terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FRANCISCO LOUÇÃ NO ALANDROAL

O Grupo Parlamentar e o Núcleo de Alandroal do Bloco de Esquerda vão levar a efeito uma sessão pública no próximo dia 8 de Janeiro na Junta de Freguesia de Alandroal, pelas 11.00 horas, para debater o Projecto de Lei do Banco de Terras.

Esta sessão contará com a presença de Francisco Louçã e do Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura da Assembleia da República, deputado Pedro Soares.

Clique na imagem para ampliar.

10 comentários:

Anônimo disse...

acho que o presidente(grilo) deveria ir assistir a esta sessão, para pedir ajuda ao Francisco Louçã, pra este lhe ensinar a dirigir uma autarquia. Queria tanto poupar nas horas extraordinárias dos funcionários, mas pelos visto foi só para alguns, encarregado geral todos os dias 4 HORAS, motoristas 3 HORAS diárias, tem dois funcionários emprestasdos a JUNTA de SANTIAGO MAIOR que todos os dias recebem 3HORAS + DESLOCAÇÕES e pelo trabalho que tão bem realizam, tem um bónos adicional, que é, quando os alunos que eles transportam estão de férias, de NATAL, CARNAVAL, PÁSCOA e FÉRIAS GRANDES, eles também estão de férias.Ainda voces diziam que o Grilo não gosta de SANTIAGO MAIOR, ou é o MONTALTO que gosta dos motorista, Afinal o GRILO só cortou nas horas, ás pessoas que trabalham na recolha do lixo, está boa, quem trabalha é que sofre os cortes, tá muito bem visto.

Anônimo disse...

Não digam isso do presidente que ele é um grande gestor, aprendeu tudo com o antigo gestor que tambem era muito bom.
Tudo farinha do mesmo saco o saco da incompetencia, agora sai quem de facto é dr. e ainda sabe alguma coisa e ficam os grandes gestores e gestoras, agora é que a mudança começa em todas as vertentes, até no Forum vai começar a haver actividades, tudo vai melhorar.
Deviam era ter vergonha mas nem isso vos resta.

Paulo Catarro

Anônimo disse...

Tás com grande catarro...

Anônimo disse...

Não é catarro, são náuseas de tanta incopetência e fantochada!

Anônimo disse...

Pode ser que nos venha esclarecer porque é que deu o cargo de assessora à sua mãe que tem 79 anos de idade. Que já deve estar reformada há muito tempo. É mais um Job for de boys, neste caso for de girl. Qual será o ordenado?

Depois vêm este gajo dizer que está do lado do povo.

E o povo pá, quer dinheiro pra comprar um carro novo pá!


Martin

Anônimo disse...

O catarro está a provocar náuseas incompetentes e fantoches....

Anônimo disse...

Afinal o que tem a ver o post do bloco de esquerda sobre o banco de terras e estes comentários da treta,é só veneno nem a crise os amolece ou não foram comtenplados com as prendas do zé.ZÉ DO MALHO.

Anônimo disse...

O comunismo em todas as partes do mundo fracassou.
Actualmente só existem como comunistas ou socialistas (farinha do mesmo saco), os actuais estados:CHINA, CUBA(em mudança para democracia),LAOS E COREIA DO NORTE.
Só durante a decada de 1990, foram extintos cerca de vinte estados comunistas.
Será que só em portugal é que temos a tendencia de andar para trás?

Anônimo disse...

O Grilo não precisa do bloco de esquerda para nada, j+á tem aliado o PCP.
Agoraque foi corrido do PS tem que ter aliados, daqui a 3 anos ainda vamos ter por cá coisa nunca vista, aliança muda, pcp, bloco de esquerda e psd, tudo contra o Nabais.

Anônimo disse...

Contra Nabais? Achas mesmo?? Não me parece...