, RESPEITADORA E BOM OUVINTE.

É DISSO QUE O POVO NECESSITA: DE UMA PESSOA QUE SAIBA OUVIR O POVO, QUE CONTRIBUIU PARA A SUA VITÓRIA.

BEM HAJA A MUDANÇA, BEM HAJA O MEU CONTERRÂNEO JOÃO GRILO.

NUNCA ESQUÉÇA AS SUAS ORIGENS, HUMILDES E IDÓNEAS, SÓ TEM A GANHAR COM ISSO.

QUEM MUITO ALTO SOBE, MAIOR É A SUA QUÉDA.

FOI ISSO MESMO QUE ACABOU DE ACONTECER NO DIA 11 DE 2009.

CUMPRIMENTOS DE eumudei2009.

Anônimo disse...

AOs que dizem ser PSD!! Voçês á oito anos que não sabem o que é ser social democrata, portanto só me resta vos dizer que no concelho o psd vai ter novos elementos excluindo todos aqueles que fizeram do ppd/psd a vergonha do alndroal! O cebola e a sua directiva vão sair porque sendo eu social democrata e, lutando contra injustiças votei MUDA e não nabais e NUria? por favor cresce e aparece e que o teu pai não brinque com isto!!



ASS; O Encerra Bodes

Anônimo disse...

Não queria estar na pele do João Grilo...

Santiago quer ver sangue, mas para isso o João Grilo tem de correr com muita gente da camara, mas ao fazer isso está a fazer o mesmo que o Nabais fazia e que ele tanto criticou, será que o João Grilo prometeu por ai muitos lugares na Camara?

Anônimo disse...

Alguém me pode explicar como é que os tais 12 votos tiveram como destino a Câmara? Esses votos, como os restantes, não deviam ter sido encaminhados para o Tribunal da Comarca do Redondo? O comandante do posto de Santiago Maior disse que quem transportou os votos para a Câmara foi o comandante do posto do Alandroal. Porque razão esta autoridade não os levou para a Comarca se esse é o procedimento legal para todos os votos escrutinados? A GNR e o representante da comissão nacional de eleições poderão ser responsabilizados por incumprimento de uma legalidade que deveriam ter assegurado? E dentro da Câmara tiveram sempre o controle do envelope lacrado onde estavam os votos? E ficando os votos na Câmara não está em causa uma possível adulteração dos mesmos votos? E porque razão dentro da Câmara se encontravam pessoas afectas à candidatura de João Nabais, mais precisamente apoiantes? Porque estavam dentro do gabinete onde se procedia à verificação do escrutínio? Isto é tudo normal? É assim que se procede em eleições que se querem livres e democráticas? Esperemos que não haja nesta história toda má fé e a tentativa de silenciar a vontade do povo expressa nas urnas, vontade essa que deu a vitória ao MUDA nas eleições de dia 11 de Outubro.
Chega de injustiças!

Socialista Inconformado

Anônimo disse...

Ao encerra bodes.

A vergonha é ter falta de pessoas com bom senso. Essa é que é a vergonha.

Quem vai votar noutro partido alguma coisa quer que não seja só politica.

O Psd antes desses oito anos fez o quê?

Nada.

Anônimo disse...

NUNCA FUI COMUNISTA MAS SEMPRE TIVE RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR ESTA FORÇA POLITICA PELO SEU PASSADO DE LUTA E PELA SUA ATITUDE, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AOS MAIS POBRES.
É COM TRISTEZA QUE SE PERCEBE O CANTO DO CISNE, ESTA FORÇA POLITICA AGORA CHAMADA CDU ESTA QUASE MORTA E VAZIA DOS SEUS PRINCÍPIOS MAIS BÁSICOS ESTÁ VELHA E DECADENTE.
NO PASSADO ERA IMPOSSÍVEL VER ALGUÉM DESTA FORÇA POLITICA CONTENTE PORQUE AJUDOU A DERRUBAR UM ADVERSÁRIO, LIMITANDO-SE A DAR VOTOS A OUTRA FORÇA POLITICA SEM DE FACTO LUTAR ATÉ AS ULTIMAS INSTANCIAS POR SI PRÓPRIO, PARA O CONSEGUIR.
AQUI JÁ HÁ FALTA DE TUDO, COERÊNCIA, COMPETÊNCIA, VERGONHA E UMA ENORME FALTA DE RESPEITO QUE ESTA FORÇA POLITICA MERECE POR TODA A SUA HISTORIA.
NÃO SERÁ POR ACASO QUE TODA A GENTE COM CARÁCTER E INTELIGÊNCIA FOGE EM DEBANDADA.
NÃO FIQUEI NADA ADMIRADA DE SABER QUE O FADISTA – CARLOS DO CARMO – QUE SEMPRE FOI UM MILITANTE ACTIVO DO PCP, FOSSE NESTAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS MANDATÁRIO DO SR. ANTÓNIO COSTA DO PARTIDO SOCIALISTA POR LISBOA.
A CDU OU PCP ESTÁ QUASE MORTO E FORAM ALGUMAS DAS PESSOAS QUE AINDA TEIMAM EM LÁ ESTAR QUE O MATARAM, PESSOAS QUE SÃO INCOMPETENTES, POBRES DE ESPÍRITO, OBCECADAS, E COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE.
TENHO MUITA PENA QUE UM MOVIMENTO COM ESTA IMPORTÂNCIA HISTÓRICA MORRA DOENTE E SÓ.

Anônimo disse...

Se prometeu, não deixou de fazer nada que outros não tivessem feito antes dele. O que tinha de acontecer é correr com as pessoas que estão a trabalhar nessa Cámara ( ou que fingem que estão a trabalhar) e que estão aí de maneira injusta.Querem saber pk houve tantos votos para o PS? Eu vou dizer: muitos com o rabo a tremer pk viram que o tachinho se terminava votaram PS...e por desgraça são muitos...mais não a maioria do concelho.Não se esqueçam que não só o MUDA quere por fim a ditadura do Nabais. Também as pessoas deste Concelho que votaram no CDU e no PSD não votaram nele, pelo que o querem de alí para fora.Isso tem que querer dizer alguma coisa, não?Abram os olhos e vejam, oh cegos que votaram no PS! Foi o Concelho que falou no dia 11!

Anônimo disse...

Estou de acordo com o Anonimo "12/Out/2009 21:54:00", acho que nós PSD do concelho de Alandroal temos que reunir todos e deitar para fora quem lá está neste momento porque só têm feito merda.
Tenham vergonha e deixem os jovens assumir o poder, como vinha sendo preparado e vocês não deixaram. A culpa não é da Nuria mas sim do pai. Numa altura em que seria mais fácil o PSD ter mais votos é quando tem menos, será que ainda não reparam nisso.
Eu fui mais um dos que dei a cara pelo PS e no fim votei MUDA, porque o sr. Nabais procedeu muito mal e não me vinha a aperceber disso, mas no final tudo se me aclarou.

Cumprimentos de um PSD

Anônimo disse...

HOJE VAI SER RESPOSTA A VERDADE


É VERGONHOSO A MANEIRA BAIXA DE FAZER POLITICA POR ESSA GENTINHA DO MUDA.

SÃO PIORES QUE OS COMUNAS, ANDARAM A FAZER CAMPANHA PORTA A PORTA NA NOITE ANTERIOR ÀS ELEIÇÕES

DEUS NÃO DORME

Anônimo disse...

Em Sedielos empatam Ps e PSD. Os Candidatos são um exemplo de democracia. Esperam abraçados pelo desempate.

E no Alandroal? Arranham-se todos! Que vergonha de mentalidade.

Anônimo disse...

confirmado MUDA ganhou
vamos governar

Anônimo disse...

Confirmado pelo juiz o MUDA ganhou!

Viva o MUDA!

BA!!! disse...

Antes de mais, quero felicitar o Movimento M.U.D.A. pela ESTRONDOSA vitória alcançáda!!!
E digo estrondosa porque para um movimento criado há cinco meses e como diziam por ai alguns MENTECAPTOS, só com pessoas ruins, os inuteis, ressabiados, excluidos e mais algumas coisas...
O POVO ESCOLHEU, está escolhido!!!

Muitos parabéns a quem lutou por este dia e momento!!!

Paulo Costa disse...

PARABÉNS AO VENCEDOR E MUITAS FELICIDADES PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS....

E AO NABAIS...BOA VIAGEM PRA CUBA!!!!!

Anônimo disse...

