quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

XVI LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Resultados da 13ª jornada da Liga fantástica Al-sport ´10, que se disputou à 17ª jornada da Liga Sagres.Ora ai temos uma semana à antiga portuguesa, o Sporting ganhou folgadamente, os sportinguistas "alambasaram-se" com os lugares cimeiros da classificação semanal. Foi assim com o M. Gomes, Jeremias, Melrinho... Meteu-se o P.T ali pelo meio, mas esse é um lampião descrente. Só não percebi foi a pontuação do Reileão! 11 pontos e ultimo classificado? Então um homem que se diz o provedor dos sportinguistas do Alandroal e numa semana de glória do Sporting, deixa-se ficar em ultimo! Há fenómenos que nem a ciência futeboleira vai conseguir desvendar.

A 13ª ronda (17ª JORNADA) tem as seguintes pontuações no pódio:
1º M.GOMES- 60 PTS. Pouco há a dizer, o Sporting ganhou, o Gomes festejou!

2º P.T.- 52 PTS. Um consagrado Treinador Fantástico, mas que este ano tem andado distraído, ou será ocupado?

3º JEREMIAS- 48 PTS. Outro consagrado, mas este que até começou mal, está agora a encetar uma recuperação que já o deixa esperançado em chegar até mais altos voos. Cuidem-se...

Com a disputa desta 13º jornada da Liga A-sport, chegámos ao epicentro da Liga e é partir de agora que muita coisa pode mudar de rumo, assim esta semana dou a conhecer o Top 10 da Liga:

1º- N.COELHO- 528 pts;
2º- MIGUEL- 524 pts;
3º- A.BASTOS- 520 pts;
4º- M.CARLOS- 514 pts;
5º- P.FAUSTINO- 507 pts;
6º- TROCO- 500 pts;
7º- HUGO- 499 pts;
8º- JEREMIAS- 494 pts;
9º- M.JOÃO- 490 pts;
10º- RICARDO- 490 pts.

Na próxima jornada da Liga, já se podem fazer substituições na 2ª folha e com os novos jogadores e valores. Portanto, todos os treinadores vão ter direito a fazer até mais 15 substituições e até ao fim da época.

Atenção que ainda há que esperar que o mercado de jogadores feche até ao fim de Janeiro e em Fevereiro sairá a lista com o novo valor dos jogadores e que será a definitiva até ao fim da Liga.

Nenhum comentário: