quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CENSOS 2011 - RECRUTAMENTO DE RECENSEADORES


O Instituto Nacional de Estatística está a começar a promover a realização do XV Recenseamento Geral da População e do V Recenseamento Geral da Habitação, abreviadamente designados por Censos 2011, as mais importantes operações estatísticas do Sistema Estatístico Nacional. Para isso vai precisar de Agente Recenseadores, que se deverão candidatar até dia 31 de Janeiro de 2011.

Eu fui Agente Recenseador no Censos '91 e devo dizer que foi um dos trabalhos mais gratificantes e enriquecedores que tive, conhece-se o Concelho, a Freguesia, as ruas e e sobretudo as pessoas. Além de que é razoavelmente remunerado, ou era!

Entretanto já devem ter chegado às Câmaras Municipais os impressos para recrutamento de Delegados Municipais.

Para uma informação mais completa, entre aqui. Censos '11

Clique na imagem para ampliar.


ADENDA:
Lembrei-me de 1991 e vejam o que fui encontrar, uma verdadeira "pérola" no fundo baú. O meu cartão de Agente Recenseador de '91.


Já que estou a relembrar, aqui vai:
Coordenador Concelhio - António Jeremias.
Agentes: Manuel Varandas, Manuel Joaquim Claré, Ana Coelho e Francisca Maneiras. Estes só para a Freguesia de Nª Srª da Conceição, porque para o resto do Concelho havia muitos mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pasreces o inspector CADGET.