quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

XVI LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Resultados da 11ª jornada da Liga fantástica Al-sport ´10, que se disputou à 15ª jornada da Liga Sagres.
Ora aqui temos a primeira jornada de 2011 da Liga Fantástica Al-sport. E para ano novo, novo vencedor, o Carlão. Ainda não tinha vencido esta época, mas muito tem batalhado para isso e agora conseguiu.

Esta semana ficou assim ordenado o pódio:
1º M.CARLOS- 51 PTS. Fala-se muito em espionagem politica, industrial, desportiva, mas já tinham ouvido falar em "espionagem ligueira"? Não? Pois fiquem sabendo que o Carlão é o mestre desse novo tipo de espionagem, e é tão bem feita, que deu para ganhar esta semana e a ascensão ao "Top five" do acumulado.

2º LUIS GUERRA- 48 PTS. Pode não ser o melhor treinador da Liga, mas também nunca o hão-de ver lá em baixo. É sempre no meio da tabela.

3º HUGO- 46 PTS. Ao Hugo aplico sempre a mesma máxima, o Benfica ganha, ele sobressai, o Benfica não ganha, não se dá por ele na Liga.

Acumulado "Top five":
Miguel ----- 446pts.
A. Bastos --- 432pts.
N. Coelho -- 428pts.
Troco ----- 423pts.
M. Carlos -- 422pts.

________________________//______________________


A Liga Fantástica Al-sport, realiza uma Assembleia Geral Ordinária, no principio de cada ano e que antecede quase sempre a 2ª volta da Liga. Essa assembleia é sempre no sábado de Reis.

Este ano não fugiu à regra e a sessão realizou-se no passado dia o8, na Adega dos Ramalhos. As "discussões" foram muitas e acaloradas, mas posso dizer que todas as propostas foram aprovadas, não por unanimidade como seria desejável, mas ao menos aprovadas pela maioria.

As duas propostas mais polémicas, eu diria até, graves. Foram a tentativa de destituição do Presidente da Liga e a alteração dos Estatutos. Acabariam as duas por ser chumbadas, graças aos IMF's.

Aqui em cima, vista geral dos 20 Treinadores Fantásticos que participaram na Assembleia Geral, isto ainda no 1º ponto da Ordem de Trabalhos: Degustação de Picanha. Aos que faltaram , bem que lhe deve estar a correr água na boca!

Aqui o sempre "atarefado", mas super-profissional Hélio, agradando aos Romas. Não sei o que é que eles lhe prometeram que o espeto estava sempre entre eles!


O J. Paulo tentou por ordem na casa, « Em S. Tomé a carne cotava-se assim!» E depois devia ser para o prato dele? Esperto este Braçadeira!

Aqui o momento mais sublime da noite: Uma "catrefada" de embasbacados benfiquistas de olhos postos na T.V. para verem o "Melhor Golo do Ano", autoria daquele que virá a ser o melhor jogador do Mundo a curto prazo, o
FENOMENAL
BRILHANTE
IMPRESSIONANTE
EXTRAORDINÁRIO
SURPREENDENTE
NOTÁVEL e prometedor sportinguista DIOGO SALOMÃO.

Nenhum comentário: