quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DIVULGAÇÃO - LAR CANTINHO AMIGO DE SANTIAGO

Comunicado do Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior.

Clique para ampliar

COMUNICADO ENTREGUE COM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO.

42 comentários:

Anônimo disse...

ESTA AGORA!!!
E o Costa e o Grilo é que são os aldrabões........ XIÇAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

O nabais é um aldrabão e caloteiro e depois ainda nos queria enganar a todos atirando arei pos olhos, grande mentiroso.

Nabais á camra nunca mais!

Anônimo disse...

A verdade é como o azeite vem sempre ao cimo!

O icidente do dia do idoso foi mais um acto de falta de gestão do NAbais e depois atira as culpas para os outros...

NAbais é tarde de mais para acreditarmos em ti!!!

Já nos enganaste o suficiente

Anônimo disse...

Será que o Tony já recebeu os 45 mil euros do concerto...ah ah ah, se calhar também ficou a arder...

Tirem-me esse Nabais daí, por favor. Não vivo ai, mas tenho vergonha que o Alandroal esteja a ser (des)governado por ele...

Então Terena, nem governo nem desgoverno. Essa, está morta e esquecida...Uma das vilas mais lindas de Portugal entregue ao abandono, desprezo e esquecimento por parte dos que são responsáveis por ela!!!

P

Anônimo disse...

E vai honrar esse compromisso como ele o disse.

Admitiu a divida, só não pagou porque ainda não recebeu verbas suficientes. Mas também disse que o Costa na Assembleia sempre votou contra os empréstimos que permitiam pagar as dividas da Câmara. E foi reconhecido pelos três candidatos que já foi aprovado um empréstimo para pagar todas esses protocolos.

O que não está correcto é a Direcção do Lar vir agora numa altura destas com comunicados à população. Isto é fazer politica contra outros.

Uma Associação com esta responsabilidade, pode-se queixar sim senhora se estão em falta com ela, mas não pode nem deve fazer campanha contra ou a favor de alguém.

Isto só mostra a irresponsabilidade de quem está á frente destas IPSS.

@

Anônimo disse...

Isso não está correcto, mas está correcto o Nabais fazer propaganda no dia do idoso criticando forte e feio os adversário, distribuir revistas, lançar escritos, videos etc etc etc. Isso já está correcto sr @?

Anônimo disse...

Uiii grande trunfo, apresenta esse Zé Carlos, ... nossa nem as funcionárias do Lar o podem ver!!! Devia ver sim, preocupar-se com a gestão dos idosos (porque é uma vergonha o que lá se passa)!!! E de proibir os idosos é verdade, mesmo eles referem essa situação!

Anônimo disse...

Esse senhor que é o cabeça de lista à junte de Santiago maio,devia estar caladinho,que ele, e os funcionários não o desmentem porque têm medo de represálias,é ditador,vaidoso e prepotente,É um quer,posso,logo mando.
O Nabais nesse aspecto dá-lhe lições.E ELE COM FUNCIONÁRIO DA CÂMARA SABE E TÊM OBRIGAÇÃO DE SABER QUE O QUE DIGO É VERDADE.
qUANTOS DIAS,QUANTAS HORAS FAZ ESSE SENHOR NA AUTARQUIA?
pROIBIR OS IDOSOS DE IR AO ALMOÇO,É DE BRADAR AOS CÉUS.Não recebeu convite? Todos os outros que foram receberam convite?
Não havia publicidade em tudo quanto é sitio?
é politica,a politica da cdu e basta.

Anônimo disse...

O SENHOR QUE PRESIDE AO LAR CANTINHO AMIGO E QUE É CANDIDATO Á JUNTA DE SANTIAGO MAIOR VAI LEVAR UMA LIÇÃO COMO NUNCA LEVOU NA VIDA DOS SACAIOS.
VAI MENOS UM TERÇO DOS VOTOS DE HÁ 4 ANOS.
NO A LAR AS FUNCIONÁRIOS NEM O PODEM VER.
É A SORTE DO PADILHA

Anônimo disse...