SÓ ME APETECE GRITAR BEM ALTO, VIVA O GRILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


FELICIDADE ESTÁ ESTAMPADA NO MEU ROSTO, ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

ISTO AUTÊNTICO FENÓMENO:

O GRILO EXVEREADOR, CRIAR UM MOVIMENTO EM CINCO MESES E DERROTAR O DITADOR NABAIS, PARÉCE COISA DO OUTRO MUNDO.

LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

COMO NÃO HEI-DE ME SENTIR TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

FORÇA GRILO, FORÇA DRª FÁTIMA, FORÇA GALHARDAS, FORÇA MUDA.

PARABÉNS POR VECENREM, EMBORA O PERDEDOR NÃO ADMITISSE LOGO DE INÍCIO A ESTRONDOSA DERROTA.

MUITA SORTE LHE DESEJO,

CUMPRIMENTOS DE eumudei2009.

Anônimo disse...

Senhor ln, como pode vir falar de desenvolvimento, de caminho certo e coisas do genero se nem sabe escrever correctamente. Por favor ...Nem tudo é para todos nem todos são para tudo...e era neste tipo de gente que o Sr. Presidente confiava.

Anônimo disse...

ISTO É DIRIGIDO A AQUELAS "PESSOAS" QUE SÓ FALAM MAL DOS COMUNISTAS E DO CDU: CALA A BOCA E MORDE A LINGUA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ESSES COMUNAS COMO TU OS CHAMAS AINDA HOJE TINHAS A BOCA FECHADA POR OBRIGAÇÃO DO GOVERNO.TU ES DOS TIPOS DE PESSOAS QUE DEVIAM TER FICADO NOUTRA DIMENSÃO A CONVIVER NO REGIME DO SALAZAR.PARECE QUE ANDAM COM NOSTALGIA DISSO....TEMOS QUE TER É RESPEITO PELA OPINIAO DOS OUTROS MESMO QUE SEJA DIFERENTE DA NOSSA...PARECE QUE TU ES DESSAS PESSOAS QUE DEVIAM IR PELO MESMO CAMINHO QUE O NABAIS VAI TOMAR...DEVEM SER IRMAOS SIAMESES...INTRANSIGENTES E DESPOTAS PARA COM OS QUE SAO DE OUTRA MANEIRA DE PENSAR QUE NAO A SUA...
BYE , BYE CROCODYLE...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HOJE VAI SER RESPOSTA A VERDADE


É VERGONHOSO A MANEIRA BAIXA DE FAZER POLITICA POR ESSA GENTINHA DO MUDA.

SÃO PIORES QUE OS COMUNAS, ANDARAM A FAZER CAMPANHA PORTA A PORTA NA NOITE ANTERIOR ÀS ELEIÇÕES

DEUS NÃO DORME

13/Out/2009 13:10:00


_________________________________


a este anónimo eu tenho uma resposta muito certa e verdadeira para lhe dar:

DEUS NÃO DORME, AI NÃO DORME NÃO.

MESMO POR ELE NÃO DORMIR É QUE EU TODOS OS DIAS ESTAVA PEDINDO A VITÓRIA DO MUDA, DE GENTE CREDÍVEL, DE GENTE QUE ME TEM DADO PROVAS QUE DÁ VALOR AO POVO.

DIZES QUE HOJE IA SER A RESPOSTA Á VERDADE, E FOI, A VERDADE REINA E É SOBERANA.

VIVA O MUDA, VIVA A MINHA LIBERDADE QUE ESTAVA ACORRENTADA DESDE HÁ 8 ANOS...VIVAAAAAAAAAAAAA.

CUMPRIMENTOS DE eumudei2009.

Anônimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA,

ouvi dizer que o CNE (Conselho Nacional de Eleições), já estava informado que o partido XIV andou a fazer campanha no Sabado, e que a DR.Fátima insentivava as pessoas a votar no partido XIV, gostaria de saber se é verdade......É QUE PARECE JÁ TEEM OS NOMES DA 15 TESTEMUNHAS QUE SÃO NESSESÁRIAS, VEJAM SE É VERDADE OU SE É MAIS UMAS DAQUELAS DO PS

Anônimo disse...

13/Out/2009 16:44:00 !

Deves ser mais um daqueles grandes intriguistas que por aqui anda!
Tu e todos os outros metam-se em casa!!!

dasssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

CLARO QUE É MAIS UMA ARTIMANHA DIABÓLICA.

MENTES PERVERSAS, ALGUMA VEZ AS PESSOAS ERAM DOIDAS A ESSE PONTO, DOIDO É QUEM COMENTOU E TB QUEM ACREDITA NESSA PALERMICE.

BLHACCCCCCCCCCCCCCCCCCC.

Anônimo disse...

É OUTRA IGUAL Á DOS VOTOS PERDIDOS, TUDO ARTIMANHA DE MAU PERDEDOR.

VIVA O GRILO, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

eumudei2009.

Anônimo disse...

Quem fica no executivo? o Grilo, Galhardas e Costa? Diz-se que a Dr. Fátima não vai querer o lugar

Anônimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

Ainda o MUDA não exerce funções e já faz mossa a muita gente, TAL COMO AO ANÓNIMO ALDRUBIAS DAS
16:44.........

Que vergonha!
Caluniosos!

Anônimo disse...

Quem prejudicou o PSD foi quem não votou PSD. Armaram tudo para dizerem que o PSD ficou prejudicado. E se não chegarem a um consenso, o PSD nunca há-de ser nada independentemente de quem la estiver.

Interesses pessoais e algumas vaidades não levam a lado nenhum.

Todos são culpados, mas os traidores são sempre os mais culpados, quer queiram, quer não!

E quem olha de cima para baixo vê tudo.

Anônimo disse...

ao anonimo das 20.10h do dia 12:


em primeiro lugar aprenda a escrever! percebem todos de tudo, sao todos politicos mas escrever as palavras basicas sem erros tá quieto...

Parados no tempo tavam voces, a troco de contratos na camara é q ganharam alguns votos, mas ainda assim n foram suficientes!

os apoiantes do MUDA nao andam ilucidados com propostas de emprego pq senão eramos todos iguais...

O POVO ESCOLHEU PORTANTO... TÊM QUE SE AGUENTAR!!!

E É PARA QUEM QUER!!

Ja agora, com q entao os votos tinham sido roubados pelo MUDA n??? pois nem sequer houve votos desaparecidos, quem lançou essa polémica foi a pessoa "séria" q voces queriam pa camara!!!

Vá, e agora AGUENTEM-SE!!!

TUDO O Q DISSEREM JA N VALE DE NADA!!!!
FOMOS NÓS Q CONSEGUIMOS!!!!!

EHEHEHEHEHEHE....

VIVA O MUDA!

Anônimo disse...

E provas???Falam falam mas é o que ouvem dizer a uns e outros agora provas nada.
Se as tivesses havia queixas contra o Nabais no meio competente e pelo que eu sei não à nenhuma.
Isto do diz que diz disse tem muito que se lhe diga.

Anônimo disse...

DEIXA LÁ PASSAR O TEMPO E SE VERÁ SE HÁ PROVAS E QUEIXAS, AGORA ESTÁ CAMUFLADO, MAS A VERDADE É COMO O AZEITE, VEM SEMPRE AO DE CIMA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

TENHO DITO.

Anônimo disse...

Ao anónimo das 12:30

Deu a cara pelo PS. Mas votou Muda. Que caracter tem o senhor para se considerar importante para o PSD? Vá mas é para a China que lá vão entendê-lo melhor!

Anônimo disse...

Ao anónimo das 12.21 "Querem saber pk houve tantos votos para o PS? Eu vou dizer: muitos com o rabo a tremer pk viram que o tachinho se terminava votaram PS...e por desgraça são muitos..." E querem saber porque houve tantos votos MUDA? Porque estão já todos em fila à espera do dito tachinho, apesar de dizerem que são pela transparencia e honestidade.

Anônimo disse...

Anónimo da 22.23 : E que cara tens tu para falar!!!!!!!!!Antes de seres muda eras o quê????????

Anônimo disse...

EU TB DEI A CARA PELO PS E VOTEI MUDA.

AS SMS CHOVIAM NO MEU TELÉLÉ, ELE FICAVA SATISFEITO DE TER MUITA GENTE AO SEU REDOR E EU NÃO LHE QUERIA TIRAR ESSE PRAZER.....

MAS NO DIA 11 FIZ A VONTADE AO MEU DESEJO, DESEJO DE MUDANÇA.

ESPERO CONTUDO NUNCA ME VIR A ARREPENDER, COMO ME ARREPENDI DE UM DIA TER VOTADO NABAIS.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 23:47 SO TENHO PRA LHE CONTESTAR...ENTAO O TEU E UM DELES...O TEU RABITO QUERO EU DIZER.
E TAMBEM DIGO QUE OS VOTOS PARA O MUDA FORAM SINCEROS...ESSAS PESSOAS QUE VOTARAM NO GRILO O QUE QUEREM E UMA CAMARA JUSTA EM TODOS OS SENTIDOS E TAMBEM JA AGORA PODER CONCORRER DUMA MANEIRA DIGNA E JUSTA AOS CONCURSOS...A ISSO SE CHAMA MUDANCA. E O POSSO DIZER EU QUE VI COMO A UM FAMILIAR LHE PASSAVAM A FRENTE NOS CONCURSOS DA CAMARA PESSOAS SEM CURRICULO NENHUM PARA DEMOSTRAR COMPETENCIAS PARA O LUGAR AO QUAL SE CANDIDATAVAM.
INEXPLICAVELMENTE NA AVALIACAO CURRICULAR O MEU FAMILIAR FICAVA A FRENTE E NA ENTREVISTA LHE PASAVAM A PERNA POR CIMA...E IGUALMENTE INEXPLICAVEL E COMO NESTES ANOS DE GOVERNO DESPOTICO DO NABAIS HOUVE PESSOAS NESSA CAMARA QUE ENTRARAM A TRABALHAR NELA SEM OUTROS INTERESSADOS NOS LUGARES, SABEREM DA EXISTENCIA DO CONCURSO. E DAVAM ENTRADA NOS QUADROS DA CAMARA EM TEMPO RECORD...SINCERAMAENTE...
SE O GRILO PROMETEU ALGUMA COISA ATE ACHO MUITO BEM POIS NAO DEIXA DE FAZER O MESMO QUE OUTROS FIZERAM.
OU VOCE ACHA QUE SO OS TACHINHOS QUE O PS ARRANJOU ESTES ANOS TEM QUE SER RESPEITADOS E FAZER DE CONTA QUE NAO ESTAO LA...O MEU CARO OU CARA...A VIDA E ASSIM MESMO...SE TENS AS TUAS CARNES A TREMER ATE ACHO JUSTO...ESSE NABAIS TAMBEM ABUSOU DO SEU PODER PONDO A MEXER DA CAMARA PESSOAS QUE ESTAVAM LA A SECULOS A TRABALHAR E NOS QUADROS...PK SE ADMIRAM TAMTO SE O GRILO O FIZER.
TREME TREME E VA TREMENDO... MAIS SINCERAMENTE ES MESMO ESTUPIDO OU CEGO SE ACHAS QUE O GRILO E O NABAIS.
PESSOALMENTE ACHO QUE OS LUGARES DA CAMARA QUE DEVEM SER RESPEITADOS SAO OS QDAS PESSOASA QUE DEMOSTRAM NO DIA A DIA QUE TRABALHAM E SABEM TRABALHAR E SE OS VE TRABALHAR...E NAO OS QUE ANDAM A PASSEAR PAPEIA PARA FAZER DE CONTA QUE ETAO A TRABALHAR

Anônimo disse...

EM RESPOSTA AO ANONIMO DAS 23:47 SO TENHO A DIZER QUE TRANSPARENCIA E HONESTIDADE E TAMBEM POR TUDO NO SEU LUGAR E O QUE SE VOTOU NO MUDA...SE ENTRETANTO ALGUNS PS PERDEM O TACHINHO QUE SE LHES ARRANJOU NESTES ANOS...TEMOS PENA.
E NAO ME VENHAM COM ESSES COMENTARIOS DE A VER SE O GRILO VAI FAZER COMO O NABAIS E TAL E QUAL. VOCES O QUE ESTAO E A TREMER DE MEDO DO QUE VEM AI, EH, EH ;?

Anônimo disse...

Essa pessoa que se faz chamar senhor Nabais não é o PS. Temos que entender que isto, meus caros, são AUTARQUICAS e que cá não conta ser socialista, comunista ou independente ou as riscas. Aqui o que conta é ser uma pessoa comprometida com o seu concelho e o provar. O Nabais só provou o muito que sabe acerca da arte do engano ao povo. E só repetiu lá porque este concelho esta bué envelhecido e os velhotes coitados se conformam com pouco...mais a juventude é que não e o demostrou no dia 11. VIVA A MUDANÇA venha de onde vier porque neste momento foi muito bemvinda...já estava a tardar