O SENHOR QUE PRESIDE AO LAR CANTINHO AMIGO E QUE É CANDIDATO Á JUNTA DE SANTIAGO MAIOR VAI LEVAR UMA LIÇÃO COMO NUNCA LEVOU NA VIDA DOS SACAIOS.
VAI MENOS UM TERÇO DOS VOTOS DE HÁ 4 ANOS.
NO A LAR AS FUNCIONÁRIOS NEM O PODEM VER.
É A SORTE DO PADILHA

Anônimo disse...

Esta GENTE do ps que vem para aqui apoiar o nabais dá-me tristeza.
Se o querem apoiar, cada um é livre de o fazer, e da forma que entender. Podem usar dos mais variados argumentos e, com toda a sinceridade, entendo que é um direito que lhes assiste. Se o apoiam porque têm o emprego em risco, porque lhes foram feitas promessas pessoais que desejam concretizadas, se defendem os seus tachos... isso é lá com vocês. Cada um sabe de si. Embora não concorde nem aceite que se defendam candidatos por este tipo de questões, no fundo compreendo essas razões.
Agora, virem a público apoiar o nabais contra tudo e contra todos, justificando a suas aldrabices, intrugices e desonestidades, fazendo crer aos outros que até os maiores erros do nabais são atitudes de louvar, só demonstram uma coisa: não têm a mínima dignidade pessoal nem política. São um zero à esquerda na sociedade, uns párias que gravitam á volta daqueles que detém o poder, subjugando-se e anulando-se como pessoas. E eu continuo a lamentar que no meu concelho, ainda existam pessoas que se deixam manipular como se vivessemos no tempo do fascismo, pessoas para quem o 25 de Abril nada veio alterar e que em nada contribuem para melhorar a vida do Alandroa, com este tipo de mentalidade.

Anônimo disse...

O nabais é igual a salazer!
No tempo do salazar, até os mortos votavam.
No tempo do nabais, até os mortos são seus apoiantes!
E esta hem?!

Anônimo disse...

Afinal quem minte sera o Cosa o Grilo ou sera o outro Sr.realmenter a verdade ~e como o azeite vem sempre ao de cima e como esta a muitas mais que se vão descobrir.

Eu sei que o Sr. Nabais não aceita conselhos de ninguem, mas o conselho que lhe dou ~e que meta a viola no saco e não queira ludribiar mais ninguem JÃ CHEGA CARAMBA.

Anônimo disse...

Meu amigo, nos meios pequenos o 25 de Abril passou ao lado...
Nas cidades podemos dizer mal de quem nos governa, que ninguém nos houve. Nos meios pequenos, há muita gente que tem medo de dizer o que pensa...ou porque tem um negócio, ou porque tem obras para aprovar, ou porque tem medo de perder o emprego, enfim...tem medo...E é deste medo que os grandes (os que mandam) gostam, pois assim conseguem manipular as pessoas...

Eu sempre disse que as pessoas que nada devem, nada têm a temer. Agora, como muitos devem: ao banco (do carro, da casa, das obras, das viagens, dos casamentos só para mostrar), ao amigo, ao patrão, etc, muitos temem, comem e calam...
P

Anônimo disse...

POIS MAS EU COMO E CALO, MAS NO DIA 11 VOU VOTAR MUDA, NABAIS JÁ ENJOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Pois eu sou como tu, ando por aqui a dizer que voto no Costa em todas as postagens.

Lenini

Anônimo disse...

ÓH Lenine, PEGA O AVIÃO MAIS O NABAIS E VAI PRA CUBA, VAI JANTAR ESPINHAS COM O FIDEL CASTRO, HAVER SE TE ENGASGAS E NÃO ANDAS PRÁKI ATRÁS DE MIM.

Anônimo disse...

Em desespero total porque sabe que já perdeu a Câmara Municipal do Alandroal, o candidato do PS destila os últimos ódios e dá a beber à população do Concelho o veneno que foi destilando ao longo dos últimos 8 anos de governação. Entre mentiras, má gestão e perseguição política só faltava mesmo a forma injuriosa e caluniosa com que resolveu atacar o Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior, uma Instituição até à presente data respeitada por todas as forças políticas, incluindo o Partido Socialista. As estruturas locais do PS devem tomar uma posição clara sobre o comunicado que foi tornado público pelo candidato à Câmara do Alandroal João Nabais, sob pena de ficar manchada a imagem do partido se o não fizer. Sei que as estruturas locais são muito fechadas, mas estão em causa princípios e valores democráticos pelos quais o Partido Socialista sempre se bateu ao longo da sua história política como partido, digno respeitador da independência de instituições como o Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior. Carlos Galhardas (Cabé)

Anônimo disse...

"E eu continuo a lamentar que no meu concelho, ainda existam pessoas que se deixam manipular como se vivessemos no tempo do fascismo, pessoas para quem o 25 de Abril nada veio alterar e que em nada contribuem para melhorar a vida do Alandroa, com este tipo de mentalidade.
7/Out/2009 17:32:00"

Estou de acordo contigo. Eu mandava-te para a Sibéria com o Zé Carlos. O Alandroal ficava mais rico.
Venham perguntar aos idosos quando não estiver ninguém por perto e vão ver o que eles dizem. É que o que vocês não sabem ou não querem saber é que foram os próprios idosos que denunciaram a situação, pois como é lógico, assim que souberam da Festa queriam ir.

Anônimo disse...

Estou de acordo contigo. Eu mandava-te para a Sibéria com o Zé Carlos. O Alandroal ficava mais rico.
Venham perguntar aos idosos quando não estiver ninguém por perto e vão ver o que eles dizem. É que o que vocês não sabem ou não querem saber é que foram os próprios idosos que denunciaram a situação, pois como é lógico, assim que souberam da Festa queriam ir.

7/Out/2009 22:10:00

-------


olha, vai tu tb e leva o Nabais ctg........tira só bilhete de ida e não voltes.

Anônimo disse...

Uma vergonha estes três politicos.
PS-Nabais
CDU-Melrinho
MUDA-Fátima
Todos se estão a utilizar dos "velhotes". O Nabais porque os queria lá, para fazer politica com eles.

O Melrinho e a Fátima, não os deixaram ir porque não queriam que o Nabais fizesse figura com os "seus" velhinhos.

E não precisam para aqui vir dizer que não receberam um convite oficial, porque em outras ocasiões isso não foi preciso.

Os sócios dessas Associações, não têm agora nada a dizer?

A Direcção da Santa Casa, meu Deus, metida em campanhas partidárias!!!!

Nunca na História da Santa Casa isso tinha sucedido.

Meu belo Alandroal, onde tu vais cair...

Anônimo disse...

Tambem acho, não sei se não será melhor votar na Nuria, pelo menos ela não se meteu nestas coisas.

Anônimo disse...

A Nuria e o PSD local não se mete nem nestas coisas nem em nenhumas.
Pois todos oa melitantes do PSD sabem que esta candidatura da NURIA foi aramção do pai dela, José cebola, Paulo Infante e Nabais, para tentar segurar o eleitorado PSD no partido e não ir votar no MUDA, pois quanto menos votos o MUDA tiver mais hipotses teria o Nabais de ganhar, mas infelizmente para eles todos as pessoas não são cegas e vão julgar essas negociatas escuras no dia 11

Anônimo disse...

A tentativa de colar o MUDA e CDU aos ataques cobardes dirigidos à Santa Casa da Misericórdia do Alandroal e Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior, são de um despudor, falta de ética e irresponsabilidade só comparáveis com os comunicados emitidos e tornados públicos pela candidatura personificada por João Nabais.
Com a capa negra do anonimato é fácil misturar a mentira com a verdade... Depois é só esperar que o bem se confunda com o mal. Nesta altura já não produz os efeitos desejados... Felizmente!

Carlos Galhardas (Cabé)

Anônimo disse...

Já começo a estar farto desta telenovela da "Dra. Fátima".
É dra. Fátima prá esquerda, dra. Fátima prá direita.
Santa paciência, o que é que esta mulher já fez no Concelho além de dar consultas (não sei se boas se más)?
Aliás, nunca percebi porque razão, de um momento para o outro ela aparece como Provedora da Santa Casa, quando nem sequer é do concelho do Alandroal, não reside cá e só cá vem para trabalhar.

Sinceramente, esta senhora tem sempre atrás dela um rasto de confusão. Em todas as áreas que se mete é só confusão.
Era do PSD, o Durão Barroso tirou o marido de director do Centro de saúde do redondo (segundo parece sem razão) e ela passou a ser candidata do PS no Redondo. O governo do Sócrates nomeou-a directora de 3 centros de saúde (Alandroal, Reguengos e Mourão). Não sei porquê mas parece que deixou de ser directora (ouvi dizer que para ir dar consultas numa clínica privada)e a partir daí parece que se zangou com o Nabais (com quem andava sempre de braço dado)e aparece ligada ao Grilo e ao MUDA.

Desculpem lá mas esta senhora parece que tem uma sede de protagonismo sem qualquer controle.
Aliás, eu estava na Praça quando cá veio o Sócrates e só ela é que não viu a figura ridícula que fazia, empurrando tudo e todos para estar ao lado do homem.Houve um fotógrafo que também viu, riu-se e foi-lhe tirando fotos.
Chega de confusão. Acabem com as trapalhadas, esperem pelos resultados das eleições e essa dra. Fátima que faça aquilo que entende mas não meta os nossos idosos e os doentes ao barulho.

Nota: Só não me identifico porque preciso a curto prazo preciso de uma vaga no Lar para o meu pai.

Anônimo disse...

a verdade veio ao de cima...e o nabais queima se a ele proprio...grande nabais es uma vergonha!!!!


Voto MUDA

Anônimo disse...

Que mentes tão tristes e pobres as dos mudas. Inventam uma mentira e convençem-se de que é verdade. Inventaram que o Cebola anda combinado com o Nabais, que é para os PSD não acreditarem no seu partido e irem votar muda.

Movem o ódio entre as familias , as pessoas e entre os partidos. Vão ter um fim triste. Quem semeia ódio vai colher ódio.

Isto é uma vergonha.

Até parece que a Distrital ia nesse jogo. Os mudas é que tentam fazer jogo às escondidas com a Distrital e outras coisas mais que nós bem sabemos.

Espalham ódio por onde passam.
Acreditem nisto.

Anônimo disse...

No dia 11 aquilo que vai sobrar da campanha do MUDA é o ódio que semearam.
Nunca tal se tinha passado no Alandroal. E isto deve-se ao Grilo, à mulher dele e à dra. Fátima, que são pessoas ambiciosas e com sede de poder.
Aproveitaram-se de pessoas com muita vaidade mas pouca cultura como o Galhardas, juntaram todos aqueles que se julgam importantes mas nunca ninguém se lembrou deles, mais uns quantos que tinham sido desprezados pelos seus partidos e facilmente juntaram um grupo.
Depois, forjando mentiras, inventando calúnias e aproveitando alguns erros do Nabais (o maior foi ter deixado o Grilo à vara larga durante 2 anos), conseguiram 4 ou 5 pessoas com qualidade que quando se aperceberam que estavam a ser usados já era tarde.
Esta é a realidade do MUDA e o que vai sobrar de facto é desavenças entre amigos, entre familiares e até dentro de alguns casais.
E o mais grave é que isso foi conseguido com muita mentira e invenções, como tentaram fazer no Centro Cultural dos Orvalhos (onde o Grilo e o primo Vitor tinham engendrado uma tramóia para colocar as pessoas contra o Nabais). Só que o Nabais soube e veio cá destapar a mentira com documentos.
Quantas situações destas haverá por aí?
Não pode ser assim. Pessoas com este comportamento, se chegassem ao poder eram piores que todos aqueles que já lá estiveram.
Em intriga e desonestidade política, no Alandroal ainda ninguém se tinha aproximado sequer do que tem sido feito por algumas pessoas do MUDA.

Anônimo disse...

Vou votar CDU. E já concordo com o seu ponto de vista.


Muda é jogo que não inspira confiança.

Anônimo disse...

Votem CDU????
Não bastaram 27 anos?

Comunismo existe em:
Cuba
China
Coreia do Norte

Nestes paises é uma maravilha viver, não é?

O comunismo devia estar como os dinossauros, extintos.

Por isso tenham um pouco de vergonha e estejam calados.

Anônimo disse...

amigo k dix que o cumunismo devia estar nos dinossauros quem te salvou do salazar???????

cmprimentos.

Anônimo disse...

Resposta

Revolução dos Cravos é o nome dado ao golpe de estado militar[1] que derrubou, num só dia, sem grande resistência das forças leais ao governo - que cederam perante a revolta das forças armadas - o regime político que vigorava em Portugal desde 1933. O levantamento, também conhecido pelos portugueses como 25 de Abril, foi conduzido em 1974 pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial.

Podes dizer que os comunistas tiraram proveito deste movimento, talvez para fazer de Portugal uma URSS.

Mas desde a escola aprendi que quem nos livros de Salazar foram os militares.

cumprimentos

Anônimo disse...

Mas desde a escola aprendi que quem nos livrou de Salazar foram os militares.

Anônimo disse...

MUDA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os comunas quiseram instaurar uma ditadura à moda da URSS em Portugal após o 25 de Abril. Eles queriam lá saber do regime, eles queriam eram derrubar o actual regime, para implementar outro ainda pior. O da escravidão, em que davam a mostrar aos pobres ( que já antes o eram e continuariam a ser) que trabalhando em cooperativas se estava a combater o capitalismo e outras tretas.
Mas na verdade, quem geria essas cooperativas é que se safava, e os desgraçados que trabalhavam de sol a sol, eram os que menos recebiam.

E escusado será dizer que isso é
mentira até porque vocês ao defenderem a igualdade, esquecem-se de que entre vós há um fosso muito grande entre ricos e pobres, por isso não acusem as outras classes políticas de não combaterem as desigualdades.

O próprio Mário Soares disse que se afastou do Álvaro Cunhal, quando se apercebeu que os comunistas queriam implementar um regime como na Rússia, e toda a luta que se fez para deitar abaixo o anterior regime seria um trampolim para outro regime ainda pior.


Vocês comunistas devem pensar que são uns santos. Trabalho e honestidade nas autarquias, é tema vosso. Vê-se bem essa honestidade em Vila Viçosa, em que o Condenado está de costas viradas para as escolas, não dá transporte ao Calipolense. Tenham vergonha, e deixem de ver o mundo só à vossa maneira.

Num tópico deste blog em que alertei as pessoas que há 4 anos votaram PS e agora irão votar MUDA, que isso poderá servir de degrau para uma vitória da CDU, houve quem me respondesse dizendo que ou estava com medo de perder tacho, ou era um anti-comunista.

Nem uma coisa nem outra! Eu sou sim REALISTA!!!, e defensor da justiça. E apesar dos defeitos e erros que o sr Nabais tem cometido, ele ainda é de longe a pessoa mais indicada para ser presidente deste Município. A balança pende mais para o lado positivo do que ele tem feito, do que para o lado do mal feito.

Só o ódio, a sede de vingança, e sobretudo a obsessão, é que cega muitas pessoas e não lhes permite ver a realidade.

Robin de Alqueva

Anônimo disse...

CDU
MUDA

É SÓ VINGANÇA,ÓDIO TERROR-

Anônimo disse...

MUDA É A CENSURA É A DITADURA,É O ÓDIO,É A RAIVA, A GANÂNCIA DO PODEER.
É A VERGONHA DAS VERGONHAS. grilo e drª. fátima deixem o Alandroal em páz.
A pouva vergonha da SANTA CASA é um bom exemplo.
e,ainda á que saber o que se fez com as tais assinaturas dos abaixo-assinados.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
MUDA É A CENSURA É A DITADURA,É O ÓDIO,É A RAIVA, A GANÂNCIA DO PODEER.
É A VERGONHA DAS VERGONHAS. grilo e drª. fátima deixem o Alandroal em páz.
A pouva vergonha da SANTA CASA é um bom exemplo.
e,ainda á que saber o que se fez com as tais assinaturas dos abaixo-assinados.

8/Out/2009 14:27:00

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


POR ACASO ESTE ANÓNIMO SABE O QUE SIGNIFICA A PALAVRA DEMOCRACIA????


ENTÃO SÓ O NABAIS É QUE TEM O DIREITO À CANDIDATURA PS???

QUE CRITIQUEM PARTIDO CONTRA PARTIDO, JÁ SABEMOS QUE POLITICA É MESMO ASSIM, AGORA TEREM O DESCARAMENTO DE MANDAR AS PESSOAS EMBORA DO CONCELHO, PARA QUE DEIXEM O ALANDROAL EM PAZ!.....

MAS O QUE É ISTO AFINAL????

QUEM DISSE QUE OS ALANDROALENSES SE QUEREM VER LIVRES DA DRª FATIMA E DO DRº GRILO??????

NAO QUEIRAM METER TUDO NO MESMO SACO, HÁ MUITOS ALANDROALENSES QUE ESTÃO FARTOS DA FORMA DE FAZER POLITICA DO NABAIS.

ESSE JÁ NÓS SABEMOS QUE GOVERNA SUPER-HIPER-MEGA MAL, OS OUTROS TEMOS ESPERANÇA QUE SEJAM MELHORES, POR ISSO EU VOTO MUDA E CONVIDO ESTE ANÓNIMO A VOTAR MUDA TAMBÉM.

Anônimo disse...

OLHA UM MUDA ILUDIDO!!!

HA!...HA!...HA!...

Anônimo disse...

OLHA UM PS COM ILUSÕES!!!

HA!...HA!...HA!...

Anônimo disse...

Oh Cabé, vai trabalhar pá!!! Porra estamos fartos de ver aqui os teus comentários, aqui e nos outros blog´s do concelho!São comentários atrás de comentários... nossa é assim que ganhas a vida... Ou é O MUDA que te paga. Todos já percebemos que o MUDA é muita bom, que o Nabais não presta!!! Mas um vez por dia chega agora 10 ou 15 a dizer um mesmo levas a que as pessoas fiquem com a pulga atrás da orelha, será que é verdade!

J. Calisto

Anônimo disse...

AMIGOS DE ALANDROAL O VOSSO PRESIDENTE MUITO TEM FEITO POR VÓS, MAS COMO DIZ O DITADO "O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER VER", APESAR DE ALGUNS TEREM SIDO COMTEMPLADOS COM UMA VIAGEM A CUBA PARA VER SE ENCHERGAM MELHOR, NO ENTANTO CONTÍNUAM A VER COM MUITA NUBLUSIDADE Á FRENTE DOS OLHOS. O QUE ERA O ALANDROAL ANTES DA ERA NABAIS? PARECE QUE AS PESSOA NÃO RECONHECEM AQUILIO QUE FOI FEITO POR ESTE PRESIDENTE E DEIXARAM DE SER HUMILDES´. POIS BEM A HUMILDADE É A UNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES. E SE O VOSSO PRESIDENTE VOS QUER AJUDAR DANDO-VOS UM RUMO, COISA QUE VOCÊS DESCONHECIAM. DE NADA VALE TENTAR AJUDAR AQUELES QUE NÃO SE AJUDAM A SI PROPRIOS